Autor |
Mensagem |
Pitekinho Veterano |
# out/10
Oie belezaa? Tipo eu tenho um "medo" em relação ao aprendizagem.. eu temo q daqui a um ano eu não esteja tocando nada, por exemplo, mas se eu tivesse treinado "certo" eu estaria arrebentandooo eu tento tirar umas músicas, treino 1234, variações, vou começar a pegar escalas e tal, tenho ate muita dificuldade nos ligados, principalmente se forem 3 seguidos tipo: 10p8p7 Na verdade eu queria saber se vcs passaram por isso, se é sempre assim no começo e tal. abraço
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Pitekinho
todo mundo passa por isso, eu mesma ODIAVA os tapps, mas depois que peguei não larguei mais, se esforça e estuda que você vai "arrebentar" hehe Abs
|
TerraSkilll Veterano |
# out/10
· votar
Pitekinho Se você treinar, mesmo o "nada" que você estiver tocando daqui a um ano será mais do que você está tocando agora.
O começo é difícil mesmo, pois geralmente há muita expectativa e pouca paciência. Não adianta você querer ficar mestre da coisa em pouco tempo. Estude!
Abraço.
|
steve hendrix Veterano |
# out/10
· votar
Pitekinho acho que todos aqui ja passaram por isso cara no meu caso eu era uma negaçao e tinha um amigo que tocava bem melhor que eu e agora ja superei ele cara, voce tem que estudar e dedicar bastante tempo ao instrumento para ser um bom guitarrista no futuro.
|
Pitekinho Veterano |
# out/10
· votar
Valeu ae polo apoio. Sem dúvida eu tenho certeza de que eu evolui muito desde que comecei a tocar, mas pelo menos eu sempre tenho impressão de que nunca dá pra evoluir ainda mais... Mas não desistirei! uhu
Aproveitando o tópico. Sobre ligados. Tipo to tentando colocar força nos dedos, fazendo 5h7 e veriações com todos os dedos, mas so a 1ª nota depois de palhetar e poucas outras que saem bem forte. Queria saber se é assim mesmo ou todas tem que sair com o mesmo som (altura do som) independente do tempo que tu continue fazendo? Vlw [2]
|
tomcykman Veterano
|
# out/10 · Editado por: tomcykman
· votar
Pitekinho
Usa a lvl potion e evolui pro Pitekão!!
------- EDIT:
Eu também passei por isso, é normal, relaxa.
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/10
· votar
tomcykman tava demorando pra alguem usar esa piadinha nerd kkkkkk
mas back to topic....eu ainda não considero que toco bem...mas muitas das musicas que eu curto eu toco e tnh um vocabulario razoavel,lembro de quando eu começei com uma giannini comprada em loja de crediário ligada na entrada de mic do meu aparelho de som...haha hj eu dou risada
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# out/10
· votar
Juro que quando li o título fui logo pensando:
Australophitecus - Homo Habilis - Homo Erectus - Homo Sapiens neanderthalensis - Homo Sapiens Sapiens.
Afinal, as aulas de biologia serviram pra algo....ou não.
|
Pitekinho Veterano |
# out/10 · Editado por: Pitekinho
· votar
tomcykman archmed-GuiTar_gUy
SHAUSHAUHSUAHSUAHSHAU !
Rafa-Ban
vlw o apoio [2], pelo menos não sô o único ^^
|
Pepe Le P Veterano |
# out/10
· votar
Cara, minha dica é: não se afobe. ]
Preste atenção no que você está tocando, tente identificar quais são os problemas e como você pode trabalha-los.
Pesquise material na net.
Tente tirar músicas.
Progresso vem com o tempo e demanda dedicação. A imperssão que tenho é que se você fica neurótico com isso não te ajudará em nada.
|
felipelfln Veterano |
# out/10
· votar
Pitekinho
Lê o livro do Michael Jordan, vai ajuda, te juro. Fala varias coisas úteis, legais. Vale a pena.
Eu comecei a evoluir qdo comecei a fazer o q o Jordan fez: dar um passo de cada vez! Tem q procura uma coisa do seu nível pra toca, e toca até sair perfeito e vai aumentando o nivel. E num fica tocando so o intro das musicas q num adianta nada. se for toca, toca a música inteira. música é um exercício de tempo e paciência, nunca se force a ficar tocando se nao tiver afim, música tem q ser prazeroso e dar felicidade. Cada um tem seu tempo. Fica treinando tecnica é um saco, treina musica que use a técnica e aprimore ela tocando a música. Toque músicas de estilos diferentes, use o clean, a dist, toque desde metal até jazz....
E o mais importante: Seja MUITO feliz...
|