Depois de 17 anos, Slash toca WTTJ

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# out/10




p.s.:Myles Kennedy não é feliz cantando GN'R.
p.s. 2: Slash fuderoso!

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


Certo que se o guns volta-se a formação original eles venderiam albuns como agua pois naquele tempo (que eu nen era nascido), pois vendo a história a cada ano era uns 2 albuns...

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


muito ruim.

F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Johnny Favorite

Ah, é? Então tá bom...

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Legal, legal.

Raito-Kun
Veterano
# out/10
· votar


Me dói ouvir eles cantando Guns...
Apesar de que quando a banda tava no alge, TODOS os músicos tocavam pra caralho e faziam sua parte super bem.
Mas, Guns foi, é, e sempre será Axl Rose, qualquer um que tentar copia-lo é um perdedor.
Posso estar errado, mas, eu acho, que o guns não seria o que foi e é, se não fosse o Axl. O mais talentoso de todos os músicos do Guns!
O Slash perde meu respeito cada vez mais (não que isso faça alguma diferença), quando toca com Fergie e o escambal, músicas do Guns.

victorhab
Veterano
# out/10
· votar


muito ruim.
[2]

Insomniac_
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Achei foda. Adoro o Myles, esse é um cara que eu tenho admirado cada vez mais, tanto no AB quanto com o Slash.

Raito-Kun
O Slash perde meu respeito cada vez mais (não que isso faça alguma diferença), quando toca com Fergie e o escambal, músicas do Guns.

Isso é papo de pré-adolescente. Daqui a algum tempo, você vai começar a entender que não há nada de errado em conhecer outros estilos, hehehe.
E o Myles é muito foda como vocal, não precisa e nem copia o Axl. Já ouviu Alter Bridge?
Abç.

Dave guitar
Veterano
# out/10
· votar


Daqui a algum tempo, você vai começar a entender que não há nada de errado em conhecer outros estilos. [2]

Bacana, Slash voltando aos clássicos.

Andras
Veterano
# out/10
· votar


Raito-Kun

Mas, Guns foi, é, e sempre será Axl Rose, qualquer um que tentar copia-lo é um perdedor.
Posso estar errado, mas, eu acho, que o guns não seria o que foi e é, se não fosse o Axl. O mais talentoso de todos os músicos do Guns!


Nem o Axl salva o "Guns" atual com aquele bando de guitarristas emos. Eu sinto muito mais a emocao da banda antiga vendo essas novas apresentacoes do Slash do que vendo o novo "Guns".

TavaresBluesMan
Veterano
# out/10
· votar


muito ruim.
[3]

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Nem o Axl salva o "Guns" atual com aquele bando de guitarristas emos.



Fim de papo.

IRON-BALLOON
Veterano
# out/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar


Insomniac_
Concordo, acho que devemos respeitar os outros estilos musicais.

E cá pra nós, Guns só é guns, com slah e axl, axl sem slash e slash sem axl, não existe Guns! pronto falei

vitor98andrade
Veterano
# out/10
· votar


muito ruim [5]

HarmonycGuitar
Veterano
# out/10
· votar


Andras
Nem o Axl salva o "Guns" atual com aquele bando de guitarristas emos.

Chama aquilo de guitarristas?
Troféu joinha pra você champz

Ivan_Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Nem o Axl salva o "Guns" atual com aquele bando de guitarristas emos. [2]

A alma do guns era a formação classica
depois que um sai, ninguem consegue substituir...
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss o guns ainda é fod@
e o slash Tbm

vlw

F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


HarmonycGuitar

Quer dizer que o Bumblefoot não é um puta guitarrista?

Leo-RJ
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

Eu acho o Dj Ashba melhor que o Bumblefoot, contudo, inegavelmente o Slash é melhor e mais criativo do que ambos. O Slash já fez sua história e aqueles dois ainda o farão.

Já ouvi o novo CD do Slash "Slash & Firends"? Dá uma escutada que vai ver que o cabeludo da cartola manda mesmo bem.


Abç!

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Raito-Kun
O Slash perde meu respeito cada vez mais (não que isso faça alguma diferença), quando toca com Fergie e o escambal, músicas do Guns.


Realmente... não faz diferença nenhuma.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Leo-RJ

Já ouvi muitas vezes, já fiz cover de By the sword até. Sei tocar Back from Cali, e acho que vou pegar Crucify the dead.

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


Mas Slash pelo - ta abrindo caminho para outros estilos...

Só por que Joelma é uma cantora do forro, não quer dizer que possa fazer uma musica com slash...

Raito-Kun
Veterano
# out/10
· votar


Insomniac_
Cara não é esse o ponto.
Eu não ligo pro Slash, ele toca com quem ele quiser, mas, tipo ele toca umas músicas do guns, e vem um monte de nego burro dizer que o guns voltaria a ser o que foi, caso o Slash e o Duff voltassem. Mas, as músicas que eles tocam do guns, independente do vocal ou banda, ficão simplismente horríveis se comparadas as originais, algumas, se você esquecer por um momento a versão original (com Axl) são até legais, mas, quando comparadas...
E é só isso que eu quis dizer, que o que fez a diferença no guns não foi o Slash e sim o Axl, sakas...

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


Raito-Kun

Concordo com quase tudo que vc disse...

Mas certo que se for comparar paradise city live in tokyo 92 e a paradise city nova com o myles obviamente eu prefiro muito a antiga, mas musicas como rocket queen eu gostei muito + da versão da nova banda do slash.

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Raito-Kun

E é só isso que eu quis dizer, que o que fez a diferença no guns não foi o Slash e sim o Axl, sakas...


eu acho que fica 50% pra cada.

TappingBOY
Veterano
# out/10
· votar


Bom, muito bom até.

thmenezes_RJ
Veterano
# out/10
· votar


O Slash tá gordo ou bombado ?

Do jeito que a coisa está, um dia pelo menos uma coisa o Slash vai ter em comum com o Malmsteen... a pança.

Carregando
Veterano
# out/10
· votar


muito foda.

GustGuitar
Veterano
# out/10
· votar


p.s. 2: Slash fuderoso!

fuderoso=nerd

Iommi Young
Veterano
# out/10
· votar


Depois de 17 anos? dúvido que faz tanto tempo assim, aposto que de vez em quando ele num dá uma tocadinha em casa.... ( >D )

IRON-BALLOON
Veterano
# out/10
· votar


Iommi Young

aposto que de vez em quando ele num dá uma tocadinha em casa.
Hummmmm meninão!!!

Zuera, mas acho que faz 17 anos que ele não toca em público.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois de 17 anos, Slash toca WTTJ