Autor |
Mensagem |
ferbarper Veterano |
# out/10 · Editado por: ferbarper
vei fiz esse topico pq meu prof nao ta me ensinando direito vim pedir dicas pois aq na cidade naum tem nenhum bom guitarrista meu prof n me ensinou nada de teoria ele so me ensinou as notas os acorde maiores e menores com setima e com quarta dedilhado e alguns riffs e a localizar notas no braço da guitarra e alguns ritmos pra mao direita eu quero q vcs me deem o sumuario em ordem do q eu devo aprender ou do q vcs aprenderam (tanto da parte teorica como pratica) pra mim cobrar o prof e quero pergunta se nas revistas de guita da pra aprende coisas ulteis?
pleaaaaaaaaseeeeeeee help meeeeeeeee desde ja muinto obrigado a todos
|
eduardodff Veterano |
# out/10
· votar
Estuda isso aqui , super importante!!!
|
Osvaldojr Veterano |
# out/10
· votar
pratique...
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Cara: Use a busca só agora já foram uns dois tópicos com esse mesmo assunto Caso a busca não solucione o seu problema Ressuscite algum tópico antigo Como ESTES
vlw
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Como vc sabe que seu prof° ta te ensinando errado? pelo que vc falou ta certo, ele esta ensinando direito e vc ta no começo ainda não da pra solar igual ao Malmsteen
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
nossa, depois do comentario do eduardodff axo que o tópico ta mais que fechado.
owned!
|
-King Veterano |
# out/10
· votar
leticia123 Ele disse que o professor dele não está ensinando teoria, leia o primeiro post dele.
No mais, use a busca.
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa noite!!!
ferbarper Se vc não está satisfeito com seu professor, das duas uma: Ou vc conversa com ele, diz que não está satisfeito e indica aquilo que vc quer aprender, ou troque de professor. Por aqui vc pode usar a BUSCA...
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|