===> Resultado da Jam Rockets <===

Autor Mensagem
May BA
Veterano
# out/10
· votar


Vlw os coments pessoal!

Drive30
aquilo é teclado no fundo?

Num é não! rs

led123_del321
Veterano
# out/10 · Editado por: led123_del321
· votar


=====> Escutem/Comentem lá <=====


http://www.4shared.com/audio/UISXG3dY/Jam_Rockets_-_led123_del321.html

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245266/



Depois eu comento aqui...

all4n_dlima2
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow

putz... meu solo n foi não marc?
pow.. c tinha confirmado... mas ta de boa... vou baixar a jam aki e ver como ficou o resultado..

abraços ae!

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


poutz... meu timbre como semppre é o mais malhado de todos.. :(

Preciso aprender a timbrar urgentemente, ou talvez conseguir paciência para tanto... Meu solo ainda ficou baixo na bt... poutz, no meu pc ela tá num volume tranquilo para escutar 0o

mas vamos lá, escutarei a jam com calma e comentarei-a depois

Abraços

Gúpi
Veterano
# out/10
· votar


Frankie - 0:00 a 0:26
Gostei do timbre.

Marc Snow - 0:26 a 0:52
Show de bola o solo como um todo.

brunoepronto - 0:53 a 1:19
Não gostei da primeira parte, porém curti o tema o segundo momento da música.

Rabbit - 1:19 a 1:45
Está indo nos bends. Tente "se soltar mais" na execução.

engtmir - 1:46 a 2:12
Where is the solo bro? Qual é a sua referência pra escutar a mixagem?

Drive 30 - 2:38 a 3:04
Senti falta de vibratos.

JJJ - 3:05 a 3:31
Gostei do tremolo usando na transição da primeira pra segunda parte.

Gupi Munhoz - 3:31 a 3:57
Precisa ser mais criativo cara, vá adquirir mais experiência e fluência guitarrística para conseguir se expressar melhor com sua música. Parece uma criança aprendendo a falar.

tomcyckman - 3:58 a 4:23
Mix "em pecado".

Tappingboy - 4:24 a 4:50
Não gostei da dobra em oitava.

May BA - 4:51 a 5:16
Original, porém não legal.

Dime Maniac - 5:17 a 5:43
Show de bola o tema em wah-wha considerando a primeira parte.

Jps01 - 5:44 a 6:10
Tema legal. Treine mais alternada.

Duke - 6:10 a 6:36
Idéia legal, porém acho que esse timbre não combinou com a música.

Eliseu Hendrix - 6:37 a 7:02
Fique atento na limpeza da execução.

Mr. Music - 7:03 a 7:29
Timbre muito abelhudo na minha opnião.

IRON-BALLON - 7:29 ao final
Bends e idéias legais. Continue nessa onda.

Igor Grilo
A idéia do tema está legal pra mim.


Considerações:
Estou aqui para me divertir, aprender e contribuir.

Marc está de parabéns por manter essa rotina de jams. Acho que isso agrega para a nossa evolução guitarrística.

Abraço,

Mr. Music
Veterano
# out/10
· votar


Frankie - 0:00 a 0:26
Parabéns velho, curti sim o seu solo. Teve umas levadas bacanas e passagens interessantes. Curti também os efeitos e timbre no geral. E sim, achei bem 'diferente' esse seu final, mas não sei, ficou bem estranho também. Mas no geral tá de parabéns.

Marc Snow - 0:26 a 0:52
Solo agradável e gostoso de se ouvir, gostei dos ligados, mas eu mudaria ainda algumas passagens – mais perto do início e meio início. Mas valeu mesmo!

brunoepronto - 0:53 a 1:19
Parabéns cara, soube encaixar as notas certas e soar bonito, parabéns!!!

