Top 50 Guitar Solos Of All Time by Gibson.com

Autor Mensagem
pscb
Veterano
# out/10
· votar


13. Sweet Child O' Mine" - Slash (GUNS N' ROSES)

Há controvérsias

cristian1990
Veterano
# out/10
· votar


Tem cara que paga muito pau para Steve Vai e companhia, nao vejo tudo isso nesses caras nao, boa parte eh instrumental, posso estar falando mó merda mas é facil fazer instrumental, pega uns valvulado, enche de pedal liga no talo e sai acompanha a bateria e fazendo barulho, quere ver coloka um solo numa musica cantada, instrumental para mim é alguns blues e jazz onde tem uma melodia bonita e nao eh só fritacao de guitarra ....

pscb
Veterano
# out/10
· votar


cristian1990
mas é facil fazer instrumental

Eu acho mais fácil fazer 3 acordes e colocar um carinha cantando.

Qualquer um toca violão popular e "guitarra base". Porém, são mais raros os que sabem usar o instrumento para fazer a melodia ou para fazer todas as vozes de uma música (baixo, harmonia, melodia), como no violão clássico.

Chad Stroke
Veterano
# out/10
· votar


até que não ta tão viajado, mas eles podiam ter mudado algumas coisas tipo o Zakk Wylde faz uns solos do caralho e também falto Sabbath.
Podiam ter colocado Kiss nem que fosse nas ultimas posições!
Pelo menos ta melhor que uma que eu vi esses dias : Jhony Ramone e Kurt Cobain na frente de Anguns Young (a lista era sobre guitarristas e não solos)

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


cristian1990
Tem cara que paga muito pau para Steve Vai e companhia, nao vejo tudo isso nesses caras nao, boa parte eh instrumental, posso estar falando mó merda mas é facil fazer instrumental, pega uns valvulado, enche de pedal liga no talo e sai acompanha a bateria e fazendo barulho, quere ver coloka um solo numa musica cantada, instrumental para mim é alguns blues e jazz onde tem uma melodia bonita e nao eh só fritacao de guitarra ....



AEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEH IUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHI UAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEA IUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEH IUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHE AEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEH IUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHI UAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEA IUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEH IUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHE AEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEH IUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHI UAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEA IUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEH IUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHE AEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEH IUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHI UAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEA IUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEH IUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHE AEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEH IUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHI UAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEA IUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEH IUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHE AEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEH IUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHI UAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEA IUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEH IUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHE AEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEH IUAEHIUAEHIUHAEUIEHIUAEHAEIUHEAEUIHIUHEAIUAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUHAEUIEHI UAEHAEIUHE

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


cristian1990
Tem cara que paga muito pau para Steve Vai e companhia, nao vejo tudo isso nesses caras nao, boa parte eh instrumental, posso estar falando mó merda mas é facil fazer instrumental, pega uns valvulado, enche de pedal liga no talo e sai acompanha a bateria e fazendo barulho, quere ver coloka um solo numa musica cantada, instrumental para mim é alguns blues e jazz onde tem uma melodia bonita e nao eh só fritacao de guitarra ....


Esse inteligentão de certo nunca ouviu John Scofield, Allan Holdsworth, Steffen Shackinger, Mozart Mello, Wes Montgomery e vários outros.

Jg Destroyer
Veterano
# out/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


_Dio
E nem Jason Becker, Malmsteen, Blues Sareceno e... até o próprio Steve Vai!

cristian1990
Ps: Se falar que malmsteen é só fritação, terei certeza que nunca ouviu uma música dele completa e está falando só por falar.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Jg Destroyer
nem esses huahuahua

nego acha tão fácil, mas não sabe o trabalho que dá pra compor uma peça totalmente instrumental.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


cristian1990
Tem cara que paga muito pau para Steve Vai e companhia, nao vejo tudo isso nesses caras nao, boa parte eh instrumental, posso estar falando merda mas é facil fazer instrumental, pega uns valvulado, enche de pedal liga no talo e sai acompanha a bateria e fazendo barulho, quere ver coloka um solo numa musica cantada, instrumental para mim é alguns blues e jazz onde tem uma melodia bonita e nao eh só fritacao de guitarra ....

Ainda bem que tu sabe disso

cristian1990
Veterano
# out/10
· votar


como citei posso esta falando merda, pq nao entendo quase nada de teoria, entao falei besteira , desculpem, mas eu nao vejo a menor graça nesses caras, um monte de gente idolatra esses maluco nao vejo tudo isso, como disse prefiro ouvir um solo de uma musica cantada do que ouvir um instrumental e ja ouvi algumas musicas deles sim ....

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


cristian1990
Normal não gostar, amigão!
Só tem que tomar cuidado com o jeito que você fala isso, ok?

Boa noite!

harley.
Veterano
# out/10
· votar


Muito mais fácil...

Faz uma aí slasher.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Mozart Mello > todos.


Mozart toca absurdos.

De Ros
Veterano
# out/10 · Editado por: De Ros
· votar


cristian1990

é facil fazer instrumental, pega uns valvulado, enche de pedal liga no talo e sai acompanha a bateria e fazendo barulho, quere ver coloka um solo numa musica cantada

Pai, perdoai-os... Eles não sabem o que dizem...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/10
· votar


listas

derek_70
Veterano
# out/10
· votar


blackmore em 45º eu não concordo !!

alguém já fez as contas quantos solos com Gibson e quantos com Fender ??

Bilbo
Veterano
# out/10
· votar


Por mim faltaram alguns artistas do blues como B. B. King e Gary Moore... poxa os solos de Into the Night e Parisienne Walkways são incríveis!

Bilbo
Veterano
# out/10
· votar


posso estar falando mó merda

E como...

Pai, perdoai-os... Eles não sabem o que dizem...

LOL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Top 50 Guitar Solos Of All Time by Gibson.com