Mais uma video aula - Sultans of Swing solo final

Autor Mensagem
Noviço
Veterano
# mai/09


Ae galerinha eu gravei agora o 2º solo desta música ...e novamente estou postando para akeles q ainda naum sabem executá-lo,....como sempre eu faço o solo normalmente e no final o executo bem lentamente, comentando e mostrando como se faz o solo...


OBS: Este video gravei sem BT ou acompanhamento algum...sem nenhum tipo de efeito tb....o objetivo do vídeo é somente de ajudar....mas mesmo assim...podem vir as críticas e opniões...


Vlw

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar





Tá ae o vídeo...comentem

GuitarHouse
Veterano
# mai/09
· votar


Sinceramente, solo sem base para mim não faz sentido.

Toca bem, mas tente com a base...:p

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Noviço
Véio... Não achei bom. Vc tá atropelando as notas. E tem uns vibratos aí... que são "chave". Acho que o compasso da BT iria ajudar muito.
Desculpe ter que dizer isso, mas vc pediu pra opinar e eu estou apenas... opinando! ;-)
Abs

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarHouse
MauricioBahia
Opa vlw galera....mas agora...vamos opinar sobre o meu insentivo a ajudar a galera daki....vlww

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


UP

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


kra acho q vc acelerou demais, tenta com bt p/ ver se não acontece isso...

tem algumas partes meio out na minha opnião, por coincidencia to tirando essa musica essa semana e ta meio osso, por causa dos tais vibratos e o lance do Markin (vulgo Mark Knopfler hauahauhau) tocar com os dedos e não com palheta então fica meio dificil dexar igual o som.. mais no mais...

abç

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


fazemos um ligato?

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


legal a iniciativa..
mas como disseram, seria legal com uma bt ao fundo..

é muito bom ver que voce tem boa vontade...

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


vlw....galera...mas na verdade eu executo o solo BEM rapido pq oq eu quero mesmo mostrar é a parte em q executo ele bem lento...pois o intuito do vídeo é ensinar...ajudar .....entenderam???

Lógico q eu sei q o solo é mais lento é com mais swing....o importante do vídeo é a parte da didática...

abços

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


UP

darkwolf
Veterano
# mai/09
· votar


concordo com o que falaram, mas continue com esse espírito de ajuda para com os outros..
só acho que para REALMENTE ajudar, você deveria postar o solo de maneira correta..

abç

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


ker saber galera...aff...desisto de vcs...lol......
o loco só sabem criticar...afs....

Os outros solos q postei aki com as BTs...putz...reclamaram igual a "preta do leite".....afs...agora q coloco sem BT, só com o intuito mesmo de mostrar a parte mais lenta q é a da didática...vcs tb reclamam....afs...quer saber....TIAUUUUUU pra vcs.....

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Noviço

A galera só ta te dando umas dicas pra voce melhorar

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


ker saber galera...aff...desisto de vcs...lol......
Noviço
Deixa de ser gay! ;-). Cara, a parte didática está ótima! A questão é que a execução faz parte do ensinamento não é verdade? E pra mim, não ficou legal e eu fui sincero. A boa vontade de querer ensinar nem precisa comentar né? É óbvio que é algo espetacular.
Vc não está tentando ajudar alguém? Pq vc não deixa a gente ajudar também?
Abs e deixa de gay! heeh

Alec Candia
Veterano
# mai/09
· votar


A didática tá bem legal, Noviço, a iniciativa foi muito legal. Continua postando, cara.

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


Sniper
MauricioBahia
Kros colegas....veja bem...ñ estou reclamando somente por causa deste tópico.,.,.mas sim pelo contexto todo...se vcs olharem meus posts..verão q, em todas as minhas tentativas de ajudas a galera (alguns afs..) só soube malhar....afs...então fico indignado com isso....

