Olá ajudinha aki com musica do Red Hot Chili Peppers

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


Bom, essa música para alguns é avançada. Para quem ganhou uma guitarra a dois dias, uma musica desse nível vai ser meio difícil para você, tenta pegar a musica otherside do Red hot que você se sairá melhor.

beu
Veterano
# nov/10
· votar


Nunca falei que isso é o jeito errado

então beleza, não tá errado. é impossível um iniciante tocar essa música? afirmo, não é!

quer tirar essa música só para mostrar ao seu amigo/colega, isso sim eu acho errado

prefiro um exibicionista q aprende direito do q o cara q toca mais ou menos pra ele mesmo. não vejo problema nisso, muitos musicos q admiro são muito exibicionistas, egocentricos, narcisistas, compensam isso tocando música de qualidade.

certamente em um mês se você fizer isso vai ter mais conhecimento e experiência do que se ficar um mês inteiro tentando tocar Snow

será? e vai ter a mesma motivação q tentar tirar a música q ele quer?

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Mesma motivação, mas eu acho muito difícil um iniciante tocar essa música bem, não é muito difícil mas como disse antes ele não sabe tocar nada ainda.
E o que pode acontecer é ele se frustrar por não conseguir tocar a música e acabar largando o instrumento, inclusive um amigo meu fez isso. Mas se ele conseguir tocar essa música bem, parabéns, continue se empenhando assim.

beu
Veterano
# nov/10
· votar


Mesma motivação

Será? Conheco gente q desistiu de tocar por achar chato os exercicios báscicos e nao ter motivação extra.

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Opa, viajei hehe, era pra escrever "Mesma motivação não vai ter"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olá ajudinha aki com musica do Red Hot Chili Peppers