Consigo alguma Fender por 1200 ?

Autor Mensagem
Regulus.
Veterano
# out/10


ae galera seguinte meu pai vai me dar um novo instrumento na hora pensei um violão até porque eu ja tive uma guitarra e acabei vendendo pra junta mais grana e compra uma coisa mais digna ai acabei torrando a grana e consequentemente parei de tocar por um tempo porem deu vontade de voltar eu tenho 1200 eu vi um takamine porem o preço não era bom e vi muitas criticas aqui no forum, ai resolvi pesquisar será que eu encontro alguma fender por 1200 reais usada ?

pscb
Veterano
# out/10
· votar


Regulus.

Não acredito, mas vê no MercadoLivre.

Por esse preço, o ideal é procurar um instrumento de boa qualidade, sem ficar preso à marca. Eu tenho uma Tagima com madeiras e peças de alto nível e saiu preço de Epiphone Custom, que tem peças genéricas, por exemplo.

Então, Fender barata talvez não seja uma boa idéia.

tomatelol
Veterano
# out/10
· votar


Regulus.
Southern Cross

Tenho uma, e o braço é excelente. Eu estou fazendo upgrades nela, porque os captadores, ponte, tarraxas sao ruins.

buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


Regulus.


Consigo alguma Fender por 1200 ?

Via de regra,Nop !!!

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


Costa 85 cara eu ja tive outra guitarra não acho que seje por marca mesmo e outra se for pra fica comprando uma guitarra e trocando toca hora é foda quero comprar uma pra nunca mais precisar trocar só um check up de vez em quando uhIHISHIUAHUISAH

PedroAugustoMusic
Veterano
# out/10
· votar


é cara nao se prenda a marca ... com essa grana da pra pegar uma boa guitarra .... mas se quiser fender talvez vc va pagar mais o nome

kenjito
Veterano
# out/10 · Editado por: kenjito
· votar


velho, Fender americana não encontrará. No máximo uma mexicana usada, de procedência duvidosa.
Por esse preço tem as Squiers da Fender, mas por R$1.200,00 tem muita coisa melhor.

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Dólares?
Sim...



Um aceno de longe!!!

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


então cara tava pensando numa japa squier eu ja tive uma to fora !

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


se eu colocasse uns 1500 dava pra pega uma japa daora ?

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


Fender ainda acho difícil...Esses dias vi umas Ibanez RG355 amarela (acho que é esse modelo) por R$1.700,00, mas à vista com cerveja sairia mais barato.

A propósito, era made in Japan.

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


olha ai fera: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152707291-fender-stratocaster-s tandard-made-in-mexico-_JM

Dá um pesquisada...Vê o que acha melhor e aconselho a testar antes de comprar, vai que não te agrada.

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


kenjito cara testei essas ibanez rg é uma puta guitarra porem muito grande para mim é desconfortavel para mim no caso tinha que ser uma strato ou uma mustang mais descarto a mustang só sobra a strato mesmo =\

Sir.Paulo
Veterano
# out/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Regulus.

Consigo alguma Fender por 1200 ?

OOOO ¬¬ e ainda sobra para comprar uma paçoquinha na mercearia!

º_º


Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


Regulus.

Uma otima Stratocaster por esse preço é a Tagima T-735!

elyts
Veterano
# out/10
· votar


compra uma tagima com esse preco

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


Regulus.

No Brasil meio difícil, porém com 600 dólares você consegue uma Fender (não sei se nova) de séries bem mais baratas nos EUA.

janick
Veterano
# out/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154811469-fender-stratocaster-s outhern-cross-baixei-_JM

De nada

Bigtransa
Veterano
# out/10
· votar


uma boa pedida seria uma squier standard..... da p pegar até uma nova com essa grana

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


eu dei uma pesquisada aqui não achei nada que me agrade tenho um amigo que vai para o paraguai mes que vem o jeito é junta mais um pouco e trazer uma fender de lá .

douglas_agostinho
Veterano
# out/10
· votar


Tagima T-735, hand made Brasil! 2

AugustoDamned
Veterano
# out/10
· votar


Maldita mania de escolher guitarra pelo headstock...

pscb
Veterano
# out/10 · Editado por: pscb
· votar


AugustoDamned
Maldita mania de escolher guitarra pelo headstock...

Eu também era assim. Mas, hoje, tenho um valvulado Acedo e uma Tagima com boas peças. Troquei nomes como Marshall e Ibanez por bons equipamentos que não cobram o adesivo do headstock.

Eu toco mais violão do que guitarra. No mundo do violão clássico, não existem marcas. Existem apenas luthiers. O que importa é a qualidade do instrumento. Um luthier renomado é o Samuel Carvalho, cuja "linha mais barata" começa em R$6000,00 e usa jacarandás de 50 anos para o corpo. Na guitarra, é diferente. O pior instrumento duma Fender não usa alder de 50 anos, apenas usa o headstock.

Regulus.
Veterano
# out/10 · Editado por: Regulus.
· votar


AugustoDamned acho que você não leu mais tudo bem ja tive uma squier o cara dali de cima falou pra mim pegar outra se for assim prefiro nem comprar cara ou você acha que squier e tagima é mais guitarra que fender ?

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Janick mandou a dica... Ah... se eu já não tivesse Stats!

Curly
Veterano
# out/10 · Editado por: Curly
· votar


souther cross é fender made in brazil by gianinni

a mex do anúncio do ML é mais falsa do que o Serra bancando o religioso...

Regulus.
Veterano
# out/10 · Editado por: Regulus.
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é curly ainda mais por esse preço ainda vi em baixo os caras perguntando se era tagima HUAHUHAHUAHAU.
então mauriciobahia vamos falar 1200 reais +- 600 dolares até o mes que vem arranjo mais uns 300 dolares então são 900 mesmo se não der para trazer uma fender pego uma epiphone que acho o som bem daora !

TavaresBluesMan
Veterano
# out/10
· votar


kenjito
Cara akilo num é Fender não..

Regulus.
Pesquisar seria a melhor opção.

Abraços

Ant--
Veterano
# out/10
· votar


TavaresBluesMan
Cara akilo num é Fender não.. (2)

AugustoDamned
Veterano
# out/10
· votar


você acha que squier e tagima é mais guitarra que fender ?

Por 1200-1500 com certeza a Tagima é.
Ou VOCÊ acha que alguém vende Fender MIA por 1k?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consigo alguma Fender por 1200 ?