Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# out/10
Olha eu de novo! Avaliem! Não precisa falar sobre o improviso fail do final, só se quizerem. Quero saber mesmo o que vocês acham até antes do improviso ( o cover em si, rs. ) Abraços! -
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Pow cara, gostei muito, principalmente da tua pegada que ta do caralho!
Parebéns!
|
Scog Veterano |
# out/10
· votar
Curti bastante! muito boa a pegada, tem um controle muito bom de vibrato e bends, continue assim! Qual seu setup?
|
Bereta Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Cara, tu tá tocando pa caraio! Acho esse solo genial! E o Zakk tem uma pegada que deixa tudo mais energético. Acho que vc conseguiu reproduzir bem essa idéia. Muito legal! Pena o final não ter saído pq ele tem uma sonoridade tão bacana! Mas ficou show!
Parabéns, cara!
|
zugo Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Aff... vc quer mesmo ki eu comente?! '¬¬ hahahahaha!
Cara ficou animal... pegada forte, ótimo timbre e... O improviso falhou?! Meu Deus... Imagina se tivesse dado Certo!? hehe! ^^
Ficou Show cara! Parabéns! ;D
Abç!
|
TappingBOY Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Fico irado, gostei bastante.
|
FAP Veterano |
# out/10 · Editado por: FAP
· votar
Como essa é minha música preferida do BLS, não pude deixar de dar uma olhada hehehe
Cover muito maneiro, cara. Entrou no clima do solo, com bends e vibratos na medida, gostei de ver! Minhas únicas críticas vão ao pattern de pentatônica que tem no meio, pois você começou ele antes do tempo, portanto não ficou sincronizado com o solo; e também ao final (começo do improviso), pois ali a música modula, ou seja, muda de tom (acho que vai pra C# menor), e você permaneceu em Mi menor, causando uma certa dissonância.
Ah, e o resto do improviso ficou legal sim, deveria ter extendido mais
|
Beelzeboss Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Toca muitoo velho ;D Toca a quanto tempo ?
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
guitarfilth
Valeu, velho! Abraço! - Scog
Vibratos e bends é o que mais me preocupo, rs. Usei o Guitar Rig 4 com o meu Behringer GDI ( pra dar uma empurrada a mais no drive. ) - Valeu ai! Abraços! - Bereta
Pô, valeu velhão! Brigado mesmo! Vou tirar depois o ultimo solo pra gravar, rs. Abraço! - zugo
Brigado, velho! Ainda acho que o improviso foi meio fail, haha. Mas enfim, obrigado! Abraço! - TappingBOY
Valeu, velho! Sumiu '-' Abraço!
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
FAP
Valeu, cara. É, eu só percebi depois a dissonância. Mas não achei que soou tão fora e deixei assim mesmo. Pra ser sicnero ( pode parecer estranho ), eu até curti essa 'dissonância', rs. E só uma correção, não é do BLS, é do Zakk. O álbum Book of Shadows é álbum solo do Zakk, haha! Mas não deixa de ser Zakk, enfim. Abração! - Beltrola
Brigado, velho! Comecei a tocar guitarra no primeiro semestre de 2009. Abraço!
|
FRSouza Veterano |
# out/10
· votar
Pegada do mal, hein? Ficou demais, parabens
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# out/10
· votar
gostei bastante, ótima pegada!
você tocava baixo antes de tocar guitarra?
|
Scog Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Quais foram os captadores que voce usou ai? Tem como disponibilizar o preset? Grande abraço!
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
FRSouza
Valeu, velho! Abração! - mendigo_desabrigado
Brigado, velho! Não, não! Tocava violão mesmo, rs. Abraço!
|
FAP Veterano |
# out/10
· votar
Frankie E só uma correção, não é do BLS, é do Zakk. O álbum Book of Shadows é álbum solo do Zakk, haha! Mas não deixa de ser Zakk, enfim. Abração!
Fail! uhasuhasu O MP3 aqui no meu PC tá como BLS, então sempre pensei que fosse deles mesmo... mas enfim, fico mais feliz assim, já que não curto tanto BLS mesmo uashuahua
Agora sou obrigado a ressaltar que, com menos de 2 anos de guitarra, teu cover tá fantástico. Geralmente com essa experiência o pessoal mal consegue fazer bends e vibratos, então tás no caminho certo mesmo. Continue postando teu som por aqui
|
TappingBOY Veterano |
# out/10
· votar
Frankie To voltando ;D
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
FAP
Hahaha! BLS é uma de minhas bandas predilétas, rs. Tipo, valeu de novo velho! Mas vale lembrar também, que já tinha uma noção de violão antes de tocar guitarra, rs. Falar nisso, tava no meu HDzinho do 4shared com minhas gravações antigas... e nossa, meus vibratos eram ridículos, haha! Abraço, velho! - TappingBOY
\o - Scog
Cara, esses caps são de uma Semi-Acoustica da própria Strinberg. Ou seja, caps ruim/razoável, rs. Ai a preset: :AQUI: Abraço!
|
Beelzeboss Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Já fez, faz aulas ? Ou é auto-didata mesmo ?
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Beltrola
Quando eu tocava violão, meu pai me ensinava e uma senhora evangélica me deu aulas de violão por uns 3 mêses. Enfim, só acordes e acordes. Teorias, técnicas e outras coisas mais, eu aprendi em sites, vídeos, revistas e vendo uns amigos tocando, rs. Nunca tomei aula de guitarra não. Abraço!
|
Vinícius Iron Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Muito bom, cara. Tá bem mais pegado o solo. (Y)
Abs
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Vinícius Iron
Valeu, velho! Abraço!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/10
· votar
Simplesmente do caralho! Pegada mto foda e timbre arregaçador! Parabéns cara!
abçs
|
Edu Gtr Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Foda!!!
|
Hambo Veterano |
# out/10
· votar
Muito bom... voce trocou os caps dessa guita??
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Brigadão, velho! Nunca mais te vi aqui pelo fórum. Abração! - Edu Gtr
Thnks, man! Abraço! - Hambo
Valeu, cara. Os caps são de uma Semi-Acoustic da própria Strinberg, ou seja, caps ruins/razoáveis, haha! Abraço!
|
Hambo Veterano |
# out/10 · Editado por: Hambo
· votar
Po... bacana eu achando que eram uns malagoli da vida... esse video serve de liçao pra mto novato que ja quer comprar uma epiphone custom, botar uns emg da vida, comprar uma boss gt-10 e um mesa boogie sem nunca ter regulado um equipamento... que efeitos e amp vc usou?
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Hambo
Pô, brigadão velho! É ótimo saber que pelo menos pra uma pessoa no mundo, você é algo pra ter referência, rs. Obrigado mesmo!
No Guitar Rig 4, ficou assim: # Amp - Lead 800 # Booster - Distortion # Reverb - Spring Reverb # Delay - Quad Delay # Wah-Wah - Auto Filter
E o meu Behringer GDI por fora, pra dar um 'empurrãozinho' no som. Abraços!
|
Hambo Veterano |
# out/10
· votar
depois eu testo isso aqui em casa... ta meio tarde pra montar os troço hahaha
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
haha pois eh! to postando em menos topicos mesmo! Trampo ta fodendo minha vida hauha
abçs!
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Hambo
Aqui a preset: SOLD MY SOUL PRESET! - Motoboy From Hell-SDMF
Hehe! Abraço!
|