Gibson Lança LesPaul Randy Rhoads

Autor Mensagem
Doggy
Veterano
# mai/11
· votar


Uma Jackson Concorde deve custar metade disso...

A Gibson não tem noção mesmo...

-King
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona
E como que você quer tirar o som do Vai com um pedalzinho abelhudo tipo o metal zone?

monstrona
Veterano
# mai/11 · Editado por: monstrona
· votar


-King


é uma boa pergunta :O) Na verdade eu queria era testar os captadores( só pra ver se adaptava ao meu tipo de som,que gosto de tocar.. ), fiquei curiosa pra ver se o captador "pegava bem" em outros tipos de pedais(só um teste cara.. não vai matar a Guitarrinha réplica do Steve.. rsrsrsr) além dos quais o Steve mais usa, sei mas a curiosidade,não matou o Gato
usahushuahsha..





Abraços
(:

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona
quando fui testar a Signature do Steve, usei as mesmas regulagens de pedal e amplificadores e mesmo assim,NÂO consegui o mesmo som
Segundo o Gilney Parson, você não tirou o mesmo som porque:
Não tem a mesma quantida de fio de cabelos que o Steve vai.
Não comeu a mesma coisa que o Steve Vai.
Não tem a mesma massa muscular do Steve Vai.
Não tem o mesmo sangue que o Steve Vai.
Ou seja não tem as características fisiológicas do Steve Vai.
Abç.

monstrona
Veterano
# mai/11 · Editado por: monstrona
· votar


Joel_ESP
uhsauahshahsuhauhsuahushuahusha verdade, épq eu sou bem fraquinha e não toco muito o metal :O)

Marcelo Bico
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona
Olha, os preços de Gibson não são fáceis mesmo, principalmente os da linha Custom.
E gosto também é uma coisa pessoal, mas...
Tem certeza de que acha as Gibsons ruins? Já tocou em uma , por acaso? Não tô falando de pegar cinco minutinhos na loja, mas conhecer as reações do instumento...

monstrona
Veterano
# mai/11 · Editado por: monstrona
· votar


Marcelo Bico
Sabe, é uma boa observação mas, só mexi com 2 réplicas Sg bastante porcas e Mal-feitas(eram coreanas) mais pegar uma Gibson de verdade e ver quais são as reações dela ou ao menos tocar nela,e não conheço ninguém q tenha uma , é bem desafiador e tentador essa proposta :D

Não me agrada é a captação(sinto que elas são bastante abafadas), Pelo que eu escuto nos vídeos só me agrada é ve-las (pq sou muito fã de instrumentos bem feitos)

Mia acho q a tal Marca, foi muito desonrada ao longo dos bons tempos de música da HUmanidade pelas pessoas q se chamam de "músicos" (pelo que vcs falam de uma forma tão bem dessas guitarras.. D:)

Abraços
'-'

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona
Se quiser olhar a mancada do Gilney dá uma olhada nesse tópico aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255003/
Comenta lá falando o que acho dessa...
Abç.

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


Joel_ESP

NOssa, tem cada loucura lá :O




Abraços
(:

Tjex
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona

Sempre escrevi pré-conceito desta maneira LOL, já que vem da idéia de um conceito previo. Nunca havia visto conseito com S, ate o meu Chrome não reconhece no banco ortográfico dele.

monstrona
Veterano
# mai/11 · Editado por: monstrona
· votar


Tjex


Putz.. eu aprendi que se escreve desse jeito: "preconseito" hauhsuahushah

Acho q é pras pessoas não confundirem :o)

Ps: foi mal, eu tinha escrito errado na postagem passada

Abraços
(:

De Ros
Veterano
# mai/11
· votar


monstrona

quando fui testar a Signature do Steve, usei as mesmas regulagens de pedal e amplificadores e mesmo assim,NÂO consegui o mesmo som

verdade, eu usei um Overdrive,Delain,Metal Zone e Super Disctorcion

Em relação ao amplificador, usei um cubo da Mashall e um amplificador antigo da Oliver

Uhauhauhauhauhauah!!

Putz!! Desculpa, mas não deu pra aguentar...

Talvez isso ajude:



monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros


Tudo bem ;)
Eu testei foi só de curiosa mesmo :) só pra ver se a captação era tão boa quanto eu escutava nas músicas


Abraços
(:

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros



Mas, você nunca tstou equipamentos de som novos em caixas e cubos retrô ou antigas? (agora fiquei curiosa Ò_Ó)

Eu acho que os sons saem exelentes nesses equipamentos antigos (não com um cristal amplificador , lógivo.. -.-)


Abraços
(:

Rafael A.
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rafael A.
· votar


De Ros
Legal o vídeo! O cara mostra tudo o que tem no pedal board dele.

E na frente do pedal board tem um ventilador, pra ele sempre ficar com os cabelos "esvoaçantes", uiiiiiiiii........ he he he

EDIT: pior que quando escrevi acima não havia visto o vídeo inteiro.... no meio do vídeo ele mesmo fala que o ventilador é a parte mais importante do set dele, e que ajuda no visual, ha ha ha!

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar


De Ros
Legal o video

maspn
Veterano
# mai/11
· votar


Randy Rhoads era animal, toca demais... o foda mesmo é o preço...

monstrona
Veterano
# mai/11
· votar


maspn


pede uma guitarras dessas de presente para o Papai Noel.. :o)




Abraços
(:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Lança LesPaul Randy Rhoads