Depois de 17 anos, Slash toca WTTJ

Autor Mensagem
leticia123
Veterano
# out/10
· votar


Guns só é Guns com Axl e Slash ²

Manubio
Veterano
# out/10
· votar


Este post vai ser o único ibope que darei a mais um tópico sobre o Slash.

Silas Hammett
Veterano
# out/10
· votar


Me dói ouvir eles cantando Guns...
Apesar de que quando a banda tava no alge, TODOS os músicos tocavam pra caralho e faziam sua parte super bem.
Mas, Guns foi, é, e sempre será Axl Rose, qualquer um que tentar copia-lo é um perdedor.
Posso estar errado, mas, eu acho, que o guns não seria o que foi e é, se não fosse o Axl. O mais talentoso de todos os músicos do Guns!
O Slash perde meu respeito cada vez mais (não que isso faça alguma diferença), quando toca com Fergie e o escambal, músicas do Guns.


Ta certo que o Axl era o coraçao da banda,mas fica claro vendo os videos atuais desse novo Guns o tanto que Slash faz falta,Axl colocou um bando de guitarristas com carisma 0, as vezes parece que nem fazem parte da banda,parecem uns freelancer.
E so pra terminar,Back from Cali é melhor do que todo o Chinese Democracy.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Leo-RJ
Eu acho o Dj Ashba melhor que o Bumblefoot

Pirou, cara?
O Ashba é o queridinho, mas o Bumblefoot é muito mais foda que ele. Bem carismático, tem presença de palco e toca demais. Muito mais que o Ashba.



Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Concordo. O DJ Ashba teria que nascer com 4 braços e dois cérebros pra pelo menos tentar chegar perto do músico que o Bumblefoot é. Esse DJ Ashba pra mim é um genérico qq. Agora Bumblefoot e Buckethead, esses sim.

RenanBoni
Veterano
# out/10
· votar


Caramba,17 anos é mt tempo,sera qe ele da uma passadinha aqui no cifra pra ver a tab da wttj ? D:
abçs.

Leo-RJ
Veterano
# out/10 · Editado por: Leo-RJ
· votar


F.BankZ

Muito bom o CD do Slash, né? Excelente!!

Pô, cara, sei até que o Bumb é mais carismático e tudo o mais, entretanto acho mesmo o DJ Ashba melhor. Questão de gosto. Mas não nego que posso mudar de opinião no futuro.

Abração!

Homem Cueca
Veterano
# out/10
· votar


Meeeeuuu Deus, fazia tempo que eu não via tanta baboseira sendo falada do Slash de uma só vez, o povo aqui estava bem comportado!!


Miles Kennedy é um absurdo cantando, maldito!! SE o Axl cantasse assim nos shows eu iria em algum show do Guns...


O Slash fez a parte dele, tocou a música na integra!


Agora vamos ao que interessa, O album solo do Slash ficou fuderoso INTEIRO! Inclusive eu digo que a música que eu mais curti do álbum todo foi a com a Fergie, essa mina é rock and roll demais! E não é a primeira vez que ela dá seus pitacos em rock and roll...


Enfim, galera tá é precisando tomar um chá de semancol denovo!
Chamar o Bumblefoot de emo é sacanagem, alguém aqui já ouviu alguma coisa de Mr.Bungle pra falar com tanta propriedade do cara???


Eu mesmo já falei muita merda do Slash...hoje o acho um bom guitarrista, super melódico e sensato na hora de criar melodias para os solos e arranjos. Não é extraordinário, mas é um bom guitarrista, ponto final!

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Homem Cueca

Essa foi mais que boa, foi ótima.

O pessoal não vai atrás de provas pra criticar, e julga só pelo fato dela ser uma artista Pop. O porém é que ela é super rock n' roll.



Greggio
Veterano
# out/10
· votar


dúvido que faz tanto tempo assim, aposto que de vez em quando ele num dá uma tocadinha em casa....

em casa, assim, no quarto dele, em frente ao pc , sentado na cama, enquanto a mãe dele não vai encher o saco pra ele arrumar esse quarto...

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Greggio

A mãe dele morreu.

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Eu ja fui grande fan de Guns n' Roses, depois passei a odiá-lo justamente por causa do Axl...

E agora eu vejo que existe coisa pior: alguem tentando imitar o axl

Greggio
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

malz ae, não quis ofender não...

Son Volt
Veterano
# out/10
· votar


Não sei qual o preconceito com a Fergie cantando... ela é piranhona, bem o estilo heavy metal de ser. O que costuma estragar quando musicos de "outros estilos" caem no rock, é serem acompanhados por uma banda que só toca bem "outros estilos", ou então quando tem um produtor safado que manda maquiar tudo com purpurina pop...

