Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
Sei que esse tópico é inúltil, mas eu fiquei tão feliz que queria simplesmente expressar minha felicidade, comprei uma Shelter FST Sunburst, Zoom 606 Com pedal de expressão, ampli da park, com bag e o suporte pra guita, to mto feliz mesmo, comprei cordas ernie ball, acho que são boas pelo que falam, to muito feliz caras, minha primeira guita, depois de 11 meses esperando. :) !!!
^_^
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
Leagl! eu comprei a minha sexta passada... Uma Ibanez GSA 20! quanto foi isso tudo?
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
comprei 1 cabo ontem... melhor 30 conto q gastei esse mes resto tud em comida :-(
|
# dez/03
· votar
Moita, foi 1275,50R$ Comprei na made in brazil na teodoro sampaio aqui em SP, os caras me atenderam muito bem, levei um profissional comigo pra me indicar uma guita custo benefício. :)
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
eu comprei um picole ontem, eh q tava moh calor
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
zuaçao
po compro bem em, otima guitarra
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
po, gastei 1250, mas fiquei sem pedal... e o suporte...
|
# dez/03
· votar
Hehehehe, aonde você comprou moita?
|
Max Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Boa compra mas teria como aproveitar melhor essa grana mas foi uma boa compra sim....mando bem nos equipamentos!!
Show cara...
|
Dieguinho Veterano |
# dez/03
· votar
heheheh ae acho q hj sabado vou catar minha primeira guitarra hehehhehe talvez eu cate uma shelter mas quanto ta ela?
ei reinaldo camargo filho quando ce pagou na guita?
|
ice Veterano |
# dez/03
· votar
A Shelter é boa?
|
cachacagandaia Veterano |
# dez/03
· votar
reinaldo camargo filho
po bixo, fico feliz por vc.....eu to na esperança q a minha venha neste fim de ano!!!!
|
guilhermecarli Veterano |
# dez/03
· votar
Dinheiro bem gasto
|