Autor |
Mensagem |
Churrus Veterano |
# out/10
Então tipo assim, gostaria de saber como tocar diferente, não igual todo mundo, ou todo tocador de violão e guitarra...algo que se destacasse do modo popular de tocar? claro que tenho que treinar bastante, no caso tenho que me aprofundar mais no mundo da musica, pra diferenciar-me da maioria que "toca"?
|
strks Veterano |
# out/10
· votar
Acho que você mesmo se respondeu, Inove.
|
PedroAugustoMusic Veterano |
# out/10
· votar
como vc mesmo disse a maioria "toca" guitarra treine, estude e seja um guitarrista
lembre-se
tocar guitarra é uma coisa ... ser guitarrista é outra
|
Lukz.Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Não se prenda a um estilo só,guitarra nao é so blues e rock,ouça tambem outros instrumentos que ajudem na guitarra
|
Presidente Kennedy Veterano |
# out/10
· votar
Eu iria sugerir que você tocasse com os pés, mas já tem gente que ganha dinheiro com isso. Portanto, só resta inovar: toque com o *****.
|
# out/10
· votar
Eu iria sugerir que você tocasse com os pés, mas já tem gente que ganha dinheiro com isso. Portanto, só resta inovar: toque com o *****.
realmente é bom a galera por aqui inovar msmo ... a começar pelas piadas
|
Presidente Kennedy Veterano |
# out/10
· votar
PedroAugustoMusic Não era uma piada.
|
# out/10
· votar
Presidente Kennedy
ah ok desculpe entao ... entao tomara msmo q qndo alguem pensar em inovação pense em como fazer algo mais bizarro do que o mais bizarro que ja fizeram .... e não pensar em inovar utilizando novas tecnicas e impressionando o publico com habilidades especiais no seu instrumento e com composições bem trabalhadas enfim essas coisas que não servem pra nada.
|
emaniox Veterano |
# out/10
· votar
Eu sugiro que vc componha as suas proprias musicas. Nada mais pessoal e único do que uma música sua.
No começo pode até soar igual aos outros, mas com o tempo se adquire uma voz própria.
Flw.
|
angus.young1991 Veterano |
# out/10
· votar
Tente ouvir todo tipo de estilo de música, e a partir deles faça algo diferente, não feito antes, junte eles. Mas tenta pegar uns estilos bons, e faça eles juntos ficarem maravilhosos. Para mim é isso. Flw!
|
rcagliari Veterano |
# out/10
· votar
Churrus Então tipo assim, gostaria de saber como tocar diferente, não igual todo mundo, ou todo tocador de violão e guitarra...algo que se destacasse do modo popular de tocar? claro que tenho que treinar bastante, no caso tenho que me aprofundar mais no mundo da musica, pra diferenciar-me da maioria que "toca"?
Se existisse uma resposta pra isso, todo guitarrista seria igual ao Jimi Hendrix.
|
denier Veterano |
# out/10
· votar
Aprenda a tocar jazz depois bossa depois tire os solos do rage against the machine os solos do Tom Morello... Te garanto que vai ser diferente ! rsrsrsrsrs
|
L.K.R Veterano |
# out/10
· votar
Treine até o cú fazer bico e tente inovar em algum sentido.
|