Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
maluco, voltou ao velho frankie que eu conheco :) pegadao, timbraco e sonzeira, kkkk
|
Hambo Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Valeu velho
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
overlappingcircles
Valeu, velhão! Tentando voltar aos poucos, rs. Abraço! - Hambo
Rs! Abç!
|
erick_guitar Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
E ae brother, ta cada dia melhor mesmo, seus vibratos e timbre realmente me faz lembrar zakk, bem fortes e expressivos, a influência que você tem dele é bem clara!
Parabeéns!
Abraço
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
bem maneiro. essa musica é foda. muito boa pegada e timbre, acho que é o melhor solo que eu ja vi seu, o que eu achei legal é que mesmo no improviso ficou com uma pegada bem zakk. show
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
erick_guitar
Pô, brigadão velho! Me sinto honrado de saber que lembro o Zakk, mas ainda tenho que comer muito feijão com arroz pra chegar onde quero, rs. Valeu mesmo! Abraço! - Drive30
Brigadão também, velho! Que bom que curtiu o improviso, rs. Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Cara, esse cover ficou perfeito. Tu tava inspirado mesmo, hein!? AUHaUhA Araço
|
BLS_ZAKK_WYLDE Veterano |
# out/10
· votar
Frankie mto foda parabens velho essa é uma das musicas mais fodas do zakk
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/10
· votar
Mto bom mesmo o seu solo. O improviso ficou pra lá de foda tbm. Isso é pra detonar qm fala q pra tirar um som desse precisa de equipo caro
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Pow Cara , mto bom ... eu venho tentando tirar essa música há um tempinho looool ...
com relação akela fritada ali dos 20s ... eu já vi mta gente fazendo de formas diferentes e tal , e nenhuma me agradou realmente ...
Tu poderia postar a tab dessa parte pra mim cara ? *-* eu sou meio ruim de ouvido , e de vista tbem , kkkk ...
enfim , tu tocou mto ... E eu curti o improviso tbem , keeep ROCKING ;) .
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# out/10
· votar
Pra provar como eu tenho o ouvido ruim , eu vou perguntar mais uma coisa aqui ... haha ... tu usou afinação padrão nessa musica ? EADGBE ?
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_
Valeu, meu velho! Sim, eu tava viajando na música. Ajudou, rs. Abraços! - BLS_ZAKK_WYLDE
Sim, uma das mais fodas mesmo. Haha! Valeu, velho! Abraço! - Guitar_RdS
Valeu, velhão! Faço o que posso com meus VST's aqui, rs. Abraço! - S.A.G.A.Z
Valeu, meu velho. Nestante tento fazer a tab aqui. Brigado pelo comentário e que bom que curtiu. Sim, a afinação tá EADGBE sim! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
S.A.G.A.Z
G|---------------------------------------------------9~~-| D|----------------------------------7-8-9-7-8-9---------| A|------------------5-7-8-7-8-9-------------------------| E|--5-7-8-5-7-8-----------------------------------------|
Não tá 100%. Mas, eu fiz assim. ( pelo menos é o que eu lembro, rs. ) E a maioria das notas no palm mute, rs. Abraço!
|
jigo__ Veterano |
# out/10
· votar
ae Frankie tu ta crescendo bem kra, da pra ver q vc fez a lição de casa hehe!!!
Tp queria te lançar um desafio, eu há um tempo percebi q minha pegada era uma com timbre higain, mas não conseguia me expressar com um low tipo um ts, e percebi q por isso estava ligando mto pra porrada e pouco pro som, to sumido do forum nos ultimos meses tentando me adaptar as nuances do som...
gostaria e ouvir uma gravação sua low gain, pode ser rock, blues qq coisa se vc tiver um tempo... queria saber se sou só eu q tenho esses problemas!!!!
abçs
|
Leandro X Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Ae cara, ficou muito bom tua gravação, ta de parabéns!
ah, e oque vc usou ai? placa onboard? quais programas?
to tentando gravar algo aqui, mas só faz chiar, essa bomba de notebook :@.
Abs
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
jigo__
Brigadão, meu velho! Eu tinha parado durante uns mêses. Agora arranjei uma bandinha ai, fiquei com ânimo. Só queria uma guitarra nova, rs. Vou pensar em algo mais low gain pra gravar. Vou pensar em algo SRV ou qualquer outra coisa, e gravo, rs. Abraços! - Leandro X
Brigado, velho! Sim, placa onboard da Realtek. Usei meu pedal Behringer GDI com o Guitar Rig 4. Aqui também chia. O lance é regular o Noise Gate, rs. Abraços!
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Eu tenho um violão da Strinberg. É o AF65C e eu gosto muito dele, só acho q preciso dar uma abaixada nas cordas
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Guitar_RdS
Meu violão é Eagle Hofma, rs.
|
NightHeaven Veterano |
# nov/10
· votar
Monstrooooooooooooooooo UAUSHAUHS
po cara, pensei que era o próprio Zakk tocando o/
Demais, pegada monstruosa, feeling fenomenal, gravação profissa, hah, nota 10 =D
Abçs
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
NightHeaven
RIAIRA! Valeu, velho! Sobre o Zakk, exagerou, rs. Enfim, brigadão velho! Abraço!
|
Thomas Cochrane Veterano |
# nov/10
· votar
Não é meu estilo, mas gostei mesmo assim. Muito seguro. E timbre muito bom.
Você dizia que a guitarra estava te atrapalhando. Ainda está? melhorou alguma coisa nela?
Abç
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Thomas Cochrane
Hehe! Valeu, velho! Sim, ela tava. Trocar as cordas resolveu 90% dos problemas, rs. Mas agora, ela voltou a trestejar e tá me estressando -.-' Quando ela sai do luthier, sai de perfeita tocabilidade. Passou umas semanas, começa a dar nojo. Haha! Abraço!
|
Tonanteador Veterano |
# nov/10 · Editado por: Tonanteador
· votar
LuFe' Oliveira diz: NOSSA O QUE É ISSO putz cara tá muito bom pegada monstruoooooosa interpretação de primeira principalmente nos bends e vibratos execução mais limpa que comercial do vanish muito bom mesmo
---------------------------------------------------------------------- --------------
coment via msn, mas posto aqui pra dar um up e a galera poder apreciar essa maravilha novamente ;D
Abs
|
Frankie Veterano |
# nov/10
· votar
Tonanteador
Haha! Brigadão, man! Valeu por tudo ae. Abração!
|
Drive30 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar
Editado: Postei no tópico errado.
|
Guardião Washburn Veterano |
# jan/11
· votar
destruiu...
|
bluesmanjf Veterano |
# jan/11 · Editado por: bluesmanjf
· votar
Ahhh faltou o barulhim do mindim na corda nesse vídeo! uhahuahua
Cara.. muito massa! Aki.. ta tocando a musica original lá no fundo? Ou é delay ae da guitarra?
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30
Tranquilo! - Guardião Washburn
Brigadão! Abraço! - bluesmanjf
HAIRAIRIARA! Valeu, velho! E sim, é música original no fundo. Acho que vou regravar essa porra, com o 2° solo também, rs. Abraço!
|