Autor |
Mensagem |
Viniguitarrista Veterano |
# out/10
É o seguinte gente boa do fórum,eu já estou treinando a música sweet child o mine na guitarra,já faz um mês,e eu não melhoro quase nada. Me ajudem,oq eu posso fazer,detalhe,eu estudo umas 2h por dia
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Viniguitarrista pede pra um modera mover seu topico pro forum de guitarra
Separa a musica em varias partes e treina devagarzinho(comece bem devagar mesmo) cada uma das partes da musica, de preferencia com metronomo
pelo menos é o que eu faço =]
|
renansena777 Veterano |
# out/10 · Editado por: renansena777
· votar
edit
|
# out/10
· votar
Sou bem novo no fórum,como faço pra pedir pra um moderador muda meu tópico pra parte de guitarra?
|
TerraSkilll Veterano |
# out/10
· votar
Viniguitarrista Há quanto tempo você toca guitarra? Se é a pouco mais de um mês, é normal que a evolução seja "lenta". Você não se tornará um mestre da guitarra em tão pouco tempo.
Você só treina isso? Ou treina outras coisas (outras músicas, técnicas, teorias) ???
Talvez seu estudos devessem se concentrar em outras coisas. A falta de variedade (treinar só solos, por exemplo) é uma limitação que pode te atrapalhar mais pra frente.
Abraço.
|
felipelfln Veterano |
# out/10
· votar
Le o livro do Michael Jordan
|
Ivan C. Veterano |
# out/10
· votar
TerraSkilll Positivado! :D
Bom cara, tudo se resumo em treino. Treine e conseguirá!
|
Ivan C. Veterano |
# out/10
· votar
bem, se quiser uns exercicios.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/21206/p2
|
zugo Veterano |
# out/10
· votar
felipelfln Le o livro do Michael Jordan
Hã?! Não entendi! =/
|
Tamehiro Veterano |
# out/10
· votar
felipelfln O que o mano basqueteiro tem a ver com a evolução do colega aí?
|
felipelfln Veterano |
# out/10
· votar
Tudo
Da um passo de cada vez... Caminho para o auge... Sempre saiba a base, seja persistente. Juro q ajuda..
|
# out/10
· votar
Obg gente pelas dicas
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/10
· votar
na musica eu acho q as evoluçoes sao a longo prazo...meses,anos....sei la..o negocio e começar a estudar mais horas por dia e ver o resultado vindo aos poucos,abraço
|