guitarra sx corpo cheio de emendas?

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Voltando ao assunto do tópico,

Eu acredito que existem guitarras com muitas emendas que tem qualidade inferior, mas não por causa das emendas em si. Como já foi citado antes, às vezes são escolhidas madeiras de densidades muito diferentes, e isso realmente pode estragar uma guitarra.

Tenho uma SX SST 62, adquirida em 2005. Não faço idéia de quantas emendas ela tenha, e também não pretendo lixar a pintura dela para descobrir, afinal o timbre dela está me agradando muito (principalmente depois que eu coloquei uns hot rails), e eu acho que é isso que mais importa. Por isso a necessidade de testar a guitarra antes de comprar, claro, com alguma pesquisa antes, mas não sair baseando sua opinião no numero de emendas dela.

Me corrijam qualquer erro

Emogotic
Veterano
# out/10
· votar


Fábio Seiji, Mauricio Luiz Bertola e jack99

É também assim que "nascem" os Grandes Homens, com humildade para reconhecer os erros, assumí-los, pedir perdão e saber perdoar.

Me corrijam se eu estiver errado.

Parabéns.

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É também assim que "nascem" os Grandes Homens, com humildade para reconhecer os erros, assumí-los, pedir perdão e saber perdoar. (2)

Concordo! Às vezes difícil, mas esse é o caminho. :) Afinal, errar é um passo enorme pro sucesso. Parece, contraditório, mas não é. Talvez, pra robôs, até possa ser! hehe

May BA
Veterano
# out/10
· votar


Educação é outra coisa!


É também assim que "nascem" os Grandes Homens, com humildade para reconhecer os erros, assumí-los, pedir perdão e saber perdoar.(3)


Pq o Seiji fica postando estas fotos de guita? Já tenho GAS de sobra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra sx corpo cheio de emendas?