Autor |
Mensagem |
Mr.Folk Veterano |
# out/10
Compro epiphone Sg G-400. Ou Coloco seymour duncan na minh shelter LP nashville ???. O que é Mais vantajoso. Ps:Toco de tudo.
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Se for vender a Shelter Nashville, Compre SX SSG STD e coloque O(s) Cap(s), se sobrar grana troque as Tarrachas.
Comprando Epiphone você paga muito pela assinatura Gibson e menos pela qualidade.
A Epiphone tem apenas as tarrachas e os captadores superiores as da SX SSG STD.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Iommi Young O corpo não ? Mais Alguem ?
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Up
|
Symptom Veterano |
# out/10
· votar
Eu compraria a Epiphone SG G400 (por sinal tenho uma). É uma das guitarras mais bem faladas da Epiphone lá fora.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Symptom Vs troco os caps Ou pretende troca ?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk Vai precisar trocar os caps da Epi tbm.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
BlaCk LaBeL Os caps da Epi sao Melhor do os da SX?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk
são menos ruins. Os dois vem com xing lings genericos hehe
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF KKKK.eo corpo qual o melhor ?
|
Symptom Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk
Troquei algumas coisas nela (incluindo caps), mas depois de mais de um ano com a guitarra. A necessidade de trocar depende do seu nível, tanto de técnica quanto de percepção do som. Mas gosto muito da minha guitarra.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Symptom Qual caps colocou gasto quanto ???
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
jah deu uma olha na hurricane SEG 277 LP??
|
Symptom Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk
Coloquei 2 Seymour Duncan que trouxe dos EUA. Mas fiz uma modificação caseira em um deles (troquei o ímã).
Só que para colocar captadores, vai depender do som que você quer. Eu sugiro que fique com a guitarra um tempo e depois se pergunte "o que eu queria que ela tivesse de diferente para me dar o som que eu quero?". E a partir daí, começar a busca por captadores.
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk
Cara nao tem muita diferença nao, a minha SX o corpo é feio em 2 pedaços, a Epiphone nao é diferente disso nao.
Mas vai a gosto mesmo, a SX tem o escudo Standard, vem com case e é mais barata, ja a Epiphone o escudo é Single, é mais cara e nao tem case.
Agora tire suas conclusões.
|