Case Strinberg EG para Strato

    Autor Mensagem
    BrandieLLi
    Veterano
    # out/10


    Seguinte moçada, to pra compra um case pra minha sx sst 57, e me deparei com esse case da strinberg em fibra...

    É o modelo EG Guitarra

    http://www.sonotec.com.br/produtos/strinberg/cases.php

    Eu vi esse case pessoalmente hoje numa loja perto da minha cidade, e as impreções não são ruins, mas não são tão boas assim também.

    Pedi pro vendedor abrir e colocar uma strato dentro, pra eu ver se há folgas nas laterais, como é o fechamento e tal, e nas laterais ficou certinho o tamanho, sem reclamações, mas no fechamento ele fica um pouco apertado... A tampa fica pressionando o braço da guita perto no nut, proximo a quinta traste. Como nunca tive um case eu não sei se isso é desejavel ou não, pois a tampa vai ficar apertando as cordas na traste, não sei se isso pode danificar o braço da guita ou a traste.

    Só pra informar, a má impreção que citei no começo é com relação a fibra, ela parece ser fina demais. Eu precionei sobre a tampa com a mão e afunda com uma certa facilidade.

    Gostaria da opinião do pessoal que tem case ai, principalmente os que tem case de fibra, se já teve problemas e tal.

    Desde já fico agradecido.

    Abraço

    zackslashvai
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu acho q voçe tem q pega um case q decerto pra tua guita !!!
    sem folga,sem fica enroscando em nada

    agora com fibra eu nao tenho muita experiencia

    Left Boy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tenho um case Strimberg desse (o LP - para a minha Les Paul, é claro). Ele é forrado com pelúcia (ou sei lá que tecido é aquele), é bem ajustado à guitarra e bem robusto. Na Grellman tem uns modelos.

    BrandieLLi
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Left Boy

    É exatamente aquele que tem na grellman que eu to querendo.

    Cara esse esse seu case, na hora que vc abaixa a tampa com a guita dentro (sem travar), a tampa fica toda fechada ou fica um frestinho aberto?
    Pergunto isso porque quando testei o case sobrou um frestinho na parte do headstock e do braço, coisa de 1cm +-, tendo assim que forçar um pouco pra fechar.

    Abraço

    BrandieLLi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Up!

    Caso não seja uma boa ideia cases de fibra eu guardo a grana e encomendo um de madeira da Autenticase ou Hellocases.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Case Strinberg EG para Strato