Fender Jaguar HH

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


luizito
Me ofereceram uma por R$2500. Será que tá caro?
Se for uma Japonesa, não acho que tá caro, não... vendi a minha por esse valor.

Johnny Favorite
elas tem a escala mais curta que as strato não?
Sim, escala de 24" enquanto as Stratocaster tem 25.5".

Pé de chinelo
Acho q ela tem 22 trastes, como a strato
Não exatamente... não foi isso que ele quis perguntar (veja resposta acima). Mas a Stratocaster original tinha 21 trastes, e agora muitas vem com 22 trastes.

Marcelo Bico
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
Fala aê, doido!
seguinte: pintou uma oportunidade de eu ir a alguns países da Europa no próximo mês.
Você lembra que eu balancei prá ter uma Jaguar? Pois bem, tô achando que a hora é essa. Apesar da minha esposa ir comigo, já calculei o plano: é chegar no hotel com a bichinha debaixo do braço, aí não tem como devolver. Só vou ficar com a orelha quente durante alguns dias.
Vou caçar alguma usada. Voce tem dicas aí de modelos da Jag? Variações de single e humbucker, se existe modelo com circuito S1 , quais são os modelos e etc?

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Marcelo Bico
Você lembra que eu balancei prá ter uma Jaguar? Pois bem, tô achando que a hora é essa. Apesar da minha esposa ir comigo, já calculei o plano: é chegar no hotel com a bichinha debaixo do braço, aí não tem como devolver. Só vou ficar com a orelha quente durante alguns dias.
huhauhauhauhauahuahua... cara, é a hora mesmo!!! Essa estratégia é boa... aí se tiver alguma guita mais ou menos em casa, já passa pra frente pra "compensar"... rs...

Vou caçar alguma usada. Voce tem dicas aí de modelos da Jag? Variações de single e humbucker, se existe modelo com circuito S1 , quais são os modelos e etc?
Eu iria de Reissue 62 mesmo. Basicona. Acho que o que muda de tempo pra outro é tarraxa, pintura (cor), algumas tem friso no braço (igual a do Kurt Cobain) e algumas com Humbucker.
Vc pode testar tb umas Jazzmaster que tem P90 parecem ser bacanudas!!!

Tá aqui uma dica que eu consultei por muito tempo!!!
www.fenderjaguar.net

Marcelo Bico
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar
Beleza, parceiro. Vou fuçar esse site em casa. Dei uma olhada básica aqui no trampo e já vi que tem bastante variações.
Valeu, véio. Acho que essa idéia vai firmar. Ou então eu trago um amp he he.

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Marcelo Bico
hauhuhuauaua... as duas opções são boas!!!
Qualquer coisa, tamo aê.
Abç

luizito
Veterano
# ago/11
· votar


Se for uma Japonesa, não acho que tá caro, não... vendi a minha por esse valor.

Sim, é japonesa. Faz tempo que vendeu a tua? Andei olhando em sites gringos e todos estão vendendo por $800. Com a cotação de hoje, dá mais de milão de diferença. Amanhã passo numa loja pra ver quanto sairia.

Valeu galera

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


luizito
Sim, é japonesa. Faz tempo que vendeu a tua?
Há uns 2 ou 3 meses...

Andei olhando em sites gringos e todos estão vendendo por $800. Com a cotação de hoje, dá mais de milão de diferença. Amanhã passo numa loja pra ver quanto sairia.
É por aí mesmo... só que não é só converter não... tem imposto e outras coisas mais. Calcule mais ou menos assim:
