XxSoaDxX Veterano |
# out/10
Tava pensando em comprar uma guitarra nova... ai vi esses dois modelos... pelo incrivel q pareça ambos tem o msm preço.R$ 1150. Queria saber se alguem tem algum desses modelos ou ja testou e poderia descrever... Infelizmente n posso testar pq vai se pela net, e aki onde eu moro n tem guitarras como essas...Qual dessas eh melhor pelo o que eu procuro? Especificações:
----------------------- ESP LTD AX-50 # Tipo da construção: Braço parafusado # Madeira do corpo: Basswood # Madeira do braço: Mogno # Madeira da escala: Rosewood # Contorno do braço: "U" # Tamanho da escala: 25,5" # Trastes: 24 XJ # Ponte: Tune-o-Matic # Tarrachas: ESP # Hardware: Cromada # Captação: ESP LH-150(ponte e braço)p.u. # Controles: 1 volumes + 1 tone e chave de 3 posições
-----------------------
IBANEZ GRG 220 DEX STD-C1 (H) STD-C2 (H) (Ibanez) Ponte: Edge III (Alavanca e microafinação)
* Corpo: Basswood * Braço: Maple * Escala: Rosewood * Captadores: 2 Humbucker * Marcação: Dente de Tubarão * Trastes: 24 -----------------------
Procuro tocar Heavy Metal, Power Metal, Hard Rock e otros, mas esses principalmente. Amp é basicão ams dps pego um Meteoro demolidor, e pedaleira vo esperar sair a Zoom G2.1Nu. Vlw
|