===> Resultado da Jam Rockets <===

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# out/10 · Editado por: Marc Snow


Dessa vez houve bastante gente e com resultados surpreendentes.

Frankie - 0:00 a 0:26
Marc Snow - 0:26 a 0:52
brunoepronto - 0:53 a 1:19
Rabbit - 1:19 a 1:45
engtmir - 1:46 a 2:12
sorian.guitar - 2:12 a 2:38
Drive 30 - 2:38 a 3:04
JJJ - 3:05 a 3:31
Gupi Munhoz - 3:31 a 3:57
tomcyckman - 3:58 a 4:23
Tappingboy - 4:24 a 4:50
May BA - 4:51 a 5:16
Dime Maniac - 5:17 a 5:43
Jps01 - 5:44 a 6:10
Duke - 6:10 a 6:36
Eliseu Hendrix - 6:37 a 7:02
Mr. Music - 7:03 a 7:29
IRON-BALLON - 7:29 ao final
Aqui está o solo do Igor Grilo, que, pedindo mil desculpas, eu me confundi e deixei de fora da Jam. Por favor comentem!!!
http://www.4shared.com/audio/BB2PomI9/Jam_Rockets_-_Igor_Grillo.html



http://www.4shared.com/audio/q_JpNW7d/JamRocketsResultadoFinal.html

JJJ
Veterano
# out/10
· votar


Frankie - 0:00 a 0:26 - Bom solo, pegada em dia, só a nota em 00:23 ficou estranha.

Marc Snow - 0:26 a 0:52 - Competente como sempre, passeando com agilidade e precisão pelo braço, muito bacana.

brunoepronto - 0:53 a 1:19 - Belo e harmonioso solo, marcas registradas do cara.

Rabbit - 1:19 a 1:45 - Mandou direitinho, cara, siga em frente. Pegada deu pra ver que você tem, tente aprimorar o cuidado com os tons da base.

engtmir - 1:46 a 2:12 - ficou baixo e com tom abelha pra caramba, amigão, mal da pra entender o solo. O solo foi legal.

sorian.guitar - 2:12 a 2:38 - Tentou uma historinha, com alguns detalhezinhos de pegada e tom aqui e ali, mas saiu direitinho.

Drive 30 - 2:38 a 3:04 - Cheio de manha. Achei a entrada um pouco vacilante, mas gostei das ideias.

JJJ - 3:05 a 3:31 - ******** é pau, é pedra!!! rsrsrs ********

Gupi Munhoz - 3:31 a 3:57 - guitarra cantante, bem dobrada, uns "bululus" (como diz o Root) no fim, gostei muito.

tomcyckman - 3:58 a 4:23 - guitarra um pouco baixa demais, mas o solo foi bem bonito, cheio de onda.

Tappingboy - 4:24 a 4:50 - A guita ficou chapada demais pro meu gosto, principalmente nas dobradas, mas o solo ficou bacana, cara.

May BA - 4:51 a 5:16 - ficou meio ruidosa a "coisa" do canal direito, mas o solo ficou bem legal, a ideia foi bacana.

Dime Maniac - 5:17 a 5:43 - wah bem aplicado, solo "chique", gostei. Até os outs cairam bem.

Jps01 - 5:44 a 6:10 - Bom solo, tudo a ver, bom som, boa pegada.

Duke - 6:10 a 6:36 - muito alto cara, sumiu com a base. Boas ideias ai no meio, mas precisa melhorar a pegada e acertar detalhes.

Eliseu Hendrix - 6:37 a 7:02 - Começo meio estranho, mas foi um bom solo, mais no classicão.

Mr. Music - 7:03 a 7:29 - Bom solo, clássico, tudo direitinho e no lugar.

IRON-BALLON - 7:29 ao final - Alguns pequenos detalhes de pegada, mas, no geral, ficou bacana.

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


JJJ
Valeu meu filho! Prá jam de terça-feira, Young and Wasted, porque vc não sola "...amigo é coisa pra se guardar..." sobre a base? vai ficar lindo!

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Queria ter participado dessa :(, mas nao saiu nada quando fui gravar...

