Estou compondo pessoal, vocês avaliam meu trabalho?( Guitarrista Iniciante )

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# set/10
· votar


Muito bacana, parabens!

Em minha humilde opinião basta diminuir os bends e achei que a guitarra ta muito mais alta que a base

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Jube

Poxa mano, muito obrigado cara, sexta feira tá saindo a versão 1.2
Grande Abs Amigo!

LipeGuitarrero
Veterano
# set/10
· votar


a distorção na base clean


lol ?


[2]

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


LipeGuitarrero

SAUSHUHS, muitas músicas Clean tem solos com Distorção.
E como eu Disse é um ESBOÇO da música original, na versão 1.2 esses erros serão corrigidos e será acrescentada outra parte da música.

carecaslash
Veterano
# set/10
· votar


Amigo !!

Vlw pela sua iniciativa , mas seu fraseado não comove ! tem muita nota repetida que irrita , vc deve ter cuidado com os vibratos , ta desafinando legal em uma boa parte deles !

Tenta colocar mais sentimento ! veja mais Licks de Blues , procura um fraseado melhor !!

abraços !!

LipeGuitarrero
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira

então distorção na base clean nao existe.
ou é base com distorção
ou é base clean
ou é solo clean em cima da base com distorção (nunca vi isso kkkk)
ou é solo com distorção em cima da base clean ussuhaushaushaua

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


LipeGuitarrero

Acho que você tem que deixar as regras um pouco à parte. e ampliar sua visão musical

Abs!

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


carecaslash


Valeu pela dica mano.

Abs!

carecaslash
Veterano
# set/10 · Editado por: carecaslash
· votar


WilliamFerreira

Nada irmão !! quero teu bem , tua iniciativa é show , maioria aqui do forum só sabe copiar e mangar da iniciativa e criatividade que nasce pra poucos , só melhora tua tecnica e escuta mais seus solos ...

Eu tinha essa falha quando comecei a criar solos , repetia as palhetadas na mesma nota pra parecer rapido ... busca mais frases bluseiras que vc vai encontrar frases lindas !!

LipeGuitarrero
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira

ué mais eu estou errado mano?
existe distorção na base clean??
mais tanto faz
e o q minha visao musical tem a ver com isso de distorção na base clean? sauhsuahsaushau

mais relaxa, tanto faz.

FlOaD
Veterano
# set/10
· votar


Ouvi, em minha humilde opinião, axo que quis enfeitar muito, e acabo estragando x.x


Axo que nem sempre querer tocar rapido vai deixar a musica "boa", no seu caso acredito que se tivesse cortado algumas notas e deixar soar outras, ficaria muito legal ^^

O fundo ta muito bonito, e o começo também, se foi você quem fez parabêns ^^

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


FlOaD

Sim mano, foi eu mesmo quem fez, todos dizem aí que eu me baseei na canon e talz, mas eu não tinha pensado nela na hora, fui mechendo em umas tríades e deu isso aí.
Muito obrigado pela força mano, vou fazer mais simples

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


carecaslash

Poxa mano, vou seguir sim tua dica, tou escutando uns Pink Floyd e Eric Clapton que usam penta pra caramba, Hehehe vlw aí vou estudar um pouco de blues esse mês.

LipeGuitarrero

Deixa a base quietinha manolo, AUHSAUHSU

Megadave
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira
Cara pra começo ta é muito bom, pq já vi coisas aqui no forum que estão muito longe disso, e de guitarristas que tinham equipamentos bem profissionais.rsrsrs
Dá uma escutada no JASON BECKER tu vai aprender muito sobre bases limpas com solos extremamente distorcidos!!!! sou fãn dele e estudo ele até hoje!!!!!
A questão na tua musica é que falta uma tema a ser seguido, crie um tema! e tire metade dos bends e se preocupe com a execução!
falow!

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


Axo que nem sempre querer tocar rapido vai deixar a musica "boa", no seu caso acredito que se tivesse cortado algumas notas e deixar soar outras, ficaria muito legal ^^
[2]

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


victorhab

Valeu pela dica mano.

Megadave

Valeu mano, muito obrigado cara agradeço muito, vou estudar mesmo Jason Becker acho que vai me ajudar bastante, valeu mano, final de semana sai a nova versão.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Up!

Figueira
Veterano
# set/10
· votar


ou é solo com distorção em cima da base clean ussuhaushaushaua

Foi o que quis dizer e ele entendeu.

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Figueira

Valeu pela dica mano, mas pra mim essa regra é desconsiderada, já ouvi muitas músicas com solos em base clean, solos c/distorção em base de teclados e etc.

Ivan_Guitar
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira

quando tiver perto de acabar, se quiser ajuda, eu posso pedir para um baterista amigo meu, gravar a bateria por cima, vc posta no 4 shared, depois se comunica comigo para dizer onde ele dete tocar, parar ou maneirar, e depois eu te envio só a trilha da bateria sem guitarra, por e-mail para vc poder editar, ou gravar mais alguma coisa por cima
entendeu?

se ñ precisar não tem problema

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira

já ouvi muitas músicas com solos em base clean, solos c/distorção em base de teclados e etc.

confundise tudo oq os caras falaram mas... ok!!


bom na minha opinião legal a iniciativa vai fazendo mais músicas que vc vai sancando cada vez mais por onde é que vai! essa dai eu não gostei muito não. o solo ficou muito repetitivo como já falaram mas vamos ver quando terminar tá no caminho!


Peace!!!

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Ivan_Guitar

CLARO QUE PRECISO MANO, AJUDA MUITO, passa meu Msn pra ele:

williambelongstojesus@hotmail.com OU williamnewbeguitar@hotmail.com

Arimoxinga

Valeu mano, a Mizinha se foi... asuahsua tou parado um tempo, mais as idéias tão surgindo. Vlw mano

Peace!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou compondo pessoal, vocês avaliam meu trabalho?( Guitarrista Iniciante )