Shelter ou Epiphone

Autor Mensagem
THE GUITAR MAN
Veterano
# abr/06
· votar


Porra man, você upa um outro tópico, fala nada de útil, e ainda posta o mesmo texto 2 vezes...

===============================

Hmm pelo jeito a minina tá na TPM, em primeiro lugar o tópuco que eu colei novamente é de 2006, mas precisamente deste mesmo dia, em segundo lugar, posso pstar aqui qtas vezes quiser pelo mesno tópico, em terceiro lugar, o tópico pode nao ser útil a vc, mas para outros pode, em 4º lugar usa um calmante aí, olha o coração heim? cuidado pra n]ao enfartar.....

THE GUITAR MAN
Veterano
# abr/06
· votar


Ah vai upar topico de 2003 na casa do caralho!!!!!!!

========================================


Hmm pelo jeito a minina tá na TPM, em primeiro lugar o tópuco que eu colei novamente é de 2006, mas precisamente deste mesmo dia, em segundo lugar, posso pstar aqui qtas vezes quiser pelo mesno tópico, em terceiro lugar, o tópico pode nao ser útil a vc, mas para outros pode, em 4º lugar usa um calmante aí, olha o coração heim? cuidado pra n]ao enfartar.....

THE GUITAR MAN
Veterano
# abr/06
· votar


Vc se ferrou...comprou sem testar...Quebrou a cara!!!

---------------------------------------------------------------------- --

Acho que vc não sabe ler né? mas beleza, vou simplesmente ignorar o que vc relatou, não quebrei cara não o imbecil, eu devolvi o produto lá no dia seguinte e comprei minha Epi LP Standart na Hendrix a vista com 20% de desconto + afinador Korg, ainda veio de lambuja uma bag (1/2 boca, mas cavalo dado nao se olha os dentes + uma camiseta da Epi) Ou seja, acho que quem quebrou a cara em relatar merda foi vc...

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


THE GUITAR MAN
Depois é banido e vai ficar chorando sem saber porque... te cuida.

THE GUITAR MAN
Veterano
# abr/06
· votar


Depois é banido e vai ficar chorando sem saber porque... te cuida.

============================================

Banido pq otário? e quem é vc pra ameaçar alguém? se bem me lembro em alguns posta atrás, algum sujeitinho aí mandou eu pra casa do caralho pq simplesmente postei 2 x equivocadamente a mesma coisa. Vcs aí que nao tem nada a relatar simplesmente colocam posts atrás de posts em busca de uma promoçãozinha de status, isso não quer dizer nada não rapaz, além do mais acho que respeito é bom e preserva os dentes, manda eu pra casa do caralho pessoalmente que vc vai ver. Ah detalhe sou formado em direito e na minha opinião, medíocres que tem palavreados sujos como "casa do caralho" merecem a Lei de Talião, acho que vc nem sabe o que é isso né? Olho por olho, dente por dente...

Vai cuidar da sua vida rapaz.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


THE GUITAR MAN
vc é patético
;D

THE GUITAR MAN
Veterano
# abr/06
· votar


gu

Sei, sei, e vc deve estar fazendo no mínimo um boquete aí pro cara de cima né? ou é paga pau mesmo?

Sem comentários vc´s 2 aí, babacas pra kct...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter ou Epiphone