Marc, e a jam do seu blog, deu certo? Abs

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


FRSouza
Tá valendo. Neguinho é muito cuzão

FRSouza
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow
O que que rolou? O pessoal nao quis participar nao?

May BA
Veterano
# out/10
· votar


JJJ

a "coisa" do canal direito é uma pegadinha, vamos ver se alguém acerta o que é

Todos

Depois comento os solos!

Igor Grillo
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow
cara....

cadê meu solo?

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Igor Grillo
Cara, sei lá o que aconteceu que passei direto. Mas postei lá. Mil perdões!

Igor Grillo
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow

rsrs...
sem problemass brother...
\o

abrazz

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Igor Grillo
Desculpa mesmo, velhão!

Igor Grillo
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow

que isso maan... num precisa se desculpar naaum brother...
Grillo eh relaax!! rsrsr \o

essa foi uma ótima jam brother... tanto na bt quanto no resultado final...

Falando nisso quero parabenizar a galera que participou... to gostando de ver a evolução da galera....

vou dar mais uma escutada e a noite eu comento...

todos estão de parabéns!!

abrazz

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


Igor Grillo
Tambem achei que o pessoal encaixou melhor os solos nessa jam

Igor Grillo
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow
Pois ehh brother...
tah uma jam gostosa de se ouvir....

JJJ
Veterano
# out/10
· votar


Igor Grillo
Bacana também, bem melodioso. Bom som.

Marc Snow
O ohm777 também não tinha mandado?

May BA
Veterano
# out/10
· votar


A galera foi muito bem! Não levem muito a sério meus coments ok?

Frankie - 0:00 a 0:26
O início foi bacana, a transição pra parte mais "pesada" foi MUITO legal e solo tava bem bom até que você mandou umas notas out em 0:24 que não curti tanto, mas, no geral arrasou!
Marc Snow - 0:26 a 0:52
Matou a pau como sempre mas a partir de 0:40 o negócio esquentou mais ainda!
brunoepronto - 0:53 a 1:19
A transição foi excelente e a idéia de só entrar a vera com a melodia na parte "pesada" deu um contraste perfeito com os abafados do início. Muito massa!
Rabbit - 1:19 a 1:45
No geral foi um solo muito legal, uma melodia bacana, mas, aquele harmônico no 1:35 careceu de uma execução um pouco melhor e senti falta de um divisor de água entre os dois trechos da bt!
engtmir - 1:46 a 2:12
A mix ficou baixa brother e o timbre carece de uma melhora, mas, no geral foi um bom solo, com uma melodia legal, porém, senti falta de um divisor de águas no seu solo, assim como no do rabbit.
sorian.guitar - 2:12 a 2:38
Sentí algo estranho neste solo, talvez um pouco de insegurança em alguns momentos, mas, foi bem no geral, tá no caminho.
Drive 30 - 2:38 a 3:04
Foi bem, mas, na parte em que a adrenalina sobe seu timbre sujou demais o solo!
JJJ - 3:05 a 3:31
Legal demais, cheio de idéias muito bacanas, mas, não gostei tanto do timbre!
Gupi Munhoz - 3:31 a 3:57
Show de bola! Timbre massa e técnica em dia, boas idéias também! Acertou nas dobras!
tomcyckman - 3:58 a 4:23
Achei a mix um pouco baixa! Muito bom teu solo, timbre maneiro, boas idéias, e execução excelente!
Tappingboy - 4:24 a 4:50
Hum... esse timbre não gostei muito. Teve idéias legais, mas, as dobras não gostei tanto.
May BA - 4:51 a 5:16
Quem acertar o que é a "coisa" do canal direito ganha um doce!
Dime Maniac - 5:17 a 5:43
Começou fera, mas, teve um trecho do 5:22 ao 5:25 que não curti e a finalização no 5:29 não me agradou muito tb. Depois teve uma queda de volume que prejudicou um pouco as suas boas idéias no final.
Jps01 - 5:44 a 6:10
Muito bom! Timbre maneiro e execução na medida tb!
Duke - 6:10 a 6:36
Põe drive nesta guitarra aê rapá! Tú tava perdidão no espaço-tempo e embora eu goste destas dobras que tu fez achei que não colou e deu umas emboladas vez ou outra. Não me leve a mal!
Eliseu Hendrix - 6:37 a 7:02
Timbre legal e solo idem! Faltou finalizar melhor!
Mr. Music - 7:03 a 7:29
Precisa melhorar este timbre, porquê, sujou muito o solo no trecho veloz, mas, me pareceu ter boas idéias sim!
IRON-BALLON - 7:29 ao final
Maneiro teu solo,só achei um pouquinho repetitivo e no finalzinho você deixou o caldo dar uma esfriada!
Igor Grilo
Bom solo, careceu finalizar melhor e fazer o solo ferver mais no segundo trecho.