Rabbit - 1:19 a 1:45
Pude perceber alguns pontos mais "técnicos" como positivos; foi um solo interessante cara. Eu até ia comentar algumas coisas a mais, mas daí acho que já vai pro gosto pessoal. Eu faria algumas coisas diferentes nessa bt, hehe.

engtmir - 1:46 a 2:12
Ae velho, guitarra ta muito baixa! Timbre também está abelhudo, hehe (que tormento, também passei muito por isso por aqui!). Mas no que pude ouvir, achei que você está no caminho de desenvolver um bom fraseado. Parabéns cara, continuando participando ai que você só ganha!!

sorian.guitar - 2:12 a 2:38
Cara, achei um solo médio. Continua moldando ainda o teu timbre. Pude perceber alguns pontos positivos, mas continua firme desenvolvendo teu fraseado para melhorá-lo. Achei várias notas desafinadas, dá uma olhada aí velho e no mais parabéns.

Drive 30 - 2:38 a 3:04
Achei várias partes interessantes cara, mas acho que pode melhorá-las – como por exemplo no inicio. É um solo interessante, mas eu iria trabalhar ele ainda mais! E no mais parabéns.

JJJ - 3:05 a 3:31 *
Solo bacana velho, passagens bem interessantes. Não tenho muito o que falar, parabéns!

Gupi Munhoz - 3:31 a 3:57 *
Muito bem, hehe, conseguiu dar uma cara legal, fazer várias passagens interessantes e se manter dentro da bt! Um dos melhores hein!

tomcyckman - 3:58 a 4:23 *
Parabéns velho! Achei um solo com muito feeling e passagens muito interessantes e bem trabalhadinhas! Achei um dos melhores hein!

Tappingboy - 4:24 a 4:50
Hehe, muito criativo cara! – e ousado eu também diria, achei várias idéias bem interessantes e mais diferentes. Parabéns cara, eu colocaria como um dos solos mais interessantes na minha opinião :)

May BA - 4:51 a 5:16
Parabéns cara, um solo bonito e encaixou legal na bt... notei várias passagens bem interessantes e trabalhadas, parabéns! Ah, achei interessante sua idéia de encaixar um teclado no fundo, mas eu teria escolhido diferente o timbre, sabe... acho que não caiu tão bem quanto poderia, hehe.

Dime Maniac - 5:17 a 5:43
Hehe, manero seu solo cara. Ficou muito bom o wah no início. Pegada legal, gostei dos ligados e no mais é solo interessante e eu diria um tanto audacioso quanto a algumas notas! Hehe. Parabéns!

Jps01 - 5:44 a 6:10
Olha cara, curti muito seu solo. Muito bem trabalhado e eu diria de bom gosto, hehe. Todo ele achei muito bom, com passagens rápidas e tudo mais... Parabéns.

Duke - 6:10 a 6:36
Cara, acho que você uma iniciativa boa, mas acho que deve desenvolver mais alguns pontos como fraseado, timbre e outros. Não esquecendo um dos principais que é participar de jams, parabéns.

Eliseu Hendrix - 6:37 a 7:02
Achei um solo bacana velho, dá pra notar que você se dedicou e acho que foi feliz. Algumas partes acho que poderia melhorar como no início (tappings) e um pouco do chiado perto do fim. Também vale a pena conferir algumas notas que você colocou e acabaram ficando meio estranhas. Mas achei legais sua idéias e é isso, sempre participando ai das jams! Parabéns!

Mr. Music - 7:03 a 7:29
hahaha

IRON-BALLON - 7:29 ao final
Achei legal seu solo cara e bonito também de se ouvir, mas talvez pudesse explorar mais idéias – e também no braço da guitarra. O timbre também está bom e ok. No mais é isso, parabéns pela participação.

Igor Grillo:
Parabéns cara, ficou um solo bonito no geral, mas também acho que poderia ter encaixado algumas coisas a mais nele! Ter explorado mais idéias e etc. Timbre ta bom também... e no mais, parabéns.

Sorian.Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Gúpi
e ae cara como tu esqueçe de comentar meu solo , ficou tão trash assim AHSUAHu?

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Gúpi
Falow kra, q bom q curtiu a segunda parte.
Mr. Music
Valew aí por comentar, q bom q curtiu o solo.