JetDean
Veterano
# out/10
· votar


Só eu acho guns uma bosta e o slash não é nada de mais?!? euheuiheiuheiuh

maspn
Veterano
# out/10
· votar


esse guitarrista loiro ai lembra bem a pegada do izzy stradlin, slash ta foda, nao tanto quanto das antigas.
e da pra notar que

p.s.:Myles Kennedy não é feliz cantando GN'R. [2]

maspn
Veterano
# out/10
· votar


Leo-RJ
Eu acho o Dj Ashba melhor que o Bumblefoot



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu acha porque tu nao tem conhecimento do bumblefoot.
o cara simplesmente destroi.
é do tipo do buckethead... rapaiz, ve os videos dele no youtube, o cara sola fácil fácil... fácil mesmo, entende? parece que guitarra pra ele é brinquedo.

Les Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Iommi Young
Nightrain ele tocou também pela primeira vez depois do guns com o Myles. Inclusive ficou muito foda.

Les Guitar
Veterano
# out/10
· votar




O Myles canta bem pra caralho!

Filippo14
Veterano
# out/10
· votar


Nossa ve, fui no show do Guns e achei o Dj Ashba 100000 vezes melhor q o Bumblefoot, ele reproduziu bem o slash, fez seu solo,mostrando oq toca, mas eu acho q abanda dele num é o Guns, a banda dele é o Sixx A.M., mtu mais o estilo dele

Andras
Veterano
# out/10
· votar


Chamar o Bumblefoot de emo é sacanagem, alguém aqui já ouviu alguma coisa de Mr.Bungle pra falar com tanta propriedade do cara???

Parece que as pessoas nao entenderam que "ser emo" nao tem nada a ver com "tocar bem"...

maspn
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Parece que as pessoas nao entenderam que "ser emo" nao tem nada a ver com "tocar bem"...



cine e restart tocam bem né ¬.¬'

Joe G.
Veterano
# out/10
· votar


Destruiram o solo da nightrain ...

Leo-RJ
Veterano
# out/10
· votar


maspn

Eu acho o Slash melhor por uma questão de gosto mesmo, que nada tem de conhecimento.

Mesmo porque conheço um pouquinho deste já "quarentão" guitarrista, desde que se apresentava somente pelo nome, Ron Thal (Ronald Blumenthal), antes ainda de formar a banda "Bumblefoot" - que passou então a integrar seu nome somente a partir do segundo álbum - e antes mesmo de indicado pelo Joe Satriani aos empresários Guns'n'Roses.

Inclusive tenho o primeiro álbum dele, "The Adventures of Bumblefoot", lançado em 1995, totalmente instrumental, e que não chegou ao Brasil nesta época, e comprei durante uma viagem aos EUA (o mesmo CD vendido na Europa e Japão possui uma faixa-bônus com famosa trilha sonora de video-game feita por ele, o que não tem no CD lançado no mercado americano); bem como o segundo CD, completamente diferente do primeiro, com letras e algumas músicas com "pegada grunge" (o que foi confirmado por ele em entrevista à Guitar Player americana de 2003).

Inclusive, todos sabemos que a música de fundo da série "The Osbournes" era feita por ele (está lá nos créditos finais).

Aliás, se vc quiser, tenho aqui também o CD "Ominous Guitarists From the Unknown", lançado em 1992, onde Bumblefoot faz uma versão na guitarra de "Fantasie Improptu" (originalmente de Chopin). Tudo CD original, não baixado da internet.

Sei também que o cara foi eleito o guitarrista mais rápido do mundo, em 2005, pela revista "Ultimate-Guitar.

Sei que ele sola fácil, como você falou, e tudo o mais, apesar do meu parco conhecimento sobre ele.

Entretanto, ainda assim prefiro o Slash. Apenas isso, questão de preferência.

Abração!

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Eu também prefiro Slash por questão de gosto. Acho que o Slash consegue mexer mais com minha emoção do que qualquer outro.

Heitor_SYN
Veterano
# out/10
· votar


Chama aquilo de guitarristas?
Troféu joinha pra você champz


Sinceramente cara, sem querer ofender, +...
Nunca vi tanta merda num post só. Voce deve ser um daqueles pseudo-nerds que axa que o trabalho de um artista para na banda, e SÓ. Voce vai rodar o cú pra lua e oferecer a um negão no dia que voce conseguir tocar 0,00010% doq o Bumblefoot toca.

Heitor_SYN
Veterano
# out/10
· votar


/\ Puts agora q eu vi, o muleque tem 12 anos haha ta foda esses dias

marcos.
Veterano
# out/10 · Editado por: marcos.
· votar


Parece que as pessoas nao entenderam que "ser emo" nao tem nada a ver com "tocar bem"...

ele se referiu ao estilo das musicas e não ao quanto ele consegue tocar nelas '-'

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Les Guitar

Aos 2:54 o Slash baba! HAHAHAHAHA

Leo-RJ
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

É mesmo!!! Huahahahahahaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois de 17 anos, Slash toca WTTJ