Autor |
Mensagem |
Ramon Guitar Veterano |
# out/10
Galera gostaria que postassem musicas legais ai, de nível mediano, porque eu vou pra praia e gostaria de levar minha guitarra no AP, e agora to sério na guitar e não quero ficar 5 dias sem tocar! Eu to querendo solos para praticar pull-of e bends, principalmente de 1 e meio..
Já busquei, mas não achei exatamente o que eu quero..
De preferencia rock, e se tiver algum blues loco ae manda tbm!
Abraço.
|
IRON-BALLOON Veterano |
# out/10
· votar
wind of change, wasting love, don't cry (bend pra burro), nightrain, smoke on the water, stair way to heaven, back in black. cara se eu for ficar falando todos os solos legais e faceis vou ficar uns dois dias,mais pesquise cara, vc não ouve música? então escute, e diga "olha que solo bacana parece fácil, vou procurar ele na net pra mim tirar", e segue sempre evoluindo. flw
|
Ramon Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Opa, vlw os solos ae ^^ Vo pesquisa eles, eu perguntei porque eu to na loja dae tipo, eu to no meio de uma pesquisa chega cliente aqui, dae ferra tudo, e em casa é osso!!
Abraço.. Se alguem tiver + solos manda ae!
|
Greggio Veterano |
# out/10
· votar
Ramon Guitar
Vc falou em bends, lembrei na hora do solo de Time, do Pink Floyd... haja bends! Solo seminal!!
|
pedrinhobin Veterano |
# out/10
· votar
wild horses que o guns toco em tokyo 1992 melhor impossivel =)
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
toca uns solos do slash, tem muito bend
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
Kra vo mandar uns rocks n sei se vc gosta: O solo de sweet child'o mine do Guns, Paranoid do Black Sabath a musica toda, a intro de Under Brigde, o resto é com vc
|
RenanBoni Veterano |
# out/10
· votar
Rapaziada só manda guns pro mlk,não é facil tocar o solo de sweet child o mine,facil tocar pode ate ser,mais tocar no ritmo certo e ficar igual,é o mais foda. Abçs
|
Woxipo Veterano |
# out/10
· votar
"e ficar igual"
Sim, essa parte é complicado para quem é iniciante Agora quem tem experiência e sabe improvisar, que bom...
|
angus.young1991 Veterano |
# out/10
· votar
Cliffs of Dover tem bastante bend, principalmente acima de 2 tons 8D Falando sério agora, para pull-off, tenta tirar o solo da Black Mountain Side do Led. (tá certo, é no violão, mas pode tocar na guitarra!) A Ten Years Gone do Led é legalzinha e tem o que você quer.
Flw!
|
strks Veterano |
# out/10
· votar
Solo de "Vision Of Division" do The Strokes tem hammer-on e pull-off e é bem legal pra aprender
|
Lexplorer Veterano |
# out/10
· votar
Bends? Solo de November Rain do guns ; )
|
danirock Veterano |
# out/10 · Editado por: danirock
· votar
e-12-10--------------------------------------------|----------------- b---------12-10-8-(10v)-(8v)--------------------|----------------- g----------------------------------7-9-12-11-7-9-|7-9-12-11-7-(9v) d-----------------------------------------------------|----------------- a-----------------------------------------------------|----------------- e-----------------------------------------------------|-----------------
v-vibrato
serve?
|
Cid Adão Veterano |
# out/10
· votar
tenta o solo de Settle for Nothing do rage against...me ajudou bastante qnd eu comecei
|
Filippo14 Veterano |
# out/10
· votar
november rain, o primeiro totalmente bends e hammer e pulls
|
danirock Veterano |
# out/10 · Editado por: danirock
· votar
e(12b)p10----------------------------------------------- b-----------12p10p8h10p8---------------------------- g------------------------------9p7p5h7p5-------------- d---------------------------------------------5p3p1h3p(1b) a----------------------------------------------------------- e-----------------------------------------------------------
é ideal continuar com o acorde abaixo para ficar legal:
e--- b--- g--- d-5 a-5 e-3
é importante ter um dedo adaptado a altas peressões para executar o ultimo bend,ou então ao será um vibrato.
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Civil War - Guns Crazy Train - Ozzy One - Metallica The Trooper - Iron
esses foram os unicos que eu lembrei :P
|
leo-guitar94 Veterano |
# out/10
· votar
One - Metallica isso seria um solo facil ?
knocking on heavens door - guns back in black - AC/DC wasting love - iron maiden nothing else matters - metallica
|
Giggs Veterano |
# out/10
· votar
Procura Old La Tonight do Ozzy na intro e no solo tem bastante bens e ligados, a lá Tio Zakk
O solo de Another Brick in the Wall é legalzinho, facil e tem bastaante bends!
|
carnisa1 Veterano |
# out/10
· votar
by the sword...
Tem uns bends que se não tomar cuidado fica dificil faze-los...
|