Autor |
Mensagem |
Carioca Smart Veterano |
# set/10
Aiii alguem me ajuda aii
Meu dedo 3.... ele é emperradoooooo
tipo vi video aulas de independencia de dedos e ta
mas aii chega a parte do dedo 3 e 4
eu atualmente consigo move-lo pra cima
mas aii quando tem que ir pra baixo
TRAVA TUDO, parece que não tenho os movimentos do dedo 3, ele não vai pra baixo de jeito nenhum
Será que eu sou dedo3plégico??
como faço pra ele vir pra baixo pra mim poder dar continuidade com o exercicio???
P.S: Toco violão/guitarra a 9 meses
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# set/10
· votar
Compra o third finger exerciser da Gibson. Tinha na Playtech a um tempo atrás.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/10
· votar
força ele .
se eh fisicamente impossivel ,vc provavelmente ta fazendo algo errado no exercicio...
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/10
· votar
como faço pra ele vir pra baixo pra mim poder dar continuidade com o exercicio???
simplesmente repita o exercício o mais lentamente possível,assim vc vai "educar" seu cérebro pra que ele mande o comandompro dedo,é assim mesmo ,pode levar algum tempo
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/10
· votar
repete, repete e repete mais um pouco
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
vc deve tá querendo fazer o exercicio mais raído do que consegue!
|
Carioca Smart Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI vc deve tá querendo fazer o exercicio mais raído do que consegue!
To fazendo de vagar, na verdade eu to parado na parte do dedo 3 e 4, não saio dali :/
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
pare, tire ele ae continue... se ele não sair vc deve ser o novo kirk!
|
mr.moretti Veterano |
# set/10 · Editado por: mr.moretti
· votar
realmente no começo é complicado, pois o mesmo tendão que vai para o dedo dois, se ramifica e também vai para o dedo 3, por isso eles são um pouco dependentes. vai treinando aí.
|
joaum Veterano |
# set/10
· votar
pra mim poder dar continuidade
mim não consegue independência dos dedos, mim só caça, pesca, come e constrói oca... ah! E esse ano mim também vota! Mas com o dedo 1, não com o dedo 3 :/
onda, cara! Agora falando sério, é assim mesmo no início, pra melhorar tem outro exercício. Faz 1234 descendo as cordas, mas faça da seguinte forma: dedo 1 na casa 1, dedo 2 na casa 2 e assim até o dedo 4. ATENÇÂO AGORA: quando for passar pra corda de baixo, NÂO retire os dedos 2, 3 e 4 da corda. Só depois de passar o dedo 1 pra baixo, você passa o dedo 2 (sem tirar os dedos 3 e 4) e assim por diante. Tem essa técnica num dvd que tenho aqui que comprei quando tava começando.
abraços
|
pedrojob Veterano |
# set/10
· votar
Todo mundo positivo?
|
carecaslash Veterano |
# set/10 · Editado por: carecaslash
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz topico engraçado
Repito as palavras do rafa !
assim vc vai "educar" seu cérebro pra que ele mande o comandompro dedo,é assim mesmo ,pode levar algum tempo
|
Carioca Smart Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
"se ele não sair vc deve ser o novo kirk!"
Quem é/o que é "kirk"?
mr.moretti
realmente no começo é complicado, pois o mesmo tendão que vai para o dedo dois, se ramifica e também vai para o dedo 3, por isso eles são um pouco dependentes.
Essa pergunta é meio bizarra, mas, há algum tipo de cirurgia que ajude nisso?
|
Carioca Smart Veterano |
# set/10
· votar
Os estilo de música que gosto de tocar é rock suave e médio ou pop rock
Californication - Red Hot chili Peppers Zóio de Lula - Charlie Brown Jr. (Acústico MTV) Blame - Tiago Iorc Dani California - Red Hot...
entre outras
Sei que indepêndencia dos dedos é algo IMPORTANTISSIMO pra solar, mas será que nesses estilos de musica faz diferença???
|
joaum Veterano |
# set/10
· votar
será que nesses estilos de musica faz diferença??
Cara, acho que pra músicos de qualquer estilo é bom melhorar a coordenação dos dedos. Isso nos torna mais fluentes na guitarra...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/10
· votar
Carioca Smart
coordenação dos dedos pra tocar acorde é tão importante quanto pra solar!
|