Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
200 na igreja
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
O Zappa vc leva a tua mulher pra zona??? Ta loco???
O maximo q eu toquei acho q foi pra umas 3 mil pessoas, foi isso q os organizadores falaram (num festival em SC) eram 2 quadras fechadas com 2 Bares tocando ao mesmo tempo, entao dividindo toquei pra 1500...
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Julio Zappa
Nossa! Tocar na zona, uahahahahahaha... e a mina ainda ser amante da dona do puteiro, heheheheeh... fods, fods...
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
1 pessoa, eu no espelho mauahuahau
nao zuera umas 20, apresentacao da escola, mas tinha eu de guita e o coalho d outra guita, a guita dele tava desafinada, e ela toca malz! mauahauha ai foi uma *****
mas foi mo zuera
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
poh eu acho que foi pra umas 100 pessoas no meu colegio
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
n sei quantas pessoas tinhas.... foi numa feira da escola... tava quase a escola inteira la, foi bem loko
|
flavio Veterano |
# jan/03
· votar
3 pessoas heheheheh
|
Dias Veterano |
# jan/03
· votar
No máximo 5 tiozinhos... só amigos mesmo, hehe...
|
Douglas Veterano |
# jan/03
· votar
20 pessoas
|
Zakk Veterano |
# jan/03
· votar
500 pesooas + - em apresentaçao de escola
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Esse negocio de apresentacao em escola e phoda... na epoca q eu tinha banda de rock a gente fazia um dinheiro tocando no festival da escola era +- assim os alunos escolhiam uma musica e mudavam a letra de acordo com algum assunto (Ex: chibombombom virou uma critica a ma distribuicao de renda) ou faziam a propria musica dai a gente tinha que tirar a musica q eles quisessem... nessa epoca a gente tocou de Elis Regina a Terra Samba... Mas foi legal ate...
Ps.: Os alunos ganhavam nota na apresentacao entao a banda nao podia falhar de jeito nenhum...
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
pra umas 30 pessoas, eu na harmonica e cara no violao tirando um bom e velho blues!!!!!! e nao errei!!
|
dvdlg Veterano |
# mai/05
· votar
num tenho banda ainda
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
560 +- num show em Sampa. :D
|