Autor |
Mensagem |
tutu Veterano |
# dez/02
qual foi o maior publico que vcs jah apresentaram????????
o maximo que eu me apresentei foi 10 pessoas
|
vitor Veterano |
# dez/02
· votar
100 pessoas
|
Guilherme Rosa Veterano |
# dez/02
· votar
Umas duas mil ...
|
STR4NG3R Veterano |
# dez/02
· votar
jah me apresentei pra minha namorada mwahuahuahauhauhau
ainda num fiz nenhum show, soh a audicao da escola q eu tokei (num tava ensaiado) q pais eh esse com uns kras... tinhas umas 50 pessoas...
|
iSiNhA Veterano |
# dez/02
· votar
mil... +-
|
SaM Veterano |
# dez/02
· votar
500 + ou -
|
Errol Veterano |
# dez/02
· votar
2 pessoas, meu pai e minha mãe...
|
admin Moderador |
# dez/02 · Editado por: admin
· votar
50 bêbados num churrasco da facu. :oD
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Já toquei para um público de 1500 pessoas...
E já toquei para um público de 2(duas mesmo!) pessoas em um teatro que cabem 500... é que não teve nenhuma divulgação...
|
admin Moderador |
# dez/02
· votar
nukebass: Nossa... deve ter sido horrível... conta prá gente as duas histórias (a de 1500 e a de 2)? :o)
Abração!
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
A de 1500 foi em Teresina com a banda Wsete(banda que eu toco atualmente); foi muito bom!!! E olha que choveu!!!
Cara... o de 2 pessoas foi quando eu tocava com uma figura muito tosca que eu não vou falar o nome porque pode alguém conhecer e eu me queimar... mas o cara queria ser o "Roqueirão independente", não queria tocar nenhum cover, era desafinado...etc... se pelo menos as músicas dele fossem boas e ele soubesse cantá-las direito(isso mesmo, ele esquecia as próprias músicas!!!)... enfim... foi muuuuito TOSCO!!!
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
No teatro tinha mais gente na banda que na platéia!!! =D
haehhahahehohoehahoehoahoeho!!!!
|
Errol Veterano |
# dez/02
· votar
Kralho que pesadelo...
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Se um dia eu for muito famoso eu vou detalhar esse epsódio na minha auto-biografia!!! ;D HAHAHAHAHA!!!!! KKKKKKKKKKK!!!!!
|
Errol Veterano |
# dez/02 · Editado por: Errol
· votar
aehauheauheuaheauheuaheauehaue... agora com esse negócio de publicar o "diário" do Kurt... esses músicos tão todos fazendo a mesma coisa, só pra depois as viúvas deles "acharem" o diário e ganhar uma graninha com ele...
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Mas isso faz parte da vida de um músico...
Isso chama-se: EXPERIÊNCIA
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Errol: PODICRÊ!!!! hehehehe!!!
|
Errol Veterano |
# dez/02
· votar
boto fé que eu vou começar a escrever o meu em 2003... aheuaheuaheuaheauheauehauehauheae.
|
Claudio Veterano |
# jan/03
· votar
Abrindo o show do Rappa em JF Umas 10.000 pessoas no parque de exposiçao!
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
O meu máximo foi umas 300 pessoas... Na minha escola, hehehehe.... Tema da família Addams, hohohoho...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/03
· votar
O meu foi com minha banda cover de nirvana tocamos pra bastante pessoas no hopi-hari uma vez , nem sei quantas tinham por que uma hora chegava gente ficava um pouco e saia fora , mas teve no minimo ums 100 fixos vendo a gnee , a gente toco por 45 min
|
Eduardo Veterano |
# jan/03
· votar
o meu ma´ximo foi umas 35 pessoa +ou-
|
The_Stranger Veterano |
# jan/03
· votar
sei laa...deve ter sido umas 500 pessoas num festival do cna q foi na quadra da x9!!!! flw!!
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
Dá medo se apresentar pra tanta gente???
|
Rafa Veterano |
# jan/03
· votar
Eu me apresentei pra 400 pessoas ja!!!
eu tinha um ano de violao e nunca tinha tocado numa guitarra... ai numa festa de um amigo me arrisquei tocar uma guitarra e ficou mtro bom sabe!! fikei mto feliz... tokei umas 7 musicas e a galera se amarrou... nao acredtiou q nunca tinha tocado guitarra e q so tinha um ano (menso ate... 8 meses) de viola!!!
eu tokei numa apresentacao da escola 4 dias depois (me chamaram) pra 700 pessoas
|
Julio Zappa Veterano |
# jan/03 · Editado por: Julio Zappa
· votar
Meu maior público foi 2.750 pessoas (pagantes) o resto que entrou de bicão eu não sei.
O mais legal foi na ZONA ( putero) , 40 pessoas +-, a maioria era da CASA , A dona da zona é amante da mina que toca bateria na minha banda.
Fui preso no meio do solo da Maior Abandonado do Cazuza, rolou de tudo esse dia de YMCA à PINTINHO AMARELINHO .
Foi legal.
Dessas 40 pessoas só 3 estavam sóbrias, eu, minha namorada, e um cachorro vira latas que pertence a dona da ZONA.
Julio Zappa.
TKS
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
acho que entre 100 e 200 pessoas...dificil dizer...
quanto a se intimidar, engraçado, na hora que a gente sobe no palco, some a timidez e voce se sente capaz de chamar qualquer um da plateia pra brigar...
uma coisa que eu nao gosto é de público indiferente. Pô, vaiem, aplaudam, mas não fiquem quietos sem fazer nada...é constrangedor, voce não sabe se tá agradando ou desagradando...
|
cs_renato Veterano |
# jan/03
· votar
Eu apresentei pra umas 5 hehehe
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
200 pessoas apresentacao da escola huahuhuahuahuhau
|
Paul Gilbert Veterano |