Autor |
Mensagem |
Pitekinho Veterano |
# set/10
· votar
Cara, quanto tempo vc toca William? Pra mim tá perfeito q tu fez ali nos vídeos não faço nem a metade começei a uns 4 meses no máximo, mas nem sei como conseguir fazer two hands e tal. Só sei um básico de hammer on e pull off, mas ta indo HAHA mto bom espero chegar a fazer igual um dia... atéhh
|
WilliamFerreira Veterano |
# set/10
· votar
Pitekinho
Eu toco à 1 ano e 7 meses mano, nunca fiz aula de guita, você vai ter um grande futuro mano, melhor que o meu, é só se esforçar!
Abs!
|
Pitekinho Veterano |
# set/10
· votar
Vlw msm... Tudo de bom ae, cê toca mto Abraçoo
|
# set/10
· votar
Pitekinho
Vlw mano, tudo de bom pra ti
Abs!
|
Diego Offerni Veterano |
# fev/11
· votar
POoow!..
sou membro a um bom tempo já, vivo colaborando aqui e também já tive muitas duvidas minhas sanadas aqui.
e ainda sou membro novato aqui.
srs. moderadores. que tal uma atenção especial a minha pessoa? rsrsrs Valeu, abraço!
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# fev/11
· votar
Diego Offerni 23 anos, Bauru / SP, Brasil Cadastrado em 13/10/2010 Mensagens: 60 · Tópicos: 6
sou membro a um bom tempo já vivo colaborando aqui e ainda sou membro novato aqui Cara, não faz nem 4 meses que tu é cadastrado, e tem só 60 mensagens... Tá reclamando de que?? Rsrsrsrsrsrs
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
é muito mais tempo de fórum do que número de mensagens..
|
Jube Veterano |
# fev/11
· votar
Diego Offerni Esse lance é só 1 mero rotulo, o OT por exemplo está infestado de veteranos que mal sabem tocar e passam o dia trocando ideias lá, enquanto existem milhares de membros novatos fera em materia de musica, relaxa com isso.
|
JNR. Veterano |
# set/11
· votar
WilliamFerreira
Ah, finalmente te encontrei, logo aqui, que legal.
|
# set/11
· votar
JNR.
Qualquer coisa estamos aqui mano. Chama no canal ou por aqui que tamo junto! \o
Grande Abraço.
WilliamFerreiraGT
|