Consigo alguma Fender por 1200 ?

Autor Mensagem
Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


AugustoDamned, não mais sempre acha por um preço bom,isso era só uma media enfim nas lojas estão muito caro até as epiphone estão caras nas lojas incrivel HAHAHAHA ou era só na loja que eu vi ? haha to vendo umas lojas no paraguai até que estão legais os preços !

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: souther cross é fender made in brazil by gianinni

Certo, mas eu li que essa guitarra era boa... Né não? Por esse preço?

Abs

Paulo Heineken
Veterano
# out/10
· votar


Southern Cross
são boas!

Guigster
Veterano
# out/10 · Editado por: Guigster
· votar


RAGE

PuDiN
Veterano
# out/10
· votar


Talvez até consiga, usada, a pior e vai pagar somente o Headstock.

kenjito
Veterano
# out/10 · Editado por: kenjito
· votar


Pode creeeer!!! falseta mesmooooo!!! eu tava no estágio, olhei de relance e mandei....Falsaaa! A curva do headstock não parece original, a vista do corpo de trás também...

Bigtransa
Veterano
# out/10
· votar


Regulus.
ja tive uma squier o cara dali de cima falou pra mim pegar outra

Não sei que squier vc teve mas elas são muito diferentes quando comparamos séries distintas..... a squier standard é bem construída, tem o corpo na espessura correta, boas ferragens e caps legais em alnico (superiores aos originais das fender mex)........ sem dúvida é uma strato muito boa (o mesmo não se aplica às bullets e affinitys)..... Fender por esse preço é meio difícil mesmo, mas talvez pesquisando (ou olhando sua página de recados) vc encontre alguma coisa....

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


Bigtransa AINDA FICO COM O PÉ ATRAS UIAHUIAHUIAH mais é testar mesmo cara, desculpa minha ignorancia não sabia que algumas squiers são melhores que fenders mexicanas isso se aplica as japonesas tambem ? o preço delas são inferiores que as mexicanas, ouvi falar que não se fabricam mais fenders japonesas mais vi uma reedição da fender mustang 2010 como que funciona isso ae ?

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Regulus.

Só serve Fender?

Abs

Curly
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

Certo, mas eu li que essa guitarra era boa... Né não? Por esse preço?

Bahia, o problema dessa guitarra é o velho controle de qualidade. algumas sairam ótimas, outras péssimas, isso falando de construção. as madeiras são boas, as ferragens razoáveis, os caps são bem ruins

há quem goste, conheço um cara que pode ter qualquer strat que queira mas prefere essas, gosta do vibe do instrumento. na minha opinião, perdem para uma sx 62. até pegaria uma, mas testando e não daria masi que uns 600

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


não cara como vou comprar no paraguai ja decidi HAHAH meu amigo me avisou se eu queria ir eu falei que ia ver ai lembrei dessa cena ai como vai ser comprado no paraguai não vou lá pra comprar tagima até porque não deve vender to vendo as que tem pode ser epiphone,fender,esp (HAHAHA QUEMDERA) enfim qualquer marca :) porem dispenço as ibanez são muito grandes e eu fico MUITO DESCONFORTAVEL !, então opto por guitarras menores stratos,até les paul,meu sonho mesmo é uma explorer porem só fica no sonho mesmo esse mes começo a trabalha ai as coisas vão tomar um rumo melhor ! espero fazer novas amizades no FCC.

iRock
Veterano
# out/10 · Editado por: iRock
· votar


Regulus.

quero comprar uma pra nunca mais precisar trocar só um check up de vez em quando uhIHISHIUAHUISAH

Não funciona bem assim cara... não é só porque a guitarra tem nome que você vai gostar.

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


iRock cara marca não importa testei varias guitarras e algumas me agradaram como foi o caso da ibanez, nunca eu disse que só queria coisa de marca tem que prestar mais atenção ae ;D

ritaya
Veterano
# out/10
· votar


eu moro aqui na fronteira , Foz do Iguacu , estive no PY esta semana , e vi umas Fender USA e Mexico original na World Music , mais a verdade que nao perguntei os precos .
www.worldmusic.com.py

fabinho halen
Veterano
# out/10
· votar


Cara, Se fosse vc eu compraria uma SX da Shelter Modelo 57, ela é uma recriação da fender 57 e é uma guita muito boa, e custa uns 550 reais em media, pelo menos vc compra uma guita nova!!!

iRock
Veterano
# out/10
· votar


Regulus.

Título do tópico: Consigo alguma Fender por 1200 ?

Se você gostou da Ibanez, vai fundo. ;)

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Curly

Thanks!

:)

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Regulus.

Na boa... Pega R$500,00 e compra um SX62, que nem a do ogner e de tantos users aqui.

Guarda o resto da grana pa comprar um amp legal. Enquanto junta, usa sua guitarra em simuladores, como Guiar Rig, Amplitube, etc... Assim, vc aprende como funcionam os efeitos e ajustes.

