_\|/_ Ajuda a no desenvolvimento de solos ?

Autor Mensagem
Mad_Jazz
Veterano
# out/05


Alguem aí já criou um solo muito louco chapadão ?

Não, mas intenção na verdade não é saber isso, mas é saber se o que tenho pensado ultimamente a respeito da erva danada tem sentido...

Sinto que a harmonia, a pegada, a batida, os solos, enfim tudo fica muito melhor de desenvolver depois do uso daquele que não podemos falar mas conhecemos como sendo _\|/_ ou big meicows, certo ou nao ?

Mais uma vez, essa é uma opiniao minha e não uma apologia...

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Na verdade tu fika tão loko q ñ percebe q ta fazendo merda, por isso acha q tá bom.

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


realmente eu acho q tb melhora.. os musicos de jazz tb acham..
soh nao exagerar senão fica uma bosta pasmando

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman

Que nada cara, é logico que se voce não tiver limites, o negocio sai uma porcaria, no entando, no meu caso, eu acho que a "grass" me ajuda a ter tranquilidade e criatividade durante a digitação...

Isso sem contar o aumento de sensibilidade durante a intenção melodica...

Mais uma vez, não quero fazer apologia, só estou expondo o que acontece comigo e perguntando se isso ocorre com os camaradas...

Futuramente estaremos montando um topico definitivo sobre a aplicação da _\|/_ na musica, ok ?

hahahahahaha

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


num sei dizer, não uso isso, mas meus solos ficam bem locos depois que eu tomo uma coca de 3litros.

gustavohenrique
Veterano
# out/05
· votar


e eu mamo na vaca que tem no pasto aqui de casa e os meus solos na minha gibsom, saem mais rapidos dos que o de joe satriani e kiko loureiro. a Mimosa tu e minha fonte de enenrgia ta na hora de te dar raçao ne ... toi indo...

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


gustavohenrique


Manda a bosta da mimosa preu ver se presta ?

ryushin
Veterano
# out/05
· votar


gustavohenrique
auaHUAHuhauhuaauuaAUHuahauhuahahuahahua Meu deus, só no fórum de guitarra mesmo....

Obs.. Deve ser por isso que o gordo-sueco-safado-da-harmonica-menor tem aquela cara.. huauhaa Mimoooosaaa

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Alguem aí já criou um solo muito louco chapadão ?

Beethoven só compunha depois de ter enchido a cara.

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

Beethoven só compunha depois de ter enchido a cara.

De leite de vaca ?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


O único problema é se vc passar a não conseguir fazer nada descente sem tar chapadasso.










...








ou não.

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff


o ou não foi o melhor...


Mas realmente isso acontece, por isso eu ando 24hs "on" ! huahuahuahuahuahuahauhuahau

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz

Isso ae

O bom de vc depender da nossa amiga pra compor é que vc tem (mais) um motivo pra ficar locao o dia todo

heuahuehauehu

ryushin
Veterano
# out/05
· votar


Na revista superinteressante teve uma pesquisa a muito tempo e 75% acharam que a diaba verde influenciava na produção musical (do lado tinha uma foto do hendrix)

Correm boatos que se misturar a erva com leite de mimosa, sai solo a 280BPM..... ahuhahuauhha

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz
De leite de vaca ?

Não, de cerveja mesmo.

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


pergunte ao della vega

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


ryushin


hahuahauauhauhauhauahuah

Caramba... desse jeito eu me mudo pra passo fundo e compro logo umas 30 cabeças (de vaca, as de nêgo eu já tenho) !!!

JB God
Veterano
# out/05
· votar


(do lado tinha uma foto do hendrix)
poxa e ele nem usava quase nada... =P

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Vai muito do cara, o Stanley Jordan ñ usa nd e toca pra cacte

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman
Vai muito do cara, o Stanley Jordan ñ usa nd e toca pra cacte


Tem certeza ? E aquelas balançadas de cabeça muito loucas que ele dá ? Meu, sinceramente, pra mim ele é 24hs tbm !!! rsrsrsrsrsrs

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz
nem cara, ele só eh meio doidão, ele eh contra o tabaco até, tanto q antes do show dele todos tem q apagarem seus cigarros pq se ele ver um cigarro na frente dele ele para o show.

Suicidal_Joe
Veterano
# out/05
· votar


acho que apenas te deixa mais concentrado, então vc não vai pensar em mais nada alem de tocar.....e fumar mais um...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


com doce eh bom, acido aumenta muito sua sensibilidade musical e pa hehe mas eu curto mais fazer bases, riffs melodias e tal, pra mim solo eh o de menos

Gustavo Parreira
Veterano
# out/05
· votar


papo de maconheiro, vai estudar pra fazer coisa boa e coerente uehauhea

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


mas a erva tbm ajuda hehe tudo eh bom, sei la fora do estado normal vc faz coisas diferentes, hehe eh bom se drogar

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


Todo mundo que eu conheço diz que a erva faz a gente tocar mais...

Qdo eu fumo e volto pra casa o barto passa no caminho, não chego chapado em casa hueaheaueuh

Mas ouvir música fumado é uma das melhores sensções do mundo, a músia não termina nunca, parece que dura uma eternidade uma musica de 5 mins, ainda mais um metalzão ... hehehehhe

Melodic Man
Veterano
# out/05
· votar


hehe eh bom se drogar

ueaueuehueuheuhaeuh é issae

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


essa é boa, não uso mas já usei numa época da minha vida e não tenho preconceito nenhum... SÓ QUE NÃO ACONSELHO hehehe

só acho o seguinte, música se faz com talento e estudo

esqueçe esse lance de cachaça, farinha & farova e ervas ;)

nada disso vai fazer o cara tocar + ou - !!! os grandes guitarristas q usam, já usaram, e já morreram por causa disso, tocavam pq tinham talento e estudo, as demais substancias só fuderam com a vida dos caras

minha opinião...heheheh .... mas alguem tem alguma ae (?!?!?) huahaa

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
pra mim solo eh o de menos

huaaiiaiaiaiaiaiai...vc tava zuado quando posto isso neh ???

guitarra foi feita pro solo e o solo foi feito pra guitarra... o resto é saxofone do Kenny G, quer droga mais pesada que isso ?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


nada disso vai fazer o cara tocar + ou - !!! os grandes guitarristas q usam, já usaram, e já morreram por causa disso, tocavam pq tinham talento e estudo, as demais substancias só fuderam com a vida dos caras


A coisa mais inteligente que eu li aqui.

Não sou contra e nem a favor de quem quer fumar, mas esse papo de que melhora a composição é pura viagem.

Pra compor tem que ter assunto, não precisa estar louco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _\|/_ Ajuda a no desenvolvimento de solos ?