Igor Grillo
Veterano
# out/10
· votar


JJJ
Vlw brother...
ahh... curti a parte do "é pau, é pedra" rsrsrs

May BA
vlw brother...
tb achei que eu poderia ter trabalhado mais na finalização!!

Sorian.Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Frankie - 0:00 a 0:26

começou bem e explodiu depois , gostei

Marc Snow - 0:26 a 0:52
sempre inovando e tirando o maximo da bt

brunoepronto - 0:53 a 1:19
muito bom , achei o melhor rolou uma nostalgia ouvindo

Rabbit - 1:19 a 1:45
timbre meio pra dentro , mas curti tua ideia

engtmir - 1:46 a 2:12
bah mano , n adianta fazer solo bom se fica dificel ouvir ele

sorian.guitar - 2:12 a 2:38
guitar > guitar rig . não consegui desenvolver como queria

Drive 30 - 2:38 a 3:04
um dos melhores solos tambem
JJJ - 3:05 a 3:31
achei timbre meio sem vida , mas ta bom

Gupi Munhoz - 3:31 a 3:57
curti o timbre , botou sentimento mas as fritação no final sei lah fugiu um pouco.

tomcyckman - 3:58 a 4:23
bem criativo cara , fez algo que não tava esperando ouvir

Tappingboy - 4:24 a 4:50
deu umas fugidas , mas ta show

May BA - 4:51 a 5:16
começou bem , mas ali no final morreu um pouco , mas ta muito
bom

Dime Maniac - 5:17 a 5:43
bem alternativo cara , mas depois morreu em volume .

Jps01 - 5:44 a 6:10
muito bom , mas as parte rapida me soaram estranhas

Duke - 6:10 a 6:36
podia ter crunchado mais , algumas coisas soaram estranhas mas soaram bem ao mesmo tempo

Eliseu Hendrix - 6:37 a 7:02
chará , achei algumas coisa repetitiva , podia explodir mais

Mr. Music - 7:03 a 7:29
timbre meio ardido , mas não ta ruim não

IRON-BALLON - 7:29 ao final
sei lah , me pareceu q tava se segurando podia ter explodido e o final ficou meio tenso.

Igor Grilo
muito bom , dava pra meter uns vibrato agressivo quando tava soando

Igor Grillo
Veterano
# out/10
· votar


Sorian.Guitar
vlw brother...
na prox a gnt da uns vibratos animais!!! hsaushuahsuahs
abç

JJJ
Veterano
# out/10 · Editado por: JJJ
· votar


Err... galera... o solo não é meu, ok? Foi só uma brincadeira sobre a melodia de "Águas de Março" do Mestre Tom Jobim. Bom, pode ser que eu tenha feito ficar irreconhecível... rsrsrs


Depois da jam de choro do Root e do De Ros (que ficou muito boa, por sinal) fiquei mais "brasileirinho". huahuauha, que infâmia...


De qualquer forma, e agora falando sério (que é mais condizente com a minha idade, né Snow?): a gente precisa sim ouvir Led Zeppelin, Deep Purple, Pink Floyd, Metallica, Sabbath, Hendrix, G&R e o que mais vocês quiserem de pop, rock, blues, jazz e música internacional em geral. Mas, a música brasileira tem muita coisa interessante que merece atenção. Acho que a gente devia promover mais a nossa música aqui no FCC.

