#==jam fenix resultaltado==#

Autor Mensagem
d.m
Veterano
# out/10


bom ta ai fcc ,o resultado da jam fenix:
felipevalle
driver30
engtmir
frsouza
rick martinez
tappingoy
kold
marcsnow
duke
will789
cortexfrontal


link:
http://www.4shared.com/audio/QNwk66MO/fenix_final.html

comentem!!!!

Kold
Veterano
# out/10
· votar


aeeee v escuta aki

Ryan M.
Veterano
# out/10
· votar


não consegui gravar pra enviar :(
vou escutar

Córtex Frontal
Veterano
# out/10
· votar


d.m

porra mano, me deixasse por ultimo, ninguem vai me ouvir hehhehe..

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


d.m
Acho que seria legal se tu editar e colocar o tempo de cada , solo, facilita para os perguiçosos... hehehe
Ouvindo aqui, já comento...

Abraços

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


vamos aos results:

felipevalle

Muito boa técnica, curto esse estilo de solo, mas cuidado que a fritacao assim pode acabar perdendo melodia, o final comprovou isso, mas foi muito bom. wha foi legal.

Drive30 - !!!

Engtmir

Cara aumenta esse ganho ai! ta parecendo violão elétrico, tem que treinar, ta respeitando o seu proprio limite, porem bem limitado ainda. mas relaxa é um longo caminho

frsouza

demorou pra engrenar... mas foi um bom solo! podia ter colocado mais vibrato nas partes lentas, no final pequeno deslize, mas foi bom, gostei

rick martinez

Gostei do timbre, muito bom. Bom solo , pequenos deslizes. Finalzinho faltou encaixar algo, mas foi otimo .

Tappingboy

Achei um pouquinho alto, foi evoluindo legal, bom solo , faltou uma nota la pra finalizar, mas é que a bt era assim, bom timbre tambem.

Kold

Muita pentatônica, faltou ideias e técnica e tambem um timbre melhor , faltou mais dinâmica, vibratos, etc... ta no caminho, cuidado com desafinacao em bends

Marcsnow

Bom pra caralho novamente, nunca vi alguem aqui tocar tao limpo assim , excelente timbre , mensagem clara, show !

Duke

Dobras estranhas, muito rasgadas, curti nao. Depois foi melhorando final ficou legalzinho.

will789

Cuidado com bends fora do tom, solo médio pro meu gosto, faltou seguir alguma linha ou ideia.

Cortexfrontal

Eu curto esse timbre, deu uma swingada ai hein, ficou legal , mas acho que a BT pedia mais agressividade, meio alto tambem

Kold
Veterano
# out/10
· votar


Drive30
Muita pentatônica, faltou ideias e técnica e tambem um timbre melhor , faltou mais dinâmica, vibratos, etc... ta no caminho, cuidado com desafinacao em bends

Eu poderia usar mixolidio nesssa??

qntos as ideias,acho q eu consegui passar oq eu queria,mas no fim nao consegui terminar bem a bt : /


obrigado cara : ]

Rick Martinez
Veterano
# out/10
· votar


Drive30
Kold

Tbm não consegui finalizar direito na bt, n encaixava no tempo sempre ficava faltando ou sobrando nota, sei lá.

Abraços!

Kold
Veterano
# out/10
· votar


é porque a bt termina no ápice...

Drive30
Veterano
# out/10 · Editado por: Drive30
· votar


Kold

até poderia, só que mixolidio é um modo maior, essa BT era em Em se nao me engano, entao teria que ser D mixolidio, pois sao os mesmos intervalos de uma escala Em natural . Quase todas essas BTs sao em modo menor... e geralmente é Em kkkkk . Em 90% das vezes uso algum modo menor , aeolio por exemplo que é a menor natural ou lócrio , as vezes arrisco uma menor melodica.

saca esse site aqui. é uma mao na roda:

http://www.jguitar.com/scale?root=C&scale=Ionian&fret=0&labels=none&no tes=sharps

edit: Obs, essas criticas são para incentivar, se falar que ta legal vai relaxar, tem que estudar mesmo. tambem acho que voce passou uma ideia , entretanto ainda tem um caminho longo pela frente, alias, todos temos.

Kold
Veterano
# out/10
· votar


Man, eu seii rlx aí,eu entendi nao to reclamando : ]

Desculpa se fui meio grosso,eu ainda tenho muiiiito oq aprender,foi só um coment do q eu fiz, muito obrigado aí pelo site :]

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Drive30
Que é isso, amigão. Um abraço!

mateussch
Veterano
# out/10
· votar


#==jam fenix resultaltado==#
Tu é gago?

d.m
Veterano
# out/10
· votar


mateussch
uou agora ja foi

will789
Veterano
# out/10
· votar


pô! só o Drive30 q comento?!?!?!

msm q eu não entenda muito, eu tbm vo comenta!


felipevalle
muito loco! tecnica apuradicima e o wah wah muito bom! boa fitada mas falto termina bem a BT, mas o solo no geral foi muito bom e a maioria não conseguil termina bem a BT.

driver30
bom solo e boas ideias! gostei bastante, curti o tapping, mas teve o msm problema da maioria q é termina bem a BT, mas é pq a ta com um final bem ruin de termina.

engtmir
a BT é bem agressiva, mas vc toco um solo de penta bem lento e com um timbre muuuuito fraco, treine as tecnicas licks e tenta fazer seu timbre casar com a BT.

frsouza
gostei pra caralho do solo mano, o ta´pping tava muito bem encaixado tbm, só q demoro pra entra na BT, mas foi excelente!

rick martinez
achei um poco alto, mas tava com um excelente timbre, o solo foi otimo, gostei pra caralho mano!

tappingoy
achei um pouquinho alto, mas tava otimo, bom timbre e ideias, gostei, falto finaliza, mas todo mundo praticamente se ferro em termina a BT!

kold
não gostei do timbre, faltou ideias e dinamica, mas é treino mano!

marcsnow
timbraço! chego detonando! o melhor pra mim! tecnica incrivel e otimas ideias! vc é o cara!!!!

duke
mano o solo foi legal, tava um poco alto, mas não goste tanto das dobras, embolo um poco no começo.

will789
EU NA MINHA PRIMERA JAM!!!!

Tagima T735 Special e minha nova DigiTech RP355 (to aprendeno a usa ainda) gravado no Reaper.

cortexfrontal
timbre bem blueseiro, curti pra caralho, mas achei a BT um poco mais agreciva, mas esse estilo blueseiro deu uma colorida bem legal e vc consegui termina a BT muito bem, coisa q pouquissimos conseguiram


flw e comentem mais.

TappingBOY
Veterano
# out/10
· votar


felipevalle

Gostei do WAH WAH, boas idéias, bom solo.

driver30

Timbre mais o menos, boas idéias, gostei do tapping ;D.

engtmir

Acho que podia ter colocado mais ganho no timbre, pegada ta no caminho, teve boas idéias, mas não soube explorar.


frsouza

Pegada tá no caminho, teve boas idéias, timbre razoável.


rick martinez

Timbre normal, achei que você frito mais do que podia, pegada tá quase lá, boas idéias.


tappingoy

Começando né ? percebi.

kold

Timbre mais o menos, achei que falto coloca algo no começo, pegada tá no caminho.

marcsnow

É um corno mesmo, excelente rapaz. ;D kk

duke

Não gostei do timbre, acho que falto pegada em algumas horas, teve boas idéias.

will789

Achei que o solo fico um pouco baixo, timbre mais o menos, pegada tá no caminho.


cortexfrontal


Um solo diferente , timbre legal cara, pegada ok, gostei do solo.



Parabéns ao D.m por organizar a JAM.


valeu.

will789
Veterano
# out/10
· votar


TappingBOY
will789

Achei que o solo fico um pouco baixo, timbre mais o menos, pegada tá no caminho.


é mano tbm não gostei tanto do timbre, mas tive q grava na ultima hora ou nem iria participar, então foi assim msm, e fico feliz q vc ache q minha pegada esteja no caminho certo.
vlw

Kold
Veterano
# out/10
· votar


will789
não gostei do timbre, faltou ideias e dinamica, mas é treino mano!

Vou continuar treinando! Dinamica?? nao entendi muito isso,em q sentido faltou um fraseado mais "quente" por assim dizer??
TappingBOY
Timbre mais o menos, achei que falto coloca algo no começo, pegada tá no caminho.
Vlw,pegada eh com tempo mesmo neh?? vlw pelas dicas pessoal!

FelipeValle
Veterano
# out/10
· votar


BRIGADÃO PELOS ELOGIOS!

fiquei todo bobo!!hahahaha.Eu tb achei que faltou uma onclusão no meu solo, mas foi foda, pq o bt parece que foi cortado antes da conclusão tb...aí eu acabei improvisando de qlqr jeito =X.

dqui a pouco eu posto minha opinião de cada solo ;)

will789
Veterano
# out/10
· votar


galera comenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FelipeValle
Veterano
# out/10
· votar


felipevalle
...

driver30
Gostei, cara!no começo rolaram uma notas falhadas, mas quem sou eu pra falar disso né?hahaha.Adorei a ideia para o tapping que vc usou!combinou legal com a bt!

engtmir
bom cara...não curti seu solo em nenhum aspecto, desculpe a sinceridade.Colocar um som clean desse jeito, em uma bt pesada, é uma ideia boa, e uma mistura que dá muito certo se fizer direito.Mas improvisando sem ritmo e fora do tom, fica complicado =/.Meu conselho é que vc continue treinando improviso, mas tem que estudar escalas, ou no mínimo conhecer seu instrumento,saber que nota está tocando, sabe?Tentar tirar a bt de ouvido ajuda bastante pra se improvisar tb.boa sorte no seu aprendizado!


frsouza
Gostei bastante, é o tipo de ideia que vira um bom solo se mecher só um pouquinho!bom trabalho, curti mesmo!

rick martinez
timbre bom e boas ideias.gostei da melodia.Só umas notas falhadas, mas no improviso é isso mesmo!ah, reparei um certo delay entre vc tocando e a bt, se for culpa da placa de som onboard, recomendo que vc baixe o asio4all, pra terminar de vez com esse delay.=D

tappingoy
Timbre crunch interessante, solo bonito, curti!

kold
Faltou um pouco de tudo no solo, mas deu pra ver que vc tá no caminho certo.O jeito é continuar o estudo.

marcsnow
Não sabe brincar nao desce pro play =p.Parabéns cara!(se eu soubesse que podia concluir o solo e depois ele juntava, o meu solo teria ficado melhor=/)

duke
Tá com delay isso aí?pareceu que ta com um delay atrasadão é com muito volume!ajeita isso aí, dá pra ficar bem melhor!

will789
Gostei!O timbre ta meio "espacial" sabe?não que isso seja negativo, mas de qualquer forma curti o solo, bem legal!


cortexfrontal

Curti muito seu timbre, bem simples, parece muito o som das stratocasters usando o capt. do braço.Ficou quase perfeito o solo, só teve uma ou duas frases que eu senti que morreram sem que se concluissem, mas gostei demais do que vc fez!Da um certo ar de blues em cima de uma bt meio hard rock, ficou interessante!

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Drive30
will789
TappingBOY
FelipeValle

Valeu galera, pelos comentários.. jaja comento tb

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


will789
valeu cara!

TappingBOY
O que é isso, man

FelipeValle
valeu, irmão

will789
Veterano
# out/10 · Editado por: will789
· votar


FelipeValle
pô mano, vlw!! brigadão!!!!

Kold
Veterano
# out/10
· votar


Eu nao vo comentar,pq pra mim comentar tenho q aprender a tocar antes me meter a criticar : D

PS : MAS EU QUERO + COMENTÁRIOS!!!

will789
Veterano
# out/10
· votar


pô galera, tem tanta gente q participo mas poucos comentaram, q participo os unicos q comentaram foram eu, FelipeValle, Drive30, e o TappingBOY comento msm sem participa, os outros comentem tbm!!!!!!!

falta:
engtmir
frsouza
rick martinez
tappingoy
kold
marcsnow
duke
cortexfrontal


flw

Kold
Veterano
# out/10
· votar


will789
eu nao vo comentar,pq pra mim comentar tenho q aprender a tocar antes me meter a criticar : D

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Hora que eu chegar em casa eu comento xD

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


will789
Fica calmo, filho. Vc é muito ansioso...

will789
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow
verdade, é pq não to acustumado com JAMs, e naturalmente sou ansioso.

malz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a #==jam fenix resultaltado==#