Quem aqui foi no workshop do Andy Timmons em niterói? \o

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # set/10 · Editado por: lipe_2104


    Eu tava lá galera, ainda não acredito que vi esse cara ao vivo.
    Animal, animal não tenho palavras dos melhores do mundo se não o melhor, sei que sou mt novo e minha opinião não tem valor, mas enfim \o.
    Quem foi poste fotos, comente, etc.
    Enfim, o cara é uma pessoa maravilhosa além de guitarrista monstro.E caramba quando fui tirar foto com ele, fiquei sem saber o que falar, daí ele autografou o ingresso do work pra mim, e disse "man I have something to you" não tinha entendido bem, enfim depois que tiramos a foto eu disse "man you're awesome" . Daí eu fui apertar a mão dele e ele me deu a palheta dele :O
    eu fiquei sem saber o que falar só disse man thank you thank you, daí fiquei espiando pra ver se ele entregaria palheta pra outras pessoas, pelo que vi ele não entregou não . Isso com certeza vai marcar minha vida, essa palheta vai pra um quadro \o #meuqueridotwitter .

    Abraços

    EDIT: amanhã posto fotos, na palheta está escrito grande
    ear X-tacy
    e embaixo um pouco menor TORTEX que descobri que é um modelo de palheta da dunlop né

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O cara toca muito mesmo, alem de ser muitíssimo simpatico, coisa que tem faltado a alguns musicos brasileiros...

    Gostaria de ver uns videos, alguem gravou??

    edalko
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lipe_2104

    Mas a pergunta que nao quer se calar: ele vai usar pedais da NIG/GNI mesmo???

    Gúpi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Experiência muito motivadora esta sua Lipe, que legal!

    Queria muito ter ido ao workshop se estivesse no Brazil, curto muito o som do Andy Timmons.

    Abraço,
    Gúpi Munhoz
    myspace.com/gupimunhoz

    Gasparzim
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara que experiência viu

    gostaria muito de ver um work do Timmons e do Greg Howe

    um dia quem sabe

    Agora esse lance de fazer um quadro pra palheta soou gay
    kkkkkkkkk

    vlw

    mqolf
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lipe_2104
    E ai cara, blz ? Também fui ao workshop ontem e foi simplesmente F***. O cara é muito bom, toca demais e ainda é um showman.

    edalko
    Sim ele usa pedais da GNI/NIG. No set de ontem ele estava com um chorus e mais um que não me lembro agora ...

    Abs!

    carecaslash
    Veterano
    # set/10 · Editado por: carecaslash
    · votar


    lipe_2104
    Putz posta ai as fotos cara !!

    lipe_2104
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rafajanson
    Não podia gravar vídeos , o alex martinho pediu várias vezes.
    Ele é mega simpático, isso falta muito em alguns músicos brasileiros, um deles na expo que não vou citar o nome pois não acho legal, não deu uma palavra com o público em quanto estava tirando foto e distribuindo autógrafos, ainda tava de cara feia haha.

    abç

    edalko
    Ele usa já, dois pedais se não me engano delay e chorus eu acho.
    Ele mostrou e disse durante o workshop que de longe são os melhores pedais de delay e chorus que ele já havia usado. =)
    abraço

    Gúpi

    hehe realmente man, abração!

    Gasparzim

    AUHSHUSUHASHUS, mas não sou gay não tenho namorada :p abraço uhahue


    mqolf

    animal né? hehe


    carecaslash

    tô com alguns trabalhos da escola pra fazer, mais tarde posto abraço

    GuitarSlayer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Wow parabens cara, e que sorte hein, palheta do Timmons.. haha

    GuitarDark
    Veterano
    # set/10
    · votar


    edalko
    Aqui no Workshop de são paulo na segunda, a primeira pergunta foi como ele chega ao drives dele... ele respondeu que usa somente o drive do amp (mesa boogie) e da um boost com o pedal signature dele lançado pela bb... mas ele tinha alguns nig plugados no set, mas deviam estar com bateria pois estavam desligados das fontes, e os outros estavam todos ligados rsrsrs....

    Irenicus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Foi espetacular mesmo. Tanto a parte aberta a perguntas como o set list. Impressionante o domínio do instrumento que ele tem, todas as notas são conscientes e com propósito.

    Sem dúvida, o melhor guitarrista carreira solo que já existiu.

    Figueira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ear x tacy era o album dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aqui foi no workshop do Andy Timmons em niterói? \o