*Apelo a comunidade guitarrera do FCC*

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# out/10


Galera, muitos já devem estar sabendo que minha banda ta concorrendo nas finais do concurso pra ganhar uma nova pedaleira da LINE 6 POD HD e somos os únicos finalistas brasileiros.

Provavelmente a maioria de vocês sabe como é difícil comprar equipo de qualidade aqui no Brasil então vocês devem imaginar o que vencer esse concurso significa pra nós.

Nos ajudar votando lá é uma ação muito simples, mas que significa algo enorme pra minha banda. Alguns colegas já ajudaram e tem inclusive músico profissional como De Ros e Nei Lisboa que ajudaram lá.

Resumão passo-a-passo de como votar:
tempo aproximado: de 30 segundo a 1 minuto (dependendo se estiver com o facebook aberto ou não)
Requisitos: perfil no facebook (teve até gente que não tinha e fez um em 30 segundos pra dar uma mão) e vontade de ajudar

Como fazer:
- acesse: http://www.facebook.com/andertons
clique em "curtir" ou "like" (pra quem usa em inglês) patra curtir a comunidade.
- após curtir a comunidade da Andertons acesse:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=445669368996&set=a.445669273996 .246330.108686618996
e curta a foto do pedal lata de sardinha!

Agradeço a todos que já votaram e aos que se sensibilizarem com a nossa causa.

Prometo um review detalhado se a minha banda vencer!!!

Ivan C.
Veterano
# out/10
· votar


Criarei meu facebook pra dar uma força ae ! guentae que já voto! UAEUHAEUHE

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
eu criei um na pressa aqui, e depois que criei, lembrei que já tinha, ou seja, tu recebeu dois votos meu lá!!!

Abraços

Ivan C.
Veterano
# out/10
· votar


Feito amigão! :D

wcpm
Veterano
# out/10
· votar


Isso aqui ta virando central de caridade.

- grekk
Veterano
# out/10
· votar


wcpm

Deixa os caras... eles chegaram na final de um concurso que da como premio um equipamento foda... se fosse você faria a mesma coisa...

janick
Veterano
# out/10
· votar


wcpm
Deixa os caras... eles chegaram na final de um concurso que da como premio um equipamento foda... se fosse você faria a mesma coisa...
(2)

É mais fácil ajudar os caras do que reclamar

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


vou votar, mais depois faz um review da pedaleira hehe
Abs

mendigo_desabrigado
Veterano
# out/10
· votar


Ajudei vocês :)

Kold
Veterano
# out/10
· votar


vc ta qntos pontos atrasw
w??

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


Valeu galera!!! Preciso de mais de 100 votos, mas to mobilizando uns amigos pra pedirem votos!!!

Se um quinto do pessoal ativo aqui se pilhar em ajudar agente vai arrasar na votação lá!!!

Agradeço a todos!!!

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


leticia123
Se agente ganhar eu farei um review com muito gosto!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Cara, votei com a minha conta e a conta da minha mãe. Se todos do forúm ajudarmos talvez você poderá ganhar esse pedal. Na boa, eu to com vontade de fazer você ganhar esse pedal. Se votar com perfis fakes pode dar rolo pra você? Se não, vou começar a ajudar.

Kold
Veterano
# out/10
· votar


E cara agr vc me fez quer votar tb...

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


Certo que aquele que ta na sua frente é o Metal Zone...

Mas se vc tbn postar no off topic pode ser que alguem te ajude...

posta em tudo que é forum...

Meu amigo fez assim e ganhou um jogo de pc...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Aff, nem sei porque isso tá ganhando:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=445669368996&set=a.445669273996 .246330.108686618996#!/photo.php?fbid=445669308996&set=a.445669273996. 246330.108686618996&pid=5492463&id=108686618996

Dando pra usar tá de boa, o foda é essa sua lata de sardinha. Você que precisa.

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Aew, votei ^^

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P
PS: Posta no Yahoo Respostas pedindo votos e também fala que se conseguir bastante votos vai dar 30 pontos pra alguém de lá, ai se realmente conseguir bastante votos, vai fazer um sorteio valendo 30 pontos, pra dar os trinta pontos você faz isso: você cria 3 perguntas e pede pro cara responder todas, ai você escolhe todas as respostas dele como melhor resposta, ai você vai ter dado 30 pontos pra ele.

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Caramba mano! Valeu muito a força!!!

A minha namorada já criou uns perfis pro meu cachorro e pros gatos dela e eles votaram também! Huehueheu. Acho que não tem galho não. O objetivo da loja é só ter um monte de "curtidas" eu acho!

Kold
Vota lá cara!!!

carnisa1
Vou fazer isso!!!

FRSouza
Valeu!!!

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


mas uma coisa, se essa pedaleira fosse comprada no brasil ficaria quanto?

pelas fotos parece ser caro...

procurei no ml mas não apareceu nada...

iurycaculla44
Veterano
# out/10
· votar


cara ja alcançou?
c nao alcançou faço uma conta pra te dar uma força

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


carnisa1
Não faço idéia porque é lançamento mas ta escrito que vale 500 libras (a HD 500) então aqui no Brasil deve custar mais de 2 mil.

iurycaculla44
Ainda não! Se puder ajuda lá!!

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


Pepe Le P

andei pesquisando e vi nun review que essa pedaleira é 10x melhor que a pod x3...

No ml a pod x3 live ta R$1.800...

Então essa HD 500 deve sair por uns R$2.500.

Pepe Le P
Veterano
# out/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


A do concurso é a HD 300 acho.

Alías galera, acabei de me dar conta!!!

Quem ta fazendo perfil no facebook pra ajudar a votar lá já pode aproveitar e entrar no sorteio geral (concorre a uma HD500). basta botar uma foto do seu set de pedais e responder "por quê mereço ganhar uma POD HD500?" (tem que ser em inglês)

Aliem o útil ao agradável: Façam um perfil no facebook -> inscrevam-se no concurso (sorteio) e já aproveitem e votem no meu pedal.

Eu me ofereço em passar do português pro inglês a frase de quem quiser uma ajuda!!!

Repetindo: São duas pedaleiras, uma sai entre os 6 finalistas (aquele que tiver mais votos) na categoria a qual concorro e a outra será sorteada entre TODOS que postarem no mural!!!!

Agora a gelera tem um incentivo a mais pra fazer um perfil e votar lá!!!

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Qualé a desse lance do yahoo respostas? será que rola de conseguir bastante voto lá?

angus.young1991
Veterano
# out/10
· votar


Votei. Boa sorte cara!!

Gúpi
Veterano
# out/10
· votar


Força dada.

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


angus.young1991
Gúpi
Valeu galera!!!

A mina do Metal Zone ta praticamente estacionada, se me puxar e contar com a ajuda de vocês da pra buscar!!!

Jps01
Veterano
# out/10
· votar


Dei uma Força lá brother!

Só num conta pra minha namorada que eu fiz um facebook sem ela saber, senão ela me bate! huahsuahsuahsuahuas! Zueira!

Boa Sorte Cara!

Pepe Le P
Veterano
# out/10
· votar


Jps01
Valeu cara!!!

Espero que mais gente se pilhe de fazer perfis e vote lá (embora ninguém tenha obrigação nenhuma) e de quebra pode se inscrever pra participar do sorteio da POD HD500.

É fácil, rápido, de graçça e indolor e ajuda muito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Apelo a comunidade guitarrera do FCC*