Guitarras Condor Rx20 ou Shelter SST 62

    Autor Mensagem
    Leo.GnR
    Veterano
    # out/10


    ola galera sou inciante ( iniciante msm) na guitarra qro compra uma guitarra, nao sei qual dessas duas é melhor pra 1ª guitarra, vo comprar um amp meteoro atomic drive 20w. Qro saber qual dessas 2 tem o melhor timbre, e qual delas tem o captador é melhor, pois qro mudar o captador mais pra frente nao agr. Eu curto Guns N roses, papa roach, pink floyd, metallica... Então qual das duas vcs recomendam!
    Vlw galera

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara... pro teu estilo de som... recomendo Shelter Nashville, e da uma olhada nos amps Gianinni! eles estão na mesma faixa de preço desses Meteoros... e me parecem superiores.

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ambas são stratos sem hb ou seja vc n vai conceguir timbres muito proximos das bandas que vc gosta ( n ker dizer que sejam guitarras ruins) mais se vc kiser realmente comprar uma das 2 compra a sst62 pois ela se comporta melhor em futuros upgrades e é um pouco superior a rx20s

    Leo.GnR
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vlw galera, mas mais opinioes sempre sao bemm vindas,
    aproveitando o meu topico rsrs qual uma pedaleira é melhor pra iniciante

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
    · votar


    Cara na boa, nao compra meteoro, tenho esse amplificador e te falo como experiencia propria, ele nunca deu problema cmg, mas nao gosto muito do som dele!

    sobre a guitarra eu compraria uma Les Paul, Sg, Explorer
    mas entre as duas citadas eu iria de SX 62 ou 57 (gosto mais da 57 escala clara)
    mas isso é pessoal!

    Abraço!

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pedaleira Rp50 da digitec ou Zoom g1 ou X-Vamp

    Leo.GnR
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uma pedaleira Zoom G1x seria boa então...

    Leo.GnR
    Veterano
    # out/10
    · votar