Guitarras Suzuki STL 10 - Telecaster

Autor Mensagem
    Zedosal
    Veterano
    # out/10

Foristas, bom dia a todos...

estou querendo comprar uma outra guitarra para mim e me deparei com esta, que é uma Suzuki. Pelas especificacoes dela, tem como saber se é boa (madeira principalmente)?; pois ao pega-lá na loja ela era bem pesada em relacao a outra guita que tenho (tagima coyote), estou querendo uma guita com cara de mais clássica (tele ou LP) e essa me pareceu uma boa pedida (R$ 378,00 no paraguai)

ai seguem as especificações do site

Body: Solid Alder
    Neck: Hard Maple
    Scale: 25.5", 648mm
    Fingerboard: Maple
    Frets: 22 Frets
    Pickups: 2 Single Coil
    Switch: 3 Position Toggle
    Controls: 1 Volume, 1 Tone
    Pick Guard: White ABS

emaniox
    Veterano
    # out/10
    · votar

Ser mais pesado nao é necessariamente bom.

Por outro lado, ta barato. Este valor é +- o que eu paguei somente no corpo (cedro) e braço (pau marfim) da minha telecaster. Parece ser uma telecaster simples, como as telecasters tem que ser. vc provavelmente vai ter que dar uma regulada nela pra que ela de o máximo que ela pode dar.

Nao espere muita coisa dela, e qualquer coisa que vier é lucro. Na pior das hipoteses vc vende ela (longe do paraguai) pelo valor que vc comprou.

Flw.

Zedosal
    Veterano
    # out/10
    · votar

emaniox
    valeu

ow, e alguem tem ou já tocou numa suzuki (nao vale ter tocado numa moto ou carro) kkkkk

cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar

Zedosal

http://www.shoptime.com.br/home/begin.search?home=ShopBusca&query=suzu ki&siteDepartmentId=&x=0&y=0

da uma olhada o Shoptime só vende essas guitarras e elas sao bem caras aqui no Brasil, sera que sao boas realmente, pela descricao de alguma parecem ser, mas nao podemos acredita 100% em descricoes de produtos

Zedosal
    Veterano
    # out/10
    · votar

up de leve pra suprir duvidas...