Novato! ( Tanto no Fórum como na Guitarra )

Autor Mensagem
WilliamFerreira
Veterano
# set/10 · Editado por: WilliamFerreira


Fala pessoal, estou começando hoje minhas atividades aqui no fórum do CifraClub na àrea de guitarra, espero fazer novos amigos, curtir um pouco e o mais importante: Aprender Bastante com vocês que são feras! Sou novato ainda mais espero que esse fórum sirva como uma maneira de evoluir, desde já estou apresentado, e pra terminar... meu nome é William, 15 anos de idade ( Que apresentação tosca essa ) Bom pessoal, é isso aí, logo abaixo estou deixando meus vídeos pra vocês darem uma sacada. ( Não ficaram legais, mas dá pra entender algo )
Me deêm algum crédito já que nunca tive professor ou aulas... vou me virando só kkk
( E dá essa desgraça aí ) mas o que vale é intenção né. E a emoção é claro. Aí vai:









Abraços à todos!

Ps: O Título era pra ser: Novato! ( TANTO na guitarra como no Fórum )

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


até tá mais ou menos moleque....
aliás sou do mesmo estado que vc! hehe

TappingBOY
Veterano
# set/10
· votar


Seja bem-vindo,o áudio das gravações está um pouco prejudicado com alguns chiados, você tem uma boa pegada, ta no caminho certo.

=)

Skider
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira
Bem vindo;
Você é evangélico kra?

Interessante, o solo de "Te escolhi" que é mais dificil, você foi melhor do que o de "Faz chover"; rs
Bacana kra;

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


WilliamFerreira

Seja bem-vindo velho!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Interessante, o solo de "Te escolhi" que é mais dificil, você foi melhor do que o de "Faz chover"; rs
Bacana kra; (2)


bem vindo ae. tam bem legal, mas realmente o mais dificil vc tocou melhor que o mais facil.. toca ha quanto tempo? abcs

WilliamFerreira
Veterano
# set/10
· votar


Skider
Bem vindo;
Você é evangélico kra?


Sou sim mano. Vlw aí!

Drive30