Alec Candia
vlw man

Alan_Domingues
Veterano
# mai/09
· votar


Fala camarada,

Acho que você está com muita "gana" e "vontade" de ajudar e está querendo dar um passo mais longo que sua perna pode dar.

Sobre o video: Execução fraca para colocar como uma "lição".

Didática: Bem legal, não é tão difícil fazer didática assim em video. Bem mais fácil que dando aula cara a cara.

Conselho de amigo: Estuda mais, se dedique já que você gosta desta parte de didática. Capricha mais nos videos, já que o áudio é interessantíssimo. Na minha opinião mais importante mesmo que o video. Vejo videos no youtube super produzidos e o "som" uma "bosta".

Estamos aqui para ajudar. A galera nem pegou pesado com você.

Abraços e não deixe de postar.

Bozo Ramone
Veterano
# mai/09
· votar


eu achei bom.... tirei umas dicas ali bem construtivas....

Cara, grava com uma strato.... :p

Abração

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Noviço
Você é quem sabe! Mas não deixa de postar não cara. Agradar a todos é impossível, mas se ninguém falasse nada, vc iria ficar nos 50% de aprovação.
Em suma, a crítica construtiva é SEMPRE legal, basta vc saber ver pelo lado bom! ;-)
Abs

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


Alan_Domingues
flw...sr. dono do premio FCC

MauricioBahia
vlw man....

Alan_Domingues
Veterano
# mai/09
· votar


Noviço

Se quiser levar na boa o conselho. Beleza. Se ficou puto... Beleza também.

Estou sendo camarada com você.

Flw

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


Alan_Domingues
novamente...vlw Sr. premio FCC

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


eu acho bacana a iniciativa ajuda bastante a quem ta começando, so que esse solo tem que ser tocado com os dedos a sim como eu faço, aquelas puxadas de cordas e o timbre peculiar, é ligado a uma strato pura e os dedos ao invés da palheta, claro cada um toca de qualquer forma, mais sons do mark e do jeff beck são difícil de tirar com a palheta


obs: sua técnica é bacana eu vi os outros vídeos eu so melhoria a pegada e o timbre, tu tem bom gosto so falta lapidar isso

Da pra ver que a ação de cordas está muito baixa está trastejando muito, da uma levantada nas cordas ou grava com uma strato pura que o som fica bem melhor, se tem uma coisa que eu odeio são super stratos hahahah, mais isso é gosto pessoal

abraços

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Noviço
Vc é muito "não me toque", posta um vídeo, alguém fala que não tá legal e fica com esses "afs" aí...







Não tá legal. Mas já que o intuito é ajudar, parabéns!

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


hughet
ÔOOO...vlw Dr....vindo de vc vou aceitar isso numa boa....afs...vai te catar rapa

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


esse Noviço é rebelde eim!

/piadinha besta off

spainEL
Veterano
# mai/09
· votar


Noviço

Larga de ser mané, você não ta querendo ajudar, ta querendo aparecer, se fosse o primeiro caso, tava aceitando numa boa as críticas em relação ao vídeo. Vai me desculpar, mas, ta uma merda. Você quer dar aula antes mesmo de saber tocar o solo direito? Me poupe.

edukotzen
Veterano
# mai/09
· votar


Larga de ser mané, você não ta querendo ajudar, ta querendo aparecer, se fosse o primeiro caso, tava aceitando numa boa as críticas em relação ao vídeo. Vai me desculpar, mas, ta uma merda. Você quer dar aula antes mesmo de saber tocar o solo direito? Me poupe.


cara não precisa ser tão agressivo assim veio, o cara ta querendo ajudar apesar de não ser uma otima video aula ajuda muito quem ta querendo aprendar a tocala, por isso menos cara

paz

spainEL
Veterano
# mai/09
· votar


edukotzen

Leia os comentários dele, estilo "Eu fui a pessoa mais altruista do mundo, mereço ser venerado, não criticado". Comigo não cola não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma video aula - Sultans of Swing solo final