Autor |
Mensagem |
Regulus. Veterano |
# out/10
ae galera seguinte meu pai vai me dar um novo instrumento na hora pensei um violão até porque eu ja tive uma guitarra e acabei vendendo pra junta mais grana e compra uma coisa mais digna ai acabei torrando a grana e consequentemente parei de tocar por um tempo porem deu vontade de voltar eu tenho 1200 eu vi um takamine porem o preço não era bom e vi muitas criticas aqui no forum, ai resolvi pesquisar será que eu encontro alguma fender por 1200 reais usada ?
|
pscb Veterano |
# out/10
· votar
Regulus.
Não acredito, mas vê no MercadoLivre.
Por esse preço, o ideal é procurar um instrumento de boa qualidade, sem ficar preso à marca. Eu tenho uma Tagima com madeiras e peças de alto nível e saiu preço de Epiphone Custom, que tem peças genéricas, por exemplo.
Então, Fender barata talvez não seja uma boa idéia.
|
tomatelol Veterano |
# out/10
· votar
Regulus. Southern Cross
Tenho uma, e o braço é excelente. Eu estou fazendo upgrades nela, porque os captadores, ponte, tarraxas sao ruins.
|
buddy guy Veterano |
# out/10
· votar
Regulus.
Consigo alguma Fender por 1200 ?
Via de regra,Nop !!!
|
Regulus. Veterano |
# out/10
· votar
Costa 85 cara eu ja tive outra guitarra não acho que seje por marca mesmo e outra se for pra fica comprando uma guitarra e trocando toca hora é foda quero comprar uma pra nunca mais precisar trocar só um check up de vez em quando uhIHISHIUAHUISAH
|
PedroAugustoMusic Veterano |
# out/10
· votar
é cara nao se prenda a marca ... com essa grana da pra pegar uma boa guitarra .... mas se quiser fender talvez vc va pagar mais o nome
|
kenjito Veterano |
# out/10 · Editado por: kenjito
· votar
velho, Fender americana não encontrará. No máximo uma mexicana usada, de procedência duvidosa. Por esse preço tem as Squiers da Fender, mas por R$1.200,00 tem muita coisa melhor.
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
Dólares? Sim...
Um aceno de longe!!!
|
Regulus. Veterano |
# out/10
· votar
então cara tava pensando numa japa squier eu ja tive uma to fora !
|
Regulus. Veterano |
# out/10
· votar
se eu colocasse uns 1500 dava pra pega uma japa daora ?
|
kenjito Veterano |
# out/10
· votar
Fender ainda acho difícil...Esses dias vi umas Ibanez RG355 amarela (acho que é esse modelo) por R$1.700,00, mas à vista com cerveja sairia mais barato.
A propósito, era made in Japan.
|
kenjito Veterano |
# out/10
· votar
olha ai fera: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152707291-fender-stratocaster-s tandard-made-in-mexico-_JM
Dá um pesquisada...Vê o que acha melhor e aconselho a testar antes de comprar, vai que não te agrada.
|
Regulus. Veterano |
# out/10
· votar
kenjito cara testei essas ibanez rg é uma puta guitarra porem muito grande para mim é desconfortavel para mim no caso tinha que ser uma strato ou uma mustang mais descarto a mustang só sobra a strato mesmo =\
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Regulus.
Consigo alguma Fender por 1200 ?
OOOO ¬¬ e ainda sobra para comprar uma paçoquinha na mercearia!
º_º
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
Regulus.
Uma otima Stratocaster por esse preço é a Tagima T-735!
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
compra uma tagima com esse preco
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10
· votar
Regulus.
No Brasil meio difícil, porém com 600 dólares você consegue uma Fender (não sei se nova) de séries bem mais baratas nos EUA.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154811469-fender-stratocaster-s outhern-cross-baixei-_JM
De nada
|
Bigtransa Veterano |
# out/10
· votar
uma boa pedida seria uma squier standard..... da p pegar até uma nova com essa grana
|
Regulus. Veterano |
# out/10
· votar
eu dei uma pesquisada aqui não achei nada que me agrade tenho um amigo que vai para o paraguai mes que vem o jeito é junta mais um pouco e trazer uma fender de lá .
|
douglas_agostinho Veterano |
# out/10
· votar
Tagima T-735, hand made Brasil! 2
|
AugustoDamned Veterano |
# out/10
· votar
Maldita mania de escolher guitarra pelo headstock...
|
pscb Veterano |
# out/10 · Editado por: pscb
· votar
AugustoDamned Maldita mania de escolher guitarra pelo headstock...
Eu também era assim. Mas, hoje, tenho um valvulado Acedo e uma Tagima com boas peças. Troquei nomes como Marshall e Ibanez por bons equipamentos que não cobram o adesivo do headstock.
Eu toco mais violão do que guitarra. No mundo do violão clássico, não existem marcas. Existem apenas luthiers. O que importa é a qualidade do instrumento. Um luthier renomado é o Samuel Carvalho, cuja "linha mais barata" começa em R$6000,00 e usa jacarandás de 50 anos para o corpo. Na guitarra, é diferente. O pior instrumento duma Fender não usa alder de 50 anos, apenas usa o headstock.
|
Regulus. Veterano |
# out/10 · Editado por: Regulus.
· votar
AugustoDamned acho que você não leu mais tudo bem ja tive uma squier o cara dali de cima falou pra mim pegar outra se for assim prefiro nem comprar cara ou você acha que squier e tagima é mais guitarra que fender ?
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
Janick mandou a dica... Ah... se eu já não tivesse Stats!
|
Curly Veterano |
# out/10 · Editado por: Curly
· votar
souther cross é fender made in brazil by gianinni
a mex do anúncio do ML é mais falsa do que o Serra bancando o religioso...
|
Regulus. Veterano |
# out/10 · Editado por: Regulus.
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é curly ainda mais por esse preço ainda vi em baixo os caras perguntando se era tagima HUAHUHAHUAHAU. então mauriciobahia vamos falar 1200 reais +- 600 dolares até o mes que vem arranjo mais uns 300 dolares então são 900 mesmo se não der para trazer uma fender pego uma epiphone que acho o som bem daora !
|
TavaresBluesMan Veterano |
# out/10
· votar
kenjito Cara akilo num é Fender não..
Regulus. Pesquisar seria a melhor opção.
Abraços
|
Ant-- Veterano |
# out/10
· votar
TavaresBluesMan Cara akilo num é Fender não.. (2)
|
AugustoDamned Veterano |
# out/10
· votar
você acha que squier e tagima é mais guitarra que fender ?
Por 1200-1500 com certeza a Tagima é. Ou VOCÊ acha que alguém vende Fender MIA por 1k?
|