Gúpi
Veterano
# out/10 · Editado por: Gúpi
· votar


Sorian.Guitar
Pow man, so sorry. Acho que devo ter feito algo errado na hora de colar os nomes.

Sorian.Guitar
Teu solo mostra que você tem boas idéias dentro de você. Conforme você for adquirindo mais fluência melhor você vai expressar suas idéias.

Abraço,

PS: Vcs vão participar da competição da LIVE4GUITAR???

Jps01
Veterano
# out/10
· votar


Vlw os coments pessoal!

Deixei algumas jams passarem, pois estou ensaindo pra tocar com a galera das antigas na sexta!

Vamos aos coments:

Frankie - 0:00 a 0:26
Solo bacana, timbre legal, gostei da dobra, somente o final que não gostei, Bom solo!

Marc Snow - 0:26 a 0:52
Muito bom, frases bem elaboradas, pegada em dia! Timbre muito bom!

brunoepronto - 0:53 a 1:19
Solo na medida, bem feito, melodias bem agradáveis, boa pegada, belo timbre!

Rabbit - 1:19 a 1:45

Bom solo, timbre mediano "Dá pra caprichar mais", explore mais o braço da guita! As idéias foram legais, boa pegada!

engtmir - 1:46 a 2:12

Cara, melhora esse timbre, num dá pra entender, o que vc usou?

sorian.guitar - 2:12 a 2:38
Tem idéias, mas falta pegada, cuidado nos bends, capricha mais no timbre! Tá no caminho, continue estudando!

Drive 30 - 2:38 a 3:04
Gostei mais da segunda parte, timbre legal "eu só colocaria um pouco de delay", boa pegada, solo legal!

JJJ - 3:05 a 3:31
Solo legal, só faltou algumas frases, timbre tá legal "só tiraria um pouco de agudo", pegada legal! Bom solo"

Gupi Munhoz - 3:31 a 3:57
Muito bom, belo solo, timbre bem bacana, gostei da dobra, poderia colocar mais um pouco de melodia na segunda parte! Boa pegada!

tomcyckman - 3:58 a 4:23
Faltou um pouco de volume, mas o solo tá bem feito, gostei, o timbre tá legal "só o volume mesmo", boa pegada! bom solo!

Tappingboy - 4:24 a 4:50
Algumas dobras ficaram legais outras nem tanto, mas foi um solo bacana, gostei do tapping, boa pegada e bom timbre!

May BA - 4:51 a 5:16
Solo legal, gostei mais das melodias da segunda parte! Bom timbre, aliás tem algo no fundo que não conseguir identificar direito! o que é? Boa pegada!

Dime Maniac - 5:17 a 5:43
Wah wah bem legal, o inicio foi muito bom, dai deu algumas escorregadas, se recuperou na segunda parte, solo bem bacana, bom timbre, boa pegada!

Jps01 - 5:44 a 6:10

Cort X-6 >> Boss ME 25 >> Guitar rig 4 "Simulação de gabinet "
Tava sem o cabo usb ainda :P!

Duke - 6:10 a 6:36
Boa tentativa, iniciativa legal, faltou mais pegada e melhorar o timbre, mas é isso ai, tá no caminho, continue estudando!

Eliseu Hendrix - 6:37 a 7:02

Solo legal, deu algumas escorregadas no fim, uma pequena saidinha do ritmo, mas foi um solo bacana, boa pegada, bom timbre!

Mr. Music - 7:03 a 7:29
O timbre não tá muito legal não cara, o solo no geral foi bem, só faltou mesmo caprichar no timbre, boa pegada!

IRON-BALLON - 7:29 ao final
Bom solo, boas melodias, algumas pequenas escorregadas nada d+, Bom timbre e boa pegada!

Igor Grillo
Bom solo, agradável aos ouvidos, boa pegada "cuidado nos bends", timbre legal!

Ficou boa a Jam!
Parabéns aos participantes!

abs!

May BA
Veterano
# out/10
· votar


Beleza pura meu brother, valeu os coments!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===> Resultado da Jam Rockets <===