Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# out/10
E ai galera do forum cifraclub blz? Estou querendo comprar outra guitarra para substituir minha condor RX-20S(pq ja melhorei minhas tecnicas com o tempo,que passou,já são 2 anos d estrada).Estou querendo uma com floyd e uma captação razoavel se vocês puderem me ajudar valeu!!!!!!!!!!!!
|
Dr Love Veterano |
# out/10
· votar
1000 dinheiros saokopassapoksoaspk euri
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
nao sei cara, mas na busca tu consegue alguma coisa.
|
locaosks Veterano |
# out/10
· votar
condor guitar
Joga a pergunta no 2º tópico dos sticks e fecha esse... pra poupar o trampo de um moderador...
AbçOo!
|
pscb Veterano |
# out/10
· votar
Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar ate 1000 dinheiros
qual guitarra comprar até 1000 reais (ja usei busca ) Guitarra de 800 a 1200 Dinheiros Pra Um Amigo Boss GT 10 ou Guitarra ? 2000 dinheiros Quero comprar a minha primeira guitarra, mas só posso gastar no maximo 1000 reais! Qual guitarra de até 1000 escolher
|
Igor Grillo Veterano |
# out/10
· votar
1000 dinheiros
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
NunoMorelli Veterano |
# out/10
· votar
Meu.. com 1000 pilas vc NÃO compra guitarra.. a não ser que vc seja o Chuck Norris.. rsrsrs
|
Strato Tool Veterano |
# out/10
· votar
condor guitar
Cara, guarda uma grana e compra uma melhor.. com 1000 reais vc não compra nada que preste.. na boa..
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
cara ve ai uma cort viva gold II, Cort X6,
NOva nesse preço que vc quer rozoalvel só vai ter a CortX6
ou compra usada viva gold II é uma boa opção... pra cima dos mil vai ter ibanez RG350 e RG370 ambas usadas na faixa dos R$1,300
|
Neirocker Veterano |
# out/10
· votar
slow17 Cara a floyd da Cort viva gold II é muito boa, meu amigo comprou uma usada, ele fica segurando a guitarra pela alavanca(encosta a parte de traz naquela espuma do back-box) e não desafina nada O_O. e a dele ainda tem push-pull
Flw
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Bom dia!!!
condor guitar http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|