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


JJJ
Então manda aí uma "Jam Asa Branca"! Vai ser demais!

JJJ
Veterano
# out/10 · Editado por: JJJ
· votar


Marc Snow

Essa semana eu vou viajar, mas na volta, vou ver o que dá pra fazer nesse sentido... Pensei mais numa jam de bossa nova ou algo assim, mas pode ser baião também, porque não?...

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


JJJ
Baião é legal! Adoro mixolídio.

Cara o que é engraçado é colocar estilos diferentes. Para quem tem criatividade e melodia dentro de si...não tem problema. O pessoal tem que pensar assim

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Frankie - 0:00 a 0:26 = Gostei mt do timbre, bem legal, gostei dos patterns na primeira
parte, a dobra tb ficou mt boa,o final ficou torto d+ , n me agradou, mas o solo em si
tá bem bacana.

Marc Snow - 0:26 a 0:52 = Timbre bem legal como sempre, usou uns lances diferentes
dessa vez, gostei da segunda parte tb, curti os patterns mais pro final, dessa vez
apostou mais na melodia e se deu bem, solo bem legal no geral.

brunoepronto - 0:53 a 1:19 = Tagima 635 + Amplitube 3, dessa vez resolvi variar um
pokinho, fora a pressa rsrsrs.

Rabbit - 1:19 a 1:45 = Curti o timbre mas achei um tanto fechado, gostei do fraseado
ao longo do solo, pegada bem legal tb, só achei q ficou mt preso à mesma região, fora
isso o solo em si fluiu mt bem.

engtmir - 1:46 a 2:12 = Super baixo teu solo, fora q o timbre tá bem abelhudo, infelizmente
n deu pra sacar, n conseguiu passar o recado, sorry.

sorian.guitar - 2:12 a 2:38 =Timbre um tanto abelhudo, n curti, fraseado sem mtas
ideias interessantes, o final soou um pokinho mais inspirado, treine mais q tá no caminho.

Drive 30 - 2:38 a 3:04 = Gostei do timbre, gostei da alavancada no final da primeira parte,
a parte 2 teve mais notas, caíram bem, no geral fez um solo bacana.

JJJ - 3:05 a 3:31 = Curti o timbre mais anasalado, e olha q n sou mt chegado em timbres
com essa característica, melodia mt bacana ao longo do solo, gostei da escolha de notas
q optei, gerou uma sonoridade bem bacana e ousada, bom solo.

Gupi Munhoz - 3:31 a 3:57 = Timbre legal porém um tanto fechado, as dobras ficaram
bem legais, gostei da segunda parte, apesar de n ser mt chegado em mtas notas o q tu
fez me agradou, pelo menos no inicio rsrs, mandou bem.

tomcyckman - 3:58 a 4:23 = Poderia ter dado um gasinho no volume, mas n comprometeu,
pegada mt boa, gostei dos pedal points na segunda parte, solo bem legal no geral.

Tappingboy - 4:24 a 4:50 = Gostei do timbre com mais efeitos, as dobras ora ficaram
legais, ora ficaram um tanto sincronizadas, fraseado legal porém sem mta coisa interessante,
pegada ok.

May BA - 4:51 a 5:16 = Timbre mt "molhado", n curti n, na segunda parte optou pela
melodia e se deu bem, aí vc cresceu mais no improviso, no geral tá ok.

Dime Maniac - 5:17 a 5:43 = Timbre bem legal, curti o wah wah, algumas notas rolaram,
outras n, gostei dos outs, técnica em dia, mas pareceu q no final tava meio sem idéias,
no geral se saiu bem.

Jps01 - 5:44 a 6:10 = Timbre mt bom, pegada bem legal, a parte B do solo me agradou mais,
se saiu bem no geral.

Duke - 6:10 a 6:36 = Timbre bem sem graça, n curti... pegada ainda precisa desenvolver
mt, continue treinando, tá no caminho.

