Autor |
Mensagem |
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
nimguem é igual a nimguem! pra mim vc quer mais é fazer brigas por aqui! abraço
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/10
· votar
Deve existir sim algum guitarrista igual ao Slash mas....... Porque vc não se inspira em todos os outros??? Que são melhores!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
AnonimousEpidemic deixa cara, ele não deve ter o que fazer e quis criar um tópico só pra dar movimento!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/10
· votar
?!?!
|
maspn Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
nao cara, na real, queria achar outro musico que toca no estilo dele, porque ando muito limitado só tocando guns... e tal.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
aproveitando o tópico....
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
maspn então mude o titulo e coloque: bons guitarristas não tecnicos com felling! porque dizer: um que seja tão bom eu nunca vi, vc só vai receber insultos!
vai escutar bon jovi, Pink Floyd, Aerosmith, Billy idol....
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI como alguem poderia dizer que nessa musica q tu postou so tem fritaçao e é sem feeling?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
renansena777 provavelmente esse alguem toca guitarra a 2 dias!
|
crokodilo loko Veterano |
# set/10
· votar
maspn
Eu axo o Bucket Head atual guitarrista do Guns muito melhor q o Slash. Alias axo q ele ta até tocano na banda errada pq o Guns ñ combina com o Stilo dele.... Apesar d eu gostar d Guns.
Mas como ja dito, existem muitos guitarristas inclusive melhores q Slash, ñ q ele ñ seja um bom guitarrista, oq vc precisa é expandir seus horizontes.
Escute:
Van Halen Deep Purple Jimmy Hendrix Stevie Ray Vaughan Pink Floyd Rush Whitesnake Steve Vai entre outros
Ai vc vai entende oq a galera ta kereno dize.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
renansena777
como alguem poderia dizer que nessa musica q tu postou so tem fritaçao e é sem feeling?
Uai, só basta ele ser usuario assiduo da forum de guitarra. Aqui o mundo gira em torno de algumas "verdades" universais:
Malmsteen = fritação Slash/Gilmour/[coloque aqui seu guitarrista overrated favorito] = Deus Filin (aka 4/4 em tempos beeeeem lentos com pentas) = O unico jeito certo de tocar guitarra Vintage/fender/gibson/valvulado = O unico tipo de instrumento em que se pode tirar um bom som
Devo ter esquecido de alguma verdade, mas nunca substime essas verdades com o poder de lavagem cerebral do FCC. Só acho a lavagem um pouco exagerada, pois a pessoa tbm esquece como escrever de forma legivel... mas isso ja é outro papo hehehe
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/10
· votar
crokodilo loko Eu axo o Bucket Head atual guitarrista do Guns
Acho que você desatualizado, o cabeça de balde não está mais no Guns, agora é Dj Ashba
|
Les Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Olha ele é muito criativo, muito mesmo. Só por causa disso, dizer que ele não é nada demais já não rola.
Até
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Eu acho o malmsteen igualzinho ele! :D
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
erick_guitar eu tbm... e acho muitos caras = lixo
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/10
· votar
Slash e Malmsteen no mesmo tópico... Polêmica detected.
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Tô espantado! Tópico ainda não foi fechado? :o
|
andregui7 Veterano |
# set/10
· votar
Malmsteen pega as musicas do Mosart e toca na guitarra dele, mó legal.
|
RennanRdC Veterano |
# set/10
· votar
Vintage/fender/gibson/valvulado = O unico tipo de instrumento em que se pode tirar um bom som
Faltou só o analogico!
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
crokodilo loko
Parabéns !!!!!!! Você acabou de falar a senha secreta para o tópico de 200 páginas de discussão.
E a senha era: Bucket Head
|
GSI Veterano |
# set/10 · Editado por: GSI
· votar
buckethead mastiga o slash e cospe no chão
no lugar do buckethead ta o Ron Thal o robink fink saiu tbm e no lugar dele ta o DJ Ashba
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/10
· votar
GSI buckethead mastiga o slash e cospe no chão
Tecnicamente, sem dúvidas. Mas, em termos de representatividade no "mundo" do rock e guitarra-rock, o Bucket não chega nem perto.
Sobre qual dos é melhor, é questão de gosto pessoal e não faz muito sentido entrar nesse mérito.
|
Spect Veterano |
# set/10
· votar
Qual é o problema de vocês?
Sério, eu não consigo entender isso. Todo tópico que tenha Slash sendo citado é essa babaquice, será que é realmente tão difícil assim se limitar a responder o tópico, ou, se for para questionar algo, que seja respeitando a opinião dos outros sem ficar fazendo comparações já saturadas querendo sempre vomitar o que acha por cima da opinião pessoal dos outros?
Isso não acontece de vez em quando, o que seria normal; é em praticamente TODOS os tópicos que citem algo relacionado a isso.
Só mais uma coisa: ao menos, na minha concepção, "feeling" é algo pessoal, que depende muito de você gostar ou não do estilo musical que o guitarrista toca, assim como tem gente que tem orgasmos de emoção com o que o Buckethead, por exemplo, toca, eu simplesmente acho sem sal. Respeito, valorizo o trabalho dele, mas não é o tipo de estilo que eu gosto. É tão difícil fazer o mesmo?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/10
· votar
Spect Fazia um tempão que eu não postava aqui no FCC. Vejo que mudou praticamente a galera, mas isso permaneceu: é só falar em Slash, Malmsteen ou feeling que a galera perde a noção. Acho que se a pessoa que criou o tópico pudesse excluir as respostas esdrúxulas, já teríamos uma boa faxina.
Enfim.... só pra responder ao maspn: a inspiração do Slash está no rock mais setentista e blues. Dá um look em caras como Jimmy Page e Gary Moore. Eu citaria também o Billy Duffy, do The Cult, que tem um timbre que gosto bastante.
|
RennanRdC Veterano |
# set/10
· votar
existe outro guitarrista igual o slash?
Tomara que não!
|
Vinícius Iron Veterano |
# set/10
· votar
''Slash'' é um nome/palavra muito polêmico, aqui, no FCC...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
buckethead mastiga o slash e cospe no chão
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Fechem o tópico
abs
|
PuDiN Veterano |
# set/10
· votar
Assim, na minha opinião, o Slash faz bem o que ele se propõe a fazer, mas pra uma Gibson e um PUTA Marshall daquele, o timbre que ele tira é beeem fraquinho.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/10
· votar
Slash mastiga o Buckethead e cospe no chão.
\o/
|