existe outro guitarrista igual o slash?

Autor Mensagem
Filippo14
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

nossa veina moral os caras 2 posts acima desse seu ultimo falam pra kct pra só responde o tópico e vc fica nisso, mano todo mundo já sabe q vc ama o malmestten e odeia o slash, vc já posto isso 100000 de vezes, mano se vc num gosta do slash, nem entre nesses tópicos dele, q raiva ao invez do cara tenta a juda o outro não, fica repetindo malmestten malmestten malmestten ou buckethead mastiga o slash e cospe no chão
buckethead mastiga o slash e cospe no chão
buckethead mastiga o slash e cospe no chão
PARA MANO q raiva respeite os outros se o cara gosta de toca hard rock com um poco de blues como o slash dexa ele, se vc num gosta e acha o malmestten com mtu feeling q bom pra vc, mas num desrespeite os outros e para de fica causando. Pronto, gosto? mais um tópico q caso alguem venha a usa a busca num vai servi pra nada, vlew vc conseguiu.

Bom como já flaram, eu acho o Joe Perry até q bem parecido com ele, já flaram tambem mas vou repeti, o Gary Moore tem um tipo de blues mais novo, num sei explica, o feeling eu acho mais no estilo do do slash, fora esses num sei ninguem q tenha um estilo próximo, oq posso te fla é pra ouvi o cd solo do slash pq ele abrange vários estilos e tem msks mtu boas, solos bem blueseiros, vale a pena da uma conferida.

Vlew abrass

Texas Blues Hat
Veterano
# set/10
· votar


ATENÇÃO

(Para ser lido com voz de cabaço)

Ai, o melhor é o slash; aii, não, não o melhor é o Malmsteen.

Mas o Slash tem feeling; e o Malmsteen é fritador.

---------------------------------------------------------------------- ----

Putz!


Mais um tópico inútil!


Cadê a guitarra do Slashfoda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROo
Veterano
# set/10
· votar


Texas Blues Hat
Não li o tópico inteiro, mas imagino que isso seja o resumo, não?
É sempre a mesma merda

eduardodff
Veterano
# set/10
· votar


Joe Satriani! Nunca vi um guitarrista tão virtuoso e tão versátil, toca de balada a metal como ninguém! Suas bases são incríveis e seus solos mais ainda!

Drinho
Veterano
# set/10
· votar


Um dia a galerinha vai aprender a compreender que o slash é um bom guitarrista com qualidades e defeitos como vários outros.... a musica é dividida em 2 partes: BOA e RUIM. O slash na minha concepção não é só um bom guitarrista como também é um músico excepcional, com um estudo de fato limitado ele consegue dar um show de bom gosto e agradar ouvidos de uma multidão de guitarristas. Geralmente a mulecada passa por 3 fases em relação ao slash.
1 - AMA
2 - começa a ouvir caras mais tecnicos e então passa a odiar.
3 - Até que amadurece e passa a olhar com os olhos de musico para o slash e entende que ele é um cara de se respeitar e muito.

Com relação a timbre eu sou suspeito pra falar de marshall. Pra mim é o unico amplificador que deveria ter no mundo, sou apaixonado por marshall.

Jhoi
Veterano
# set/10
· votar


O problema do Slash, eh q o som dele eh sujo pra caramba e ele acaba mascarando essa sujera todo com os efeitos de wah-wah e a distorção.

O tímbre dele é bonito pra caramba, eh gostoso de se ouvir, mas se for pra falar de guitarrista bom, os nomes que me vem à cabeça são:

Eric Johson
Yngwie Malmsteen
Stevie Ray Vaughn
Chris Impellitteri
Danny Gatton
Juninho Afram
Kiko Loureiro

Mas cada um tem sua particularidade, um é melhor que outro em tal conceito, e no final quem ganha somos todos nós por poder ouvir músicos tão bons quanto esses caras (incluindo o Slash).

Rafa-Ban
Veterano
# set/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


na minha opinião,joe perry,jimmy page e billy duffy ouça e tire suas conclusões
abç
P.S : legal que vc tenha prazer em tocar as músicas do guns,mas esqueça um pouco o slash e o hard rock e de uma chance a outras vertentes do rock, nmho o calssick rock e o blues devem sempre estar presentes,mas se vc experimentar outras coisas vai se surpreender

crokodilo loko
Veterano
# set/10
· votar


GarrafaSK8


É cara totalmente desatualizado....

