Estou compondo pessoal, vocês avaliam meu trabalho?( Guitarrista Iniciante )

Autor Mensagem
WilliamFerreira
Veterano
# set/10 · Editado por: WilliamFerreira


Pessoal, tou iniciando agora na guitarra, compus uma música aqui, só o esboço geral mesmo, pra não esqueçer a idéia, nunca fiz aula de guitarra à não ser os acordes maiores e menores, queria saber se não está totalmente incorreto harmonicamente, mais como eu disse é só um esboço... cês avaliariam meu trabalho por partes? sem me detonar é claro... só críticas construtivas até eu fazer a versão final da música, pode ser?


Ps: Se for sim a resposta por mais de 5 membros, eu vou postar o projeto ainda hoje aqui.

QUEM AINDA NÃO OUVIU A VERSÃO 1.0:

http://www.4shared.com/audio/72XcpSl-/Heaven_Place_-_William_Ferreir.h tml

VERSÃO 1.1:

http://www.4shared.com/audio/OnVlpnno/Project.html

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Cade a música ?

Dave guitar
Veterano
# set/10
· votar


Cade a música ? [2]

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Tou Esperando pra ver se 5 pessoas, se disponibilizam à me ajudar e não à me detonar pela música ainda fraca =/

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


Relaxa cara!! Ngm vai te detonar não!!

(Bem vindo Ao forum!)

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Vlw mano, vou postar o link da primeira versão, se vocês não acharem tão ruim eu posto a segunda versão ( Aprimorada )

http://www.4shared.com/audio/72XcpSl-/Heaven_Place_-_William_Ferreir.h tml

Escutem, Avaliem e Postem!

Adler Porto
Veterano
# set/10
· votar


Cadê a música?

WilliamFerreira

Fica sussa cara, o povo aqui critica, mas quase sempre são criticas construtivas...

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Vlw Adler, dá uma sacada no meu projeto aí

elyts
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira
acho que poderia ser mais bem construída e acho que falto um pouco de pegada, mas é assim velho, a gente sempre vai evoluindo!

Ei pow, não fica bolado, na hora de postar não pow, posta a música e pronto! tem essa de ficar te zuando não relaxa ae!

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


elyts

Vlw mano, como eu disse a música foi aprimorada, já gravei a nova versão, mais ainda é um esboço, vlw pela força mano

Herik
Veterano
# set/10
· votar


O cara, eu acho que você deveria economizar um pouco nos armônicos e nos bends, no caso dos bends pq você não tem a pegada. Acho que você tem muito a melhorar, assim como todos nós. Nunca desista dos seus sonhos, persista e quem sabe um dia você alcança o que quer ?
Um fraterno abraço.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Herik

Vlw Herik, isso foi adotado na versão 1.1

victorhb
Veterano
# set/10
· votar


A maioria das notas tá dentro, mas falta originalidade, lembra Canon Rock.

Tem algumas notas comidas aí tb.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


victorhb

Hehehe, foi só a intro da música, eu mechi mais nela, mais ainda tá só no esboço

elyts
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira
então cara! quando ficar pronto a música, posta aqui ta lgdo!

abraco.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


elyts

A ver. 1.1 foi gravada, jájá posto

Adler Porto
Veterano
# set/10
· votar


Legal, mas não sei por que essa música me lembra Canon.
Tá praticando faz quanto tempo?

Dave guitar
Veterano
# set/10 · Editado por: Dave guitar
· votar


Fica sussa cara, o povo aqui critica, mas quase sempre são criticas construtivas... [2]

tá lembrando mto Canon rock cara, se colocar uma bt do canon atrás dá certinho até. Ficou legal as frases.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


1 ano e 6 meses compus essa música aí ontém olhando um lick de triades que eu tinha baixado...

A harmonia inicial da música tá muito parecidade com a do Canon Rock, mais a proxima base vai diferenciar a música é que ainda não gravei. jájá sai a versão 1.1

Adler Porto
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira

Legal, quando tiver terminado a composição posta aê.

Abraços.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Vou postar jájá, vou upar ela agora!

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Antes de Postar galera, vou avisando que é um MERO ESBOÇO, que a versão final vai ser 75% diferente, E o Lick de Arpeggios que eu fiz no final, Vocês me digam SE ESTÁ CORRETO HARMONICAMENTE, porquê não tenho nenhuma teoria musical, por estudar em casa tenho um pouco de dificuldade em entender, aí fui tentando fazer de ouvido mesmo. e o lick será executado com distorção 3x mais rápido, gravei lento só pra não esqueçer.

QUEM AINDA NÃO OUVIU A VERSÃO 1.0:

http://www.4shared.com/audio/72XcpSl-/Heaven_Place_-_William_Ferreir.h tml

VERSÃO 1.1:

http://www.4shared.com/audio/OnVlpnno/Project.html

É de grande valia para mim, as dicas de vocês que são melhores, além das criticas, comparem as duas versões e me deem sua avaliação é muito importante para mim, já que não tenho quem acompanhe o meu trabalho de perto sempre avaliando.

Herik
Veterano
# set/10
· votar


O cara, acho que sua guitarra está um pouco desafinada, não ? Olha achei a versão 1.1 muito parecida com a 1.0, não notei a tamanha diferença como você nos adiantava. Você estão utilizando quase sempre dos mesmos licks, recomendo-lhe procurar no youtube um bom video de licks, tenho certeza que irá te ajudar bastante.
Abraços !
Aceite todas essas criticas supracitadas por mim apenas como CONTRUTIVAS e que visam o seu melhor aprendizado deste maravilhoso instrumento que se chama guitarra elétrica *-*

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira
Mano ta bem legal a ideia, achei alguns bends bem fracos, sem pegada, ta pecando muito ai... Tem varias partes com escorregadas e erros de execução que sujam a musica!

Confesso que estou ansioso pela versão "full"!!
rsrs

Abçs

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Herik

Valeu manooo, sei que as dificuldades são muitas né, mais eu não vou desistir não.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


Como dizem, Executar Covers é uma coisa... agora Compor é outra totalmente diferente!

Up!

Herik
Veterano
# set/10
· votar


Exato ! O verdadeiro guitarrista se conhece em suas composições, os covers servem para que o praticante tenha como exemplo as tecnicas utilizadas pelo artista. Percebo que você ao ver que estava alcançando resultados satifatórios realizando covers se viu preparado para compor, certo ? Se sim cara, fique tranquilo você está no caminho certo agora é só apronfundar suas tecnicas, se não puder fazer aulas de guitarra, aprenda pelo youtube :D

WilliamFerreira
Veterano
# set/10 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


Não mano... não estou pronto pra compor, executo alguns covers menos iniciantes, como a Canon Rock, Solos do Iron maiden, Metallica, Angra, Juninho Afram, mais fuçando na guitarra, tirei isso daí, aí gravei só pra zuar mesmo.

Herik
Veterano
# set/10
· votar


Hum, é que te fiz essa pergunta pq você pra fazer uma coisa que sabe que não é tão fácil você deve se sentir preparado, então treine bastante para conseguir chegar ao patamar que deseja.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Herik

Não foi por isso. Foi mais por experiencia mesmo, sentir o quê é uma composição solo, vlw mano!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou compondo pessoal, vocês avaliam meu trabalho?( Guitarrista Iniciante )