Shelter ou Epiphone

Autor Mensagem
secret
Veterano
# dez/03


Qual dessas duas marcas tem a melhor Les Paul?

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Epiphone.

guschard
Veterano
# dez/03
· votar


entre epiphone special e shelter acho q shelter eh melhor, mas c ktar uma epiphone das melhores, dai epiphone eh melhor

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Nunca pensei que minha Epiphone fazia tanto sucesso.Minha irmã até me zoava dizendo que ela era do 1,99 e que não existia essa marca.HUhuahuahuahuhaha

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho melhor fazer como falaram em outro tópico aí. Comprar uma Shelter Les Pau, e colocar uns captadores DiMarzio, EMG ou até mesmo Gibson. Fica mais barato que uma Epiphone Les Paul Standart (com exceção dos captadores Gibson, aí fica um pouco mais caro) e o som vai ser muito melhor.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho melhor fazer como falaram em outro tópico aí. Comprar uma Shelter Les Pau, e colocar uns captadores DiMarzio, EMG ou até mesmo Gibson. Fica mais barato que uma Epiphone Les Paul Standart (com exceção dos captadores Gibson, aí fica um pouco mais caro) e o som vai ser muito melhor.

Kiarso
Veterano
# dez/03
· votar


Mas acho melhor tu comprar a Epiphone Custom do Zakk Wilde,se tu tiver com grana, pq vem com dois EMG

Faiska
Veterano
# dez/03
· votar


shelter les paul 100 +

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


kiarso
mas akeles emg q vem nela não são os mesmo q o zakk usa não... são bem piores.... mas é claro q uma guitarra dessas não vai ter um som ruim

pessoalmente preferia pegar uma shelter e colocar dois emg 81 nela....

Kiarso
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sei os q o Zakk usa é um EMG 81 e um EMG 85 da Epiphone são capt. passivos...mas em matéria de captação a Epiphone do Zakk só perde pra do Ace Freshley(acho q é assim) pq vem com 3 DiMarzio...

Adaugizio
Veterano
# dez/03
· votar


sem duvidas epiphone!

Slashr
Veterano
# dez/03
· votar


Para mim a Epiphone.
(nem vou comentar que tenho uma Standard pq se nao vao desprezar meu comentario .. heheeh)

abraços

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


como disseram, se vc incrementar uma Shelter ela vai ficar melhor q qualquer epiphone, e sem incrementar nada a Shelkter da de mil na Epiphone Special

secret
Veterano
# dez/03
· votar


Mas seria um Epiphone Les Paul Standard ou Custom do Zakk Wilde

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


Shelter eh melhor q Epihone Special.
Shelter + captador bom eh melhor(e mais barata) q qualquer epiphone.

LiZaRd_of_DaRkNeSS
Veterano
# dez/03
· votar


phenomenon yvo e outros....
qto q custa mais ou menos uma Shelter Les Paul??

Fear of the dark
Veterano
# dez/03 · Editado por: Fear of the dark
· votar


LiZaRd_of_DaRkNeSS

nao era vc que queria meu msn?

LiZaRd_of_DaRkNeSS
Veterano
# dez/03
· votar


Fear of th dark

é eu mesmo....
o meu é renner_santos@hotmail.com
qual q é o seu??

LiZaRd_of_DaRkNeSS
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

vc já viu MICHAEL LE PAUL??
q q se axa dela??

THE GUITAR MAN
Veterano
# abr/06
· votar


Olá galera, há algum tempo atrás deparei com um post onde questionavam qual guitar é melhor (EPI X SX - AMBAS LES PAUL).

