Sobre a Evolução

    Autor Mensagem
    Pitekinho
    Veterano
    # out/10


    Oie belezaa?
    Tipo eu tenho um "medo" em relação ao aprendizagem..
    eu temo q daqui a um ano eu não esteja tocando nada, por exemplo, mas se eu tivesse treinado "certo" eu estaria arrebentandooo
    eu tento tirar umas músicas, treino 1234, variações, vou começar a pegar escalas e tal, tenho ate muita dificuldade nos ligados, principalmente se forem 3 seguidos tipo: 10p8p7
    Na verdade eu queria saber se vcs passaram por isso, se é sempre assim no começo e tal.
    abraço

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pitekinho

    todo mundo passa por isso, eu mesma ODIAVA os tapps, mas depois que peguei não larguei mais, se esforça e estuda que você vai "arrebentar" hehe
    Abs

    TerraSkilll
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pitekinho
    Se você treinar, mesmo o "nada" que você estiver tocando daqui a um ano será mais do que você está tocando agora.

    O começo é difícil mesmo, pois geralmente há muita expectativa e pouca paciência. Não adianta você querer ficar mestre da coisa em pouco tempo. Estude!

    Abraço.

    steve hendrix
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pitekinho acho que todos aqui ja passaram por isso cara no meu caso eu era uma negaçao e tinha um amigo que tocava bem melhor que eu e agora ja superei ele cara, voce tem que estudar e dedicar bastante tempo ao instrumento para ser um bom guitarrista no futuro.

    Pitekinho
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Valeu ae polo apoio. Sem dúvida eu tenho certeza de que eu evolui muito desde que comecei a tocar, mas pelo menos eu sempre tenho impressão de que nunca dá pra evoluir ainda mais... Mas não desistirei! uhu

    Aproveitando o tópico.
    Sobre ligados. Tipo to tentando colocar força nos dedos, fazendo 5h7 e veriações com todos os dedos, mas so a 1ª nota depois de palhetar e poucas outras que saem bem forte. Queria saber se é assim mesmo ou todas tem que sair com o mesmo som (altura do som) independente do tempo que tu continue fazendo?
    Vlw [2]

    tomcykman
    Veterano
    # out/10 · Editado por: tomcykman
    · votar


    Pitekinho

    Usa a lvl potion e evolui pro Pitekão!!

    -------
    EDIT:

    Eu também passei por isso, é normal, relaxa.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tomcykman
    tava demorando pra alguem usar esa piadinha nerd kkkkkk

    mas back to topic....eu ainda não considero que toco bem...mas muitas das musicas que eu curto eu toco e tnh um vocabulario razoavel,lembro de quando eu começei com uma giannini comprada em loja de crediário ligada na entrada de mic do meu aparelho de som...haha hj eu dou risada

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Juro que quando li o título fui logo pensando:

    Australophitecus - Homo Habilis - Homo Erectus - Homo Sapiens neanderthalensis - Homo Sapiens Sapiens.


    Afinal, as aulas de biologia serviram pra algo....ou não.

    Pitekinho
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Pitekinho
    · votar


    tomcykman
    archmed-GuiTar_gUy


    SHAUSHAUHSUAHSUAHSHAU !

    Rafa-Ban

    vlw o apoio [2], pelo menos não sô o único ^^

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, minha dica é: não se afobe. ]

    Preste atenção no que você está tocando, tente identificar quais são os problemas e como você pode trabalha-los.

    Pesquise material na net.

    Tente tirar músicas.

    Progresso vem com o tempo e demanda dedicação. A imperssão que tenho é que se você fica neurótico com isso não te ajudará em nada.

    felipelfln
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pitekinho

    Lê o livro do Michael Jordan, vai ajuda, te juro. Fala varias coisas úteis, legais. Vale a pena.

    Eu comecei a evoluir qdo comecei a fazer o q o Jordan fez: dar um passo de cada vez! Tem q procura uma coisa do seu nível pra toca, e toca até sair perfeito e vai aumentando o nivel. E num fica tocando so o intro das musicas q num adianta nada. se for toca, toca a música inteira. música é um exercício de tempo e paciência, nunca se force a ficar tocando se nao tiver afim, música tem q ser prazeroso e dar felicidade. Cada um tem seu tempo. Fica treinando tecnica é um saco, treina musica que use a técnica e aprimore ela tocando a música. Toque músicas de estilos diferentes, use o clean, a dist, toque desde metal até jazz....

    E o mais importante: Seja MUITO feliz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a Evolução