Vai devagar. ;-) Fender não quer dizer nada, o guitarrista sim!

Abs

Velho Juka
Veterano
# out/10
· votar


Nunca muda, galera compra guitarra pelo nome mesmo.

To pegando uma Squier Japonesa que dá coro em muita guitarra...

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


ritaya porra cara valeu quando der você posta os preços ? abraço !

Regulus.
Veterano
# out/10 · Editado por: Regulus.
· votar


MauricioBahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk oloco cara assim você me ofende claro que não sou um tecnico de som mais eu manjo alguma coisa sim mais tipo não sei se você vai entender meu ponto de vista eu tive uma guitarra +- boa eu quero comprar uma melhor entendeu então pensei em uma fender, isso só ia se aplicar se eu não tocasse nada e ja ia nas tops não é ? agora sobre o amp vou comprar parcelado HAHHAHAA ! vi uns da laney eu acho vou comprar um +- depois compro um melhor você sabe me falar algum amp bom ? o amp que pretendo comprar é nessa base de 700 600 reais parcelado 4x, ja to gastando bastante e mais tarde pretendo trocar bem mais tarde para fazer apresentaçoes e pá ensaiar meu antigo amp era um meteoro que chiava mais que o meu radio.









a aproposito meu som é bem variado hard rock estilo guns, um led,e outras bandas só não curto fritação,é bem mais pratico se eu não conseguir comprar com a grana que eu to juntando ou será no total vai ser 900 dolares pra mais eu guardo e junto mais porque eu acho bem mais pratico juntar mais e comprar doque comprar e mais tarde ver que a guitarra não esta mais cobrindo minhas necessidades como era o caso da squier, no caso eu teria que vender para comprar outra guitarra então nem rola brother não que eu esteja desmerecendo mais testei uma fender americana na loja e falei porra é essa que eu quero.

Regulus.
Veterano
# out/10 · Editado por: Regulus.
· votar


fui na loja 2 vezes essa semana quarta e quinta.hahahaha

Paulo Heineken
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia

oloko, hauhaua
meu sonho é ter uma coleção de fenders.hahaha

Regulus.
Veterano
# out/10
· votar


Paulo Heineken, cara vi um maluco do 24 horas o jack bauer ele tem uma coleção sem fim de gibsons.

ritaya
Veterano
# out/10
· votar


Regulus , ligei la na world music , eles tem a Startocaster hight way one USA por 920$ , na Segunda vou novamente e pegou os precos de todas que eles tem , abcs.

-King
Veterano
# out/10
· votar


Se você quer tocar hard rock pegue uma Les Paul ou SG....

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Regulus.
Eu possuo uma SX SST 62. A guitarra me custou na época uns 500 reais. Hoje eu não encontro mais ela pra vender, mas tem a SST 57, que é tão boa quanto, um pouco superior até, porque tem escala em maple. Com alguns upgrades, que custariam no máximo uns 400 reais (troca das tarrachas que são ruinzinhas, e a instalação de captadores Sound Malagoli), ela se torna uma guitarra "pra vida toda". E o som dela sem esses upgrades é até mesmo melhor do que muita squier que eu já vi.

As madeiras dela são as mesmas que a Fender usa, Alder, Maple e Rosewood para a escala, e são de excelente qualidade. A minha só tem 3 emendas mesmo.

Essa é a guitarra que eu sugiro.

Rafa-Ban
Veterano
# out/10
· votar


alok...a fender méxico com head que lembra strinberg kkkkk....Regulus.
"fi" se vc ´pretende comprar uma guitarra,a primeira coisa que vc deve considerar é que uso vc vai fazer dela....se vc for tocar no seu quarto,ensaiar com banda e brincar nos fds e feriados,não precisa uma puuuuta guitarra,nmho Fender(digo as linhas top das fender) é pra quem ganha a vida como guitarrista....se vc quer uma guitarra legal,separa uns 2000 pelo menos e pesquisa o máximo possível,lembrando que a melhor forma de avaliar um instrumento é testando,ler o forun ajuda um pouco,mas não é tudo.E amp,pode ser mais importante pro som do que guitarra em alguns casos,se quer um amp legal,pegue algo com pelo menos um falante de 12,preço eu to por fora :P
abç

pscb
Veterano
# out/10
· votar


E amp,pode ser mais importante pro som do que guitarra em alguns casos

Perfeito. O amplificador faz uma diferença grande no timbre.

Eu sugiro o Acedo 276, de 6w. Só sinto falta de reverb, mas o drive de válvula já torna a brincadeira interessante sem pedais. Com falante de 12 polegadas, sai de R$1100,00 a R$1230,00.

Comprar Fender American e ligar num Warm Music, no pc ou na vitrola velha de casa não adianta nada.

HamsterGuitar
Veterano
# out/10
· votar


Por esse preço compra uma Dean.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consigo alguma Fender por 1200 ?