Cabei de ganhar minha guitarra(Giannini Sonic X GGX-1) é boa?

Autor Mensagem
Ariell
Veterano
# out/10


Olá galera acabei de ganhar minha guitarra, meu pai me deu de surpresa, eu ia pedir uma memphis mg-32(R$264,00), mas ai ele compro de surpresa pra mim e acabo comprando uma Giannini Sonic X GGX-1(R$264,00), queria saber se foi erro ele ter comprado, e saber se essa Giannini é uma guitarra +/- pra iniciante(sou iniciante, não sei de nada mesmo) vo aprender sozinho durante 6 meses, em março do ano que vem eu vo entrar num conservatorio de musica,

Então é isso, gostaria de saber se essa Giannini Sonic X GGX-1 é boa pra uma pessoa que não sabe nada e vai aprender

Abraço

Galattico
Veterano
# out/10
· votar


para quem ta comecando aprender ela e boa sim, acho melhor que a mg 32

Galattico
Veterano
# out/10
· votar


olha o video
http://www.youtube.com/watch?v=Gy1_6JlCQmA&feature=related

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Então meu pai nao fez "cagada" ao comprar a Giannini não?

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa noite!!!

Ariell
Cabei de ganhar minha guitarra(Giannini Sonic X GGX-1) é boa
Cavalo dado não se olha os dentes...
Valeu!!!

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


kkkk, eu pedi pro meu pai pra me comprar uma eu ja tinha escolhido o modelo, mas ai ele foi e compro de surpresa, ai queria saber se ele fez "cagada" com essa Giannini.

Caike_bend
Veterano
# out/10
· votar


Qualquer pedaço de pau com uns arames no meio já tá bom pra começar.

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


Ariell
Não só pra começar, dá pra ficar um bom tempinho com ela =)
Ah, e o amp?

Abraços e bons estudos!

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa noite!!!

Ariell
Pois é, se ele fez cagada ou não isso não importa.
Já que vc ganhou mesmo, para de se preocupar com o que ganhou e procure tirar o máximo de proveito do que veio sem lhe custar nada...
Valeu!!!

Figueira
Veterano
# out/10
· votar


Eu comecei com super strato kashima rosa emprestada...
Você tem sorte

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Penta_Blues, bem eu não ganhei eu pedi pra ele comprar pra mim, mas eu achei que eu ia escolher o modelo. xP

Jg Destroyer, to pensando ainda em qual amplificador pegar, não tenho noção nenhuma

cvaio
Veterano
# out/10
· votar


Figueira
eu passo pelo mesmo terror das kashimas ah 5 anos

ROo
Veterano
# out/10
· votar


Comecei numa Jennifer, agradeça por essa Giannini

Ramon Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Figueira
Cara, vou valorizar mais minha Mg-230 depois dessa!

sauhshau'

Gaia0007
Veterano
# out/10
· votar


e eu que tenho um violão Tonante de 8 anos?! shauhsuh

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Ariell

Cara... pra inciante tá bom.

Pra que dar uma McLaren ao Rubinho, se ele não sabe o que fazer?



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Gaia0007

+ 12, e vira vintage.

hehehe...



Um aceno de longe!!!

Rafa-Ban
Veterano
# out/10
· votar


Del-Rei
Pra que dar uma McLaren ao Rubinho, se ele não sabe o que fazer?

talvez por isso ele teja ha tanto tempo na f1...
/round 1 fight!

Ramon Guitar
Veterano
# out/10
· votar


suhauhasusauh, acontece que aprender com uma guitar descente é bem melhor do que aprender com uma tonante!

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Ariell: Cabei de ganhar minha guitarra(Giannini Sonic X GGX-1) é boa?

Manda bala na guitarra! o/ Leva num luthier pra regular belezinha e sai tocando. Quem faz a diferença é o guitarrista.

Abs

Del-Rei
Veterano
# out/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Rafa-Ban

hahaha... talvez por isso que ele tenha tantos títulos e nunca quebrou os carros... hehe..



/Um aceno de longe!!!

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Gente, meu pai me deu uma preta, ai eu fui la com ele na loja trocar por uma azul mais nao tinha, ai vi uma Giannini que almentava 32 reais so que ela tinha 2 single e 1 humbucker, ai como ela era azul paguei a diferença e troquei.

Tipo galera vo tentar caçar um Luthier aqui na minha cidade, galera to em duvida de um amplificador, qual escolher? posso pagar ate R$150, to tocando plugada ela no SOM

Del-Rei
Veterano
# out/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Ariell

Com 150 dinheiros vc pode comprar esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156178740-mini-amp-honey-tone-p ara-guitarra-ou-baixo-somos-loja-_JM



Um aceno de longe!!!

EDIT:
Deve sair um pouquinho mais caro com frete.

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Não posso pensar em comprar pela net, estava pensando em um sheldon gt-150 que está por R$184,00 aqui(uberlandia), as especificações dele :

GT150 - GUITAR STYLE
ESPECIFICAÇÕES

* Entrada para guitarra com controle de ganho
* Efeito Super Overdrive (Distorção)
* Saída para fones de ouvido
* Alto-falante de 6 polegadas
* Potência: 15 W RMS
* Dimensões: 290mm (L), 300mm (A), 180mm (P)
* Peso 3,700 Kg

Ele é bom?

E essa diferença que paguei de R$34, por uma Giannini so com Humbucker na ponte é melhor que a outra que era 3 Singles coil?

Figueira
Veterano
# out/10
· votar


toca plugada no pc com o Guitar Rig/Amplitube.
Tem um tópico sobre isso.

Grimc
Veterano
# out/10 · Editado por: Grimc
· votar


O ampli eh uma parte importante do seu set, sugiro que você guarde mais uns 100 reais e compre um Peavey Bandit usado por 250

Minha primeira guitarra foi uma SX SST62, a qual possuo até hoje. Seria simplesmente perfeita se eu não fosse canhoto e tivesse que inverter as cordas

*a guitarra do henrix nunca estava 100% afinada, por causa da posição das cordas

Meu primeiro ampli foi um frahm multiuso velho que paguei 50 reais e que me causa nojo até hoje (acabei DANDO ele para o zelador do prédio) . Hoje tenho, para estudo, um Landscape Predator 20w Triefx, um excelente ampli, mas que novo eu paguei 450 reais, e acho que ficaria muito caro pra você.

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


E essa diferença que paguei de R$34, por uma Giannini so com Humbucker na ponte é melhor que a outra que era 3 Singles coil?

Ariell
Veterano
# out/10 · Editado por: Ariell
· votar


E se almentar a quantia pra R$200,00 da pra pegar um amplificador +/- ???

Rafa-Ban
Veterano
# out/10
· votar


Ariell
kra,se vc não for tocar por ai,compre umambehringer guitar link e um fone legal,tipo o akg k514,baixo programas que simulam amplificadores e boas,tem tudo o que vc precisa pra estudar
abç
Del-Rei

hahaha... talvez por isso que ele tenha tantos títulos e nunca quebrou os carros... hehe..


isso é pq quando ele tinha vantagem sobre o dick vigarista( raro,mas acontecia) o mutley
(dai vc escolhe,Ross Brawn ou Jean Todt) apertava um botão e a ferrari quebrava kkkkkk

Ariell
Veterano
# out/10
· votar


Tipo to plugando a guitarra no Aparelho de SOM, o som ta saindo igual violão, o que tenho qeu fazer pro som sair igual de guitarra mesmo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cabei de ganhar minha guitarra(Giannini Sonic X GGX-1) é boa?