Quanto custa uma 1959 gibson les paul?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Essa é uma boa...



MaiconOX
Veterano
# out/10
· votar


blues bar
ja que essa guitarra é tão cara assim, me dêem dicas para deixar uma les paul vagabunda com a cara da 59. tipo eu gosto muito do visual dela. vlw

Coloque hardware de ouro, cordas de ouro, use palheta de ouro, amp de ouro e por fim, pinte-a com ouro. Fica IGUAL!

hehe, brincadeira.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/10
· votar


Sgt. Eddie
Pois é... Depois foi que reparei..... Mas tá valendo....
Abç

Black Horse Guitar
Veterano
# out/10
· votar


300.000,00? É mais fácil inventar a máquina do tempo e voltar pra 1959 e comprar por 100 dólares

Abraços

Sgt. Eddie
Veterano
# out/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar


Legal moderação, não pode mais mandar moleque desinformado se foder... Parabéns, por isso que tem moleque querendo comprar Golden e colocar braço de Gibson.

Mauricio Luiz Bertola
Cara, essas réplicas do Max são o suprasumo das réplicas. Custam caro mesmo, confundem qualquer pessoa. Foram feitas para ficar da melhor forma possível igual a uma 1959, tanto que elas levam o nome Gibson (quase uma falsificação, heheh). Não me surpreenderia se fossem melhores que as Gibson R9 atuais.

Como eu disse, o Slash usou uma réplica dessas para gravar o Appetite. Suhr, Tom Anderson, Gibson Custom Shop e Fender Custom Shop são fichinhas perto dessas relíquias.

O Max não foi o único luthier a fazer réplicas excelentes, eu só não lembro dos outros.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custa uma 1959 gibson les paul?