O que tenho a comentar é simples: a SX é uma guitar linda, corpo em mogno, pickups com um timbre legal, porém, os trastes jumbão dela são grotescos, notei isso no primeiro slide que eu dei nesta guitarra, mesmo assim eu a comprei pois pageui 800,00 com case maravilhoso por sinal e uma retifica nos trastes que o meu Luthier faz me cobra apenas 30,00. Bom, levei a guitar no Luthier (SX - Les Paul) e os problemas começaram: problemas no braço, trastes, e inclusive traste solto, notei entãoq ue esta guitar não teve um acabamento "filé" mesmo, voltei à loja e desfiz o negócio. Fui até outra loja e experimentei outras SX e depois peguei uma Epiphone Les Paul Standart, olha só, NÃO SE COMPARA UMA GUITAR COM OUTRA, li muita "nheca" sobre nego falando muita coisa ruim das Epi e que as SX são superiores, quero saber aonde viram essa superioridade, estou realemnte querendo saber...

Detalhe, as duas fora testadas, tocadas em ensaios no memso ampli, meu Laney TFX3, isso quer dizer que não há diferenciações entre amplis...

Alguém tem algo a comentar?

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


THE GUITAR MAN



Vc se ferrou...comprou sem testar...Quebrou a cara!!!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


secret
porra a custom do zakk n tem nenhuma comparacao com uma shelter

mt menos no preco
mesmo vc pegando a shelter e botando emgs 81 e 85, ela ainda n vai ser boa como a do zakk, as epiphone custom dao de 10 nas shelter q eu ja vi

gu
Veterano
# abr/06
· votar


ja se for pra pegar uma standart, aih sim eu acho q vale a pena vc pegar uma shelter e tunar ela um pouco.

Drifter
Veterano
# abr/06
· votar


Na minha opinião Epiphone.
Em questão de peso, a Shelter parece ser mais pesada, já em acabamento as Epiphones são mais bem feitas...

A vantagem da Shelter é que vêm com um case já a Epiphone com um Bag bem simples, e bota bem nisso.

Parece que a Shelter tem um formato meio estranho no seu Headstock e também no corpo, ali próximo da chavinha dos captadores.

Falow!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


desculpa o flood mas esqueci de falar, TESTE qq uma das duas antes, e teste decentemente, n eh so dar uma tocadinha e dizer ta bom e comprar, o controle de qualidade da shelter pelos conhecimentos populares eh horrivel e o da epipoca n eh dos melhores
por isso eh vital testar

Kiko_666
Veterano
# abr/06
· votar


epiphone

THE GUITAR MAN
Veterano
# abr/06
· votar


Olá galera, há algum tempo atrás deparei com um post onde questionavam qual guitar é melhor (EPI X SX - AMBAS LES PAUL).

O que tenho a comentar é simples: a SX é uma guitar linda, corpo em mogno, pickups com um timbre legal, porém, os trastes jumbão dela são grotescos, notei isso no primeiro slide que eu dei nesta guitarra, mesmo assim eu a comprei pois pageui 800,00 com case maravilhoso por sinal e uma retifica nos trastes que o meu Luthier faz me cobra apenas 30,00. Bom, levei a guitar no Luthier (SX - Les Paul) e os problemas começaram: problemas no braço, trastes, e inclusive traste solto, notei entãoq ue esta guitar não teve um acabamento "filé" mesmo, voltei à loja e desfiz o negócio. Fui até outra loja e experimentei outras SX e depois peguei uma Epiphone Les Paul Standart, olha só, NÃO SE COMPARA UMA GUITAR COM OUTRA, li muita "nheca" sobre nego falando muita coisa ruim das Epi e que as SX são superiores, quero saber aonde viram essa superioridade, estou realemnte querendo saber...

Detalhe, as duas fora testadas, tocadas em ensaios no memso ampli, meu Laney TFX3, isso quer dizer que não há diferenciações entre amplis...

Alguém tem algo a comentar?

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


THE GUITAR MAN
Porra man, você upa um outro tópico, fala nada de útil, e ainda posta o mesmo texto 2 vezes...

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


THE GUITAR MAN
Ah vai upar topico de 2003 na casa do caralho!!!!!!!

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Ah vai upar topico de 2003 na casa do caralho!!!!!!!
Teoricamente isso

E o pior: já é o segundo tópico que tu faz isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter ou Epiphone