Conde_guitar
Veterano
# set/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


Então....quando estréia Araguaia? kkkkk

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


O Slash é o guitarrista do gun's n' roses?


Abraço!

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Não, do balão mágico

Adler Porto
Veterano
# set/10
· votar


Cadê o De Ros fazendo o merchan pra algum tópico dele?!?!

Edson Caetano
Veterano
# set/10
· votar


101 primeiro a escrever em um tópico inutil, não tem premio não...

O slash é foda, bem mais do que eu que nem consegui ganhar meu primeiro milhão e ele já tem muiiiitos

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


igual o slash NÃO !!!

Tem uns que são mais rapidos.
Outros com mais tecnica.
e assim vai ,tem de tudo.

Agora pelo menos para mim , ele é um ótimo guitarrista e faz solos legais como poukos.

Mas isso é minha opinião sei que tecnicamente tem melhores agora na questão de bolar solos legais e contagiantes., ele este entre poucos.

Pedroviski
Veterano
# set/10 · Editado por: Pedroviski
· votar


O Slash é um guitarrista que tem como característica a simplicidade, ele não se preocupa em fazer solos cheio de ligados, tappings, alavancadas... Se ele sente que algo soou bem, então ele deixa como está, o importante é a musicalidade. O cara surgiu quando os guitarristas virtuosos já estavam ganhando presença, e ele seguiu o seu estilo. Pra exemplificar o que eu tentei dizer, é só ouvir o disco solo dele. Mas concordo que tem gente que exagera quando fala a respeito dele. Acho que isso tem a ver um pouco com a falta de conhecimento de outros artistas.

E claro, tbm sou fã de outros guitarristas, como Paul Gilbert, EVH, Steve Vai, David Gilmour... Cada um tem seu estilo de fazer música.

neochrono
Veterano
# set/10
· votar


Ninguém cito o nome do nuno bettencourt ?

O cara fez uns dos riffs mais bacanas do hard rock que já ouvi..

abçs

leonardobarcelos
Veterano
# set/10
· votar


No comento mais em tópicos do Slash.

neochrono
Veterano
# set/10
· votar


No comento mais em tópicos do Slash.

Tem certeza?

=]

maspn
Veterano
# set/10
· votar


valeu pessoal,
tava pesquisando, curti pra caramba as musicas do buckethead...
abçs

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


o cara pode criar 200 tópicos do slash,+ se eu criar um do malmsteen é crime...
vai.....................

MaicolBrevia
Veterano
# set/10
· votar


maspn

existe outro guitarrista igual o slash?

Já escutou Radiohead?

MaicolBrevia
Veterano
# set/10
· votar


Alice in Chains

Pearl Jam

?????

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


nofear

não acredito que você achou que eu tava falando sério

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


não acredito que ainda não fecharam esse tópico

Emogotic
Veterano
# set/10 · Editado por: Emogotic
· votar


Edit:

Jhoi
Veterano
# set/10
· votar


Reanalisando o tópico...

Não existe outro guitarrista igual ao Slash.

Existem melhores e piores, mas igual msm, não existe :P

Spect
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
cara fica na tua... se podem invadir um tópico meu e falar mal, é meu direito tbm, cai fora e não se mete que num tem nada a ver com vc!

Isso, boa mentalidade. Imagina se todos pensarem assim então, o fórum vai ficar ótimo.

Se fizeram ou postaram algo que não te agrade, não é fazendo o mesmo com os outros que vai resolver.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Spect
se eles tem direito eu tbm tenho!

M.E.T.A.L
Veterano
# set/10 · Editado por: M.E.T.A.L
· votar


o tópico número 1000000000 desse tal de slash.

Haja saco.
não existe igual, tem de melhor


malucobeleza666 assino embaixo.
Essa Coca é Fanta e assino tbm esse.

hehe VLW!!!
Peace!!!

Spect
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
se eles tem direito eu tbm tenho!

Direito você realmente tem.

Mas, existem umas coisinhas que você também deveria ter, justamente para não sair fazendo isso: educação, bom senso e maturidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existe outro guitarrista igual o slash?