Olá ajudinha aki com musica do Red Hot Chili Peppers

Autor Mensagem
leticia123
Veterano
# set/10
· votar


vai me dizer que vcs soh tiram musicas faceis?
sim só as faceis, ou seja que são faceis pra mim!
Megadeath,metallica...
mais isso tbm já foi dificil um dia!
tem de tentar tirar so as que ja são faceis pra vc... pra ficar bem tocado! 2


tira Que Pais é Esse, pra inicio de carreira ta bom
:D

carnisa1
Veterano
# set/10
· votar


tenho 13 anos e já tiro Sweet Child o Mine.

Começa tirando musicas como: otherside, californication...

Depois passa pra Snow...

dede_GNR
Veterano
# set/10
· votar


¬¬' meu amigo se vc quer dar ou nao dar problema e seu esse topico eu fiz com intenção de conseguir informação

pelo que eu saiba quando vc fez sua acc no forum eu acho que tava escrilo la sobre respeito e sobre ajuda neah?

entao pronto se vc vem nesse topico para falar besteira pra mim e nao me ajduar melhor nen escrever.

e se eu escrevo errado e pq eu to na internet e nao to afim de escrever o portugues de acordo com a gramatica.

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


tenho 13 anos e já tiro Sweet Child o Mine.

O Japinha lá tem 9 anos e toca Crazy Train.

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
e se eu escrevo errado e pq eu to na internet e nao to afim de escrever o portugues de acordo com a gramatica.

Se você entender que escrevendo assim, vai atrair todos esses usuário que tiram sarro pros seus tópicos... blz.

dede_GNR
Veterano
# set/10
· votar


Tamanho não é documento.Tipo até eu ja tiro sweet child o mine nao toda mas tudo bem.

começei a 3 tias nao força a barra

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


Ela é meio complicadinha mesmo. Acho melhor você treinar mais um tempo e tentar pegar ela depois.

dede_GNR
Veterano
# set/10
· votar


ta bom manin vo treina um poco ate pq nem meu colega que estuda violao a 2 anos nao consegue mas vo indo tentando e aprendendo

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


Tamanho não é documento.Tipo até eu ja tiro sweet child o mine nao toda mas tudo bem.
Acredite, não é vantagem.

AlanGilmour
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
Cara..numa boa. Sugiro que escreva os posts respeitando as normas de gramática. Como você quer ampliar teu vocabulário musical se é tão desleixado com o português meu velho? A música engrandece o espírito cara...você está no caminho, tem bom gosto (eu também gosto muito do RHCP), mas pô...escreve direito cara...

leticia123
Veterano
# set/10 · Editado por: leticia123
· votar


entao pronto se vc vem nesse topico para falar besteira pra mim e nao me ajduar melhor nen escrever.

depois dessa ...


Tamanho não é documento.Tipo até eu ja tiro sweet child o mine nao toda mas tudo bem.
Acredite, não é vantagem. 2


com certeza não, todo mundo acha que se tirar o inicio sweet child o´mine ja é fodão ... tsk tsk tsk

Slash_1989
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
quero que vcs pessoas,ou vcs do cifra club façam um video desse com guitarra ou violao tanto faz

poutz!!!


um ponei eu quero *-* mas nao sou gay pq quero um ponei tpw eu acho show.

e tbm eu quero mt vcs nao tem noçao e pra impresionar uma menina mas tudo bem eu queo,eu quero eu quero :"(



oh my fucking poutz!

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
cara eu tenho 13 anos ja toco piano *-*

Não confunda de saber fazer coisas básicas no Piano, e SABER TOCAR piano.

Mesma coisa um cara que sabe coisas básicas de guitarra e SABER EXPLOCAR AS ESCALAS DA GUITARRA, e assim em qualquer instrumento.

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


essa musica tem um lick filho duma puta, lindo de se ouvir, chato pra caralho de se fazer. RHCP prova que vc nao precisa ficar fritando que nem um idiota pra compor uma musica gostosa de se ouvir.

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR

Cara vai devagar senão vc vai se decepcionar, e outra seja mais humilde, acho que todo mundo aqui sabe mais que vc então baixa a bola, tocar sweet child o'mine num é nada de mais ainda mais só a intro.

poxa vo ver manin eu sei tocar pianomas tpw se u for fazer vo fazer um ensinando

Espero que tenha entendido errado o que vc quis dizer.

um ponei eu quero *-* mas nao sou gay pq quero um ponei tpw eu acho show.

e tbm eu quero mt vcs nao tem noçao e pra impresionar uma menina mas tudo bem eu queo,eu quero eu quero :"(


Cara vc é gay???? Então não fale coisas como "eu quero,eu quero, eu quero" e não diga que poneis "é show", meu é nessas horas que fico feliz por meu pai ter me educado a base de filmes do Stallone e do Schwarzenegger.