Eliseu Hendrix - 6:37 a 7:02 = Timbre ok, gostei do tapping inicial, só soou um poko
fora do tempo no fim, a segunda parte me agradou mais, gostei da repetição de notas,
no geral fez um solo legal.

Mr. Music - 7:03 a 7:29 = Timbre mt ardido, n curti, pegada tá no caminho, fraseado bem
interessante, porém um poko desorganizado em alguns momentos, solo ok.

IRON-BALLON - 7:29 ao final = Timbre mt bom, pegada bem legal tb, acho q n teve
nada no teu solo q n tenha gostado, parabéns kra, mandou super bem.

Igor Grillo - Timbre bem legal, bends bem afinados, pegada bacana tb, soube percorrer
bem o braço, gostei do solo.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


JJJ
Q bom q curtiu kra, gostei dos elogios rsrs.
May BA
Valew por comentar kra, q bom q curtiu.
Sorian.Guitar
Q bom q consegui causar essa sensação de nostalgia =)

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


Frankie

Muito bom timbre man! bom solo, dobra bem legal, mas infelizmente teve aquela notinha fora.

Marc Snow

Curti o solo, show mais uma vez. Teve um ruido minimo em 0.44 (pareceu toque de telefone, ou alguma interferencia, saca só). Mas nao comprometeu em nada, excelente.

brunoepronto

Muito melódico e gostoso de ouvir o solo, cara muito bom , excelente timbre. curti

Rabbit

Achei meio sem ideia, timbre tambem nao curti muito.

Engtmir

Achei meio sem ideia novamente como o de cima, só o que timbre dessa vez achei horroroso, que abelhao. tava meio baixo tambem.

Sorian.Guitar

Achei que escorregou bem no tom, meio inseguro sei lá. timbre estranho, gostei nao.

JJJ

Excelente ideia cara! aguas de março , muito bom! Criatividade muito boa, e combinou muito com o tom.

Gupi Munhoz

Tecnica absurda hein, timbre bom, muito legal, gostei do solo

tomcyckman

Gostei do solo, na medida, usou o necessario , execucao segura, achei o volume um pouquinho baixo, timbre podia ter um pouquinho mais de presença tambem, mas acho que foi mais pelo volume

TappingBoy

Achei que deu umas pequenas deslizadinhas de tom principalmente, mas bom solo cara. Na hora das dobras ficou meio estranho o timbre.

May BA

Curti o timbre nao, aquilo é teclado no fundo? achei que comecou bem, realmente depois teve algumas ideias nao se encaixando. mas foi bom.

Dime Maniac

Curti o timbre no comeco , wha legal e tal, mas cara saiu bem do tom hein... achei razoável.

Jps01

Gostei do timbre, muito bom solo, aprovado , no finalzinho achei que ficou levemente sem saber o que fazer, mas foi muito bom cara!

Duke

Isso é guitarra? nossa que timbre esse, falta ganho, EQ, falta tudo. Nao leve a mal , mas tem que melhorar muita coisa , perdidao tambem

Eliseu Hendrix

Gostei do timbre, vintagezao , solo bem old school, curto isso. Algumas deslizadas quando usou velocidade, mas ta no caminho.

Mr Music

Timbre estranho, solo no geral bom, sei la, mas nao me chamou muita atencao nao, faltou um algo a mais. Mas foi bom.

IRON-BALLON

Solo foi cortado? foi indo bem , no comeco foi caindo. mas foi um bom solo

Igor-Grilo

Algumas pequenas fugidas de tom em bends, acho que podia ter colocado mais lenha nessa fogueira ai, mas energia, achei médio.

led123_del321
Veterano
# out/10
· votar


Marc Snow

E o meu?!

led123_del321
Veterano
# out/10
· votar


JJJ

Genial cara! Ficou muito bom isso!!


Enfim, toda a jam tá muito boa! Uma pena o meu ter ficado de fora =(

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/10
· votar


Drive30
Q bom q curtiu kra, valew por comentar.

IRON-BALLOON
Veterano
# out/10
· votar


JJJ
May BA
Sorian.Guitar
brunoepronto
Drive30
valew a todos por comentarem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ===> Resultado da Jam Rockets <===