qual foi o maior publico que vcs jah ce apresentar

Autor Mensagem
tutu
Veterano
# dez/02

qual foi o maior publico que vcs jah apresentaram????????
o maximo que eu me apresentei foi 10 pessoas

vitor
Veterano
# dez/02
· votar

100 pessoas

Guilherme Rosa
Veterano
# dez/02
· votar

Umas duas mil ...

STR4NG3R
Veterano
# dez/02
· votar

jah me apresentei pra minha namorada mwahuahuahauhauhau
ainda num fiz nenhum show, soh a audicao da escola q eu tokei (num tava ensaiado) q pais eh esse com uns kras... tinhas umas 50 pessoas...

iSiNhA
Veterano
# dez/02
· votar

mil... +-

SaM
Veterano
# dez/02
· votar

500 + ou -

Errol
Veterano
# dez/02
· votar

2 pessoas, meu pai e minha mãe...

admin
Moderador
# dez/02 · Editado por: admin
· votar

50 bêbados num churrasco da facu. :oD

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar

Já toquei para um público de 1500 pessoas...
E já toquei para um público de 2(duas mesmo!) pessoas em um teatro que cabem 500... é que não teve nenhuma divulgação...

admin
Moderador
# dez/02
· votar

nukebass: Nossa... deve ter sido horrível... conta prá gente as duas histórias (a de 1500 e a de 2)? :o)

Abração!

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar

A de 1500 foi em Teresina com a banda Wsete(banda que eu toco atualmente); foi muito bom!!! E olha que choveu!!!
Cara... o de 2 pessoas foi quando eu tocava com uma figura muito tosca que eu não vou falar o nome porque pode alguém conhecer e eu me queimar... mas o cara queria ser o "Roqueirão independente", não queria tocar nenhum cover, era desafinado...etc... se pelo menos as músicas dele fossem boas e ele soubesse cantá-las direito(isso mesmo, ele esquecia as próprias músicas!!!)... enfim... foi muuuuito TOSCO!!!

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar

No teatro tinha mais gente na banda que na platéia!!! =D
haehhahahehohoehahoehoahoeho!!!!

Errol
Veterano
# dez/02
· votar

Kralho que pesadelo...

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar

Se um dia eu for muito famoso eu vou detalhar esse epsódio na minha auto-biografia!!! ;D HAHAHAHAHA!!!!! KKKKKKKKKKK!!!!!

Errol
Veterano
# dez/02 · Editado por: Errol
· votar

aehauheauheuaheauheuaheauehaue... agora com esse negócio de publicar o "diário" do Kurt... esses músicos tão todos fazendo a mesma coisa, só pra depois as viúvas deles "acharem" o diário e ganhar uma graninha com ele...

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar

Mas isso faz parte da vida de um músico...
Isso chama-se: EXPERIÊNCIA

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar

Errol: PODICRÊ!!!! hehehehe!!!

Errol
Veterano
# dez/02
· votar

boto fé que eu vou começar a escrever o meu em 2003... aheuaheuaheuaheauheauehauehauheae.

Claudio
Veterano
# jan/03
· votar

Abrindo o show do Rappa em JF Umas 10.000 pessoas no parque de exposiçao!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar

O meu máximo foi umas 300 pessoas... Na minha escola, hehehehe.... Tema da família Addams, hohohoho...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar

O meu foi com minha banda cover de nirvana tocamos pra bastante pessoas no hopi-hari uma vez , nem sei quantas tinham por que uma hora chegava gente ficava um pouco e saia fora , mas teve no minimo ums 100 fixos vendo a gnee , a gente toco por 45 min

Eduardo
Veterano
# jan/03
· votar

o meu ma´ximo foi umas 35 pessoa +ou-

The_Stranger
Veterano
# jan/03
· votar

sei laa...deve ter sido umas 500 pessoas num festival do cna q foi na quadra da x9!!!! flw!!

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar

Dá medo se apresentar pra tanta gente???

Rafa
Veterano
# jan/03
· votar

Eu me apresentei pra 400 pessoas ja!!!
eu tinha um ano de violao e nunca tinha tocado numa guitarra... ai numa festa de um amigo me arrisquei tocar uma guitarra e ficou mtro bom sabe!! fikei mto feliz... tokei umas 7 musicas e a galera se amarrou... nao acredtiou q nunca tinha tocado guitarra e q so tinha um ano (menso ate... 8 meses) de viola!!!
eu tokei numa apresentacao da escola 4 dias depois (me chamaram) pra 700 pessoas

Julio Zappa
Veterano
# jan/03 · Editado por: Julio Zappa
· votar

Meu maior público foi 2.750 pessoas (pagantes) o resto que entrou de bicão eu não sei.
O mais legal foi na ZONA ( putero) , 40 pessoas +-, a maioria era da CASA , A dona da zona é amante da mina que toca bateria na minha banda.
Fui preso no meio do solo da Maior Abandonado do Cazuza, rolou de tudo esse dia de YMCA à PINTINHO AMARELINHO .
Foi legal.
Dessas 40 pessoas só 3 estavam sóbrias, eu, minha namorada, e um cachorro vira latas que pertence a dona da ZONA.

Julio Zappa.
TKS

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar

acho que entre 100 e 200 pessoas...dificil dizer...

quanto a se intimidar, engraçado, na hora que a gente sobe no palco, some a timidez e voce se sente capaz de chamar qualquer um da plateia pra brigar...

uma coisa que eu nao gosto é de público indiferente. Pô, vaiem, aplaudam, mas não fiquem quietos sem fazer nada...é constrangedor, voce não sabe se tá agradando ou desagradando...

cs_renato
Veterano
# jan/03
· votar

Eu apresentei pra umas 5 hehehe

Energy
Veterano
# jan/03
· votar

200 pessoas apresentacao da escola huahuhuahuahuhau

Paul Gilbert
Veterano