E outra, revisa suas respostas pq realmente tão bem embassadas de se ler, num precisa falar tudo certinho mas palavras quebradas e só girias cibernéticas não ficam legais.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Conde_guitar
meu é nessas horas que fico feliz por meu pai ter me educado a base de filmes do Stallone e do Schwarzenegger.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duvido que tu escreveu o nome do "chuazineger" ser ir no Google..
aeUhAEUHAUAEuEAHu

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Essa Coca é Fanta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que escrevi msm brother!! É que decorei o sobrenome dele, é tipo um conhecimento que todo mundo paga um pau! kkkk

tipow vc num precisa manjar de fisica quantica mas soletra certinho schwarzenegger pra vc ver!! kkkkkkk

Mas deixando a brincadeira de lado, putz fala se num é uma viadagem o que o maluco disse em toda a frase que envolve poneis e uma vontade desenfreada de aprender Snow!

Deprimente.... kkk

Slash_1989
Veterano
# set/10 · Editado por: Slash_1989
· votar


cara eu tenho 13 anos ja toco piano *-*
com 7 anos eu ja tocava piano, 12 violao, 14 guitarra e 20 punhe**...

pena que larguei tudo, só fiquei na mao.

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


eu comecei a tocar piano com 4

heuheuheuuh o lance do xuazenéguer foi foda, huehuehuhe

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


cara eu tenho 13 anos ja toco piano
eu tenho 18 e toco a 4/5 anos.... mais nos ultimos 3 pra 4 deixei mais de lado pq num tenho piano e teclado é muito palha... ae parti pra guitarra....
fala ae o que vc sabe tocar!

HarmonycGuitar
Veterano
# nov/10 · Editado por: HarmonycGuitar
· votar


dede_GNR
eu so quero aprender snow pra mim impressionar
Posso dar uma dica importante? Toque por diversão, e não para se aparecer, tem que ser humilde :)
Ps: Tenho 12 anos e toco desde os 6 *-* acho uma maravilha AHSDUASDAISDHASD, só toco me divertindo, nunca toquei por dinheiro KKK.
Primeiro aprende umas do legião e faz umas escalas, depois passa pra Snow, tirei SÓ a intro dela em 1 minuto e de ouvido, nunca ouvi toda a música OIEUOEUOIEUOEUI
Abraços.

Allan Gilber
Veterano
# nov/10
· votar


musica nacional?eca!

nirvana é oq há pra iniciante :P

HarmonycGuitar
Veterano
# nov/10
· votar


Allan Gilber
musica nacional?eca!
Velho jura que vc tocava nirvana qnd começou _)_

pedico
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR

Esses fãs do guns .. ¬¬

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Como diria a raiz do mal...

beu
Veterano
# nov/10 · Editado por: beu
· votar


dede_gnr

eu tenho certeza absoluta q vc pode é deve tirar snow, pq nao tem nada mais incentivador do q uma musica q a gente quer tocar. é um caminho árduo, mas se firme na sua vontade de tocá-la e só.

é um dedilhadinho chatinho, mas repetitivo e a posição da mão vai incomodar, mas tambem se repete e depois q acostumar é um abraço.

nao fique trilhando caminhos ou se espelhando em quem tá aprendendo (ele pode ser menos talentoso q vc e vc ficar caminhando num ritmo pior), vai direto em quem sabe realemente tocá-la e encha o saco pra te ensinar ela. ele vai vir com o mesmopapo 'é dificil', tem q aprender outras coisas', mas vai por mim, é possível, ou melhor, ninguem pode dizer do q vc é capaz ou não!

Ivan C.
Veterano
# nov/10
· votar


beu

Entendi oque tu quis dizer cara, se o cara pegar pra tocar só essa música, ele vai tirar. Mas treinar exercícios, músicas um pouco mais lenta, para ir adquirindo velocidade, e ter capacidade de tocar várias músicas e não ficar agarrado a uma única melodia.

-King
Veterano
# nov/10
· votar


beu
Não viaja velho, o cara tem a guitarra a um mês, nem sabe tocar, Snow que ele não vai conseguir, pelo menos por enquanto.

beu
Veterano
# nov/10 · Editado por: beu
· votar


-King

velho com todo o respeito, quem somos nós pra dizer q o cara não vai conseguir? q esse é o jeito errado de aprender?

não é nada absurdo essa música, parece pela velocidade

viajar pq? eu comecei tocando assim! nem instrumento tinha. nunca pensei em tocar violão mas apareceu um cara q sabia tocar uma música 'difícil', e eu enchi o saco até aprender a tocar...e consegui pra espanto dele. foi um mês repetindo o queria, devagar, por partes e foi juntando. foi árduo, mas o aprendizado foi imenso, mais q meses de aula! e só foi possível pq tinha muita vontade de tocar aquilo. entao se ele tá com essa vontade, só posso incentivá-lo, pq eu tenho certeza q é possível e não é errado.

meu professor de violão tambem vinha com esse papo eu quando queria tirar algo mais difícil, até eu tirar mood for a day do steve howe, lembro da cara dele, um diploma pra mim.

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Nunca falei que isso é o jeito errado, ele próprio falou que quer tirar essa música só para mostrar ao seu amigo/colega, isso sim eu acho errado. Aprende primeiro coisas básicas, músicas mais fáceis, teoria, e com o tempo vai tentando coisas mais difíceis, certamente em um mês se você fizer isso vai ter mais conhecimento e experiência do que se ficar um mês inteiro tentando tocar Snow.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olá ajudinha aki com musica do Red Hot Chili Peppers