Andy Timmons em Niterói (Presentes)

    Autor Mensagem
    Edgar-RJ
    Veterano
    # out/10


    Galera,

    tive o prazer de participar da apresentação do Andy em Niterói, foi uma produção da Musica Moderna (Escola de Música em Niterói) junto com alguns patrocinadores. Foi fantástico!!!! Caso tenham a oportunidade de participar de uma apresentação deste nível, não percam a oportunidade.

    Claro, que eu não viria aqui apenas para falar, falar... venho trazer alguns presentes para aqueles que não foram hehehe

    Primeiramente, a galera não permitiu a filmagem =/ Disseram que o Andy pediu para não filmar, assim foi... desse modo filmei apenas uma palinha do Andy hehehe (deu 01min apareceu um segurança ameaçando a minha vida oO)

    Não filmei, mas gravei o áudio ^^ (que é o que mais importa). Também gravei a entrevista dele (só faltou o final pq a memória acabou... ), o Sidney Carvalho faz a tradução. Até agora já postei o áudio da entrevista, uma música completa e o pequeno vídeo que filmei do Andy tocando.

    Acho que na segunda consigo postar fotos e outras músicas. Hoje minha net tá com problema, apresentando interrupções que impedem o up. Fiz o up desse material numa pasta do 4shared.

    link:

    http://www.4shared.com/dir/uK7hjYVH/Andy_Timmons_Niteri.html

    Enjoy,
    Abraço
    Edgar
    =)

    Lexplorer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Foda, um dia quero ter a chance de ver esse cara ao vivo, toca demais!

    MathGuitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Realmente ele é um gênio!

    all4n_dlima2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Edgar-RJ

    Opa manolo!
    Eu tava la também!
    Realmente foi muitoo bom! Babei no timbre daquele LoneStar cara!
    Curti d+ o workshop!

    Tu ficou aonde?

    abraços

    Edgar-RJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    all4n_dlima2

    Véio, fiquei acho que na terceira fileira da esquerda para a direita. Mas não fiquei muito perto do palco, na filmagem que eu postei dá para ver o lugar +/- heheheh

    Dae, mas alguém acessou os arquivos que eu postei??? To achando que a entrevista com o cara e os outros arquivos postados passaram desapercebidos...

    Acessem o link do 4shared para pegar os arquivos!!!

    Abraço,
    Edgar

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Caraca que xique.
    axo as musicas dele muito lokas.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Edgar-RJ

    Pow... fiquei na segunda fileira de cara pra ele hehe
    O cara toca d+ mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andy Timmons em Niterói (Presentes)