Estou em Brasília - onde rola uma guitarrera?

    Autor Mensagem
    AlanGilmour
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: AlanGilmour


    ae galera...to em brasília ate sexta-feira...onde rola uma guitarrera nessa cidade???...FLW!!!

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Onde vc tá em brasília? A loja que tem os equips mais tops aqui é a Made in Brazil no ParkShopping. E o metrô te deixa na porta do shopping!

    cadojapan
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    AlanGilmour
    Amigao...nao sei se vc leu os termos do Forum...onde eh proibido comercializacao ou propaganda...melhor fechar o topico antes que fechem por vc...

    Messiah King
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DaniloReis
    oxe, nem sabia que tinha made in brazil aqui... as coisas lá são caras?!

    AlanGilmour
    Eu compro se tu pegar meu landscape como parte do pagamento!

    AlanGilmour
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cadojapan
    valeu a dica...editei

    DaniloReis
    To no Setor bancário norte....

    DaniloReis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Messiah King

    Beem caras! Ainda mais por ser em Shopping né, aí o aluguel ajuda no precinho dos equips.

    Homem Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Uma epi standard na made in brazil aqui em brasólia é 2600 conto, meio caro


    Na asa norte tem a Melodia. Ela é perto dah onde vc tah. Lah eles demoram pra atender qualquer um, mais quando atendem eles conversam, trocam idéia, lah o povo entende bastante de guitarra, uma das melhores aqui em bsb. Anda de carro pela w3 lah pela 703, 705 vc vai ver. Ela chama atenção.

    procura na net umas lojas na asa norte que ficam em subsolo nas quadras e talz, tem umas 5 por lah


    Uma dica

    Estaciona o carro ali perto do pátio brasil ou vai a pé mesmo (fica no começo da asa sul, pergunta aí), no pátio brasil, ultimo andar, tem uma loja, do lado do pátio tem um comércio grande, o venancio, deve ter umas 3 lojas de musica lah. As lojas não são aquelas coisas, mais em um passeio ali vc vai em 3, 4 lojas.

    No centro tbm tem o Conic, da pra ir a pé, tem uma loja muito boa de instrumentos lah.


    Aí, se vc quiser, termina o passeio lah na made in brazil, no park shopping.

    AlanGilmour
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Homem Guitar
    Valeu pelas dicas!!

    Abç!

    Prometherion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nem perca o tempo indo no Conic, tem só umas poucas lojas muito fracas.

    Pode tentar a Harmonia também, na 310 norte.
    No centro de Taguatinga tem várias lojas, com sorte você acha alguma coisa legal.

    Agora não espere encontrar bons preços, isso non ecziste em Brasília.


    Ah lembrei de outra, pra mim a melhor delas: Contato, na 312 sul.

    TeXuGo TuNeLoSo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minha irmã mora em Brasília, comprei meu Orange Tiny Terror lá...
    No caso comprei na Harmonia, fica la na 310 Norte, como o amigo acima disse... Lá o atendimento é espetacular e os preços eu gostei tb.... no caso paguei 1750,00 no meu Orange (soh o head) e testei ele ao lado de um mesa boogie dual rectfier e com uma gibson les paul custom =oD Ou seja, equipo bom eles tem de sobra lá e são bem passíveis de negociação =)
    Abraço e boas compras!

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    AlanGilmour
    Melodia é uma merda, nem gaste o tempo. A Made in Brazil é boa e não achei tão cara, comprei meu amp lá (mesmo preço da loja online).

    A Contato é até legal, mas não tem muita variedade (pelo menos na da Asa Sul). Os caras da parte de música atendem bem, os do aúdio definitivamente não.

    Na 712/713 Norte tem a Protec que apesar de ser pequena tem algumas coisas legais, principalmente produtos BOSS, comprei minha GT-10 lá.

    Ouvi falar bem da Planeta Rock que fica de frente para a Melodia, do outro lado da W3.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou em Brasília - onde rola uma guitarrera?