[Sugestões] Upgrade Schecter Omen 6 Extreme

    Autor Mensagem
    JubaCPC
    Veterano
    # set/10


    Então pessoal, eu tenho uma Schecter Omen 6 Extreme. Já a tenho desde Dez/2005 e ainda não fiz nenhuma mudança nela. Mas pro começo do ano que vem quero dar um Upgrade "monstruoso".
    Eu estou estudando o que vou colocar e cheguei a alguns resultados:
    - Captador Ponte: Seymor Duncan SH-15 Alternative 8
    - Captador Braço: Seymor Duncan '59
    - Tarrachas Grover Douradas
    - Ponte Tune-o-Matic, Knobs e Strep Locks Dourados (marcas não definidas)
    - Chave Seletora 3 posições Switchcraft
    - Jack Switchcraft Blindado
    - Nut regulável em latão
    - Blindagem

    Pretendo gastar com isso tudo, mais a mão de obra do Luthier que ira instalar e regular, em torno de R$1300,00 (Pelos meus cálculos dá e sobra)
    Gostaria de saber se alguém utiliza ou já utilizou esses esses caps
    E também quero DICAS e SUGESTÕES do que eu poderia mudar.
    Como gosto muito da minha "GHITA" (esse é o nome dela hehe) será uma mudança pra eu ficar com ela pra sempre em atividade x)

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/10
    · votar


    JubaCPC

    Tu vai gastar de upgrade mais do que vc pagou na própria guita... ?

    hum... sei não hein?

    Mas vamos lá:

    - Não trocaria a ponte (posso estar enganado, mas se me lembro bem a Omen6 é neck thru body, eu não mexeria)
    - Não colocaria roller nut, só um de grafite.
    - Knobs e strap lock nem dá pra chamar de upgrade, é mais uma perfumaria que vc quer fazer...
    - Os pickups, só conheço '59. Eu adoro os GFS, acho baratos e pra mim não ficam longe de um top de linha de qualquer marca. Agora, se vc quer por a guita top, coloque mesmo os seymour.
    - Desde dezembro de 2005 e ainda não fez a blindagem ??? hehe
    - Ponha boas tarraxas, coloca gotoh logo. Eu não usaria ferragens douradas, dão muito trabalho.