Autor |
Mensagem |
rafilsk Veterano |
# set/10
Eu coloquei um video meu tocando sultans of swing no youtube,vo mandar o link aqui pra voces avaliarem:
http://www.youtube.com/watch?v=AD6Z7xuKfSI
eu usei uma fender american stratocaster e um meteoro acustic V-40(na verdade esse cubo é de violao,mais curti o timbre...)
abraços
|
victorhab Veterano |
# set/10
· votar
1:14 errinho, mas gostei mto, vc tocou o segundo solo, akele costurado de maneira impecavel! Boa cara! (tenho inveja da guitar... husauhusa) Keep rocking! e depois use o botãozinho aki
|
rafilsk Veterano |
# set/10
· votar
victorhab nossa eu achei que aquela entrada no 1:14 ficou certinha.so apareceu meu prof falando 1234 kkk.
|
Strateiro635 Veterano |
# set/10
· votar
rafilsk
dahora ,mas pq naum gravou com o plexi?
|
rafilsk Veterano |
# set/10
· votar
Strateiro635 Ah sei la,esse cubo é do meu pai ele toca violão,ai coloquei a guitarra pra ver e curti o timbre e fiz o video...
|
Sgt. Eddie Veterano |
# set/10
· votar
Você não tem um Plexi? Por que não usou ele?
|
Strateiro635 Veterano |
# set/10
· votar
rafilsk
sakei, o e o timbre da bem dahora, tb axei.
|
tomcykman Veterano
|
# set/10
· votar
rafilsk
ficou bem legal. tirou nota por nota, gostei disso. só tem uns errinhos básicos por ai, mas provavelmente você tava meio nervoso ou sei lá.
a guitarra é sua ou do seu professor?
abraço
|
rafilsk Veterano |
# set/10
· votar
tomcykman é minha mesmo.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
rafilsk
Ficaria melhor se tocasse na "dedada" como o Knopfler faz pra ter aquele "slap from hell"!
Eu achei que ficou muito bom velho!
Parabéns!
|
Tuii Veterano |
# set/10
· votar
eta pipoco fico bom pra caramba... :D parabéns
|
Ivan C. Veterano |
# set/10
· votar
ficou bomzao, parabens ae cara!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
O primeiro bend acho que passou só um pouco da afinação, faltou um pouco mais de swing pra tocar, os vibratos ainda estão um pouco inseguros. Mas ficou muito legal, cara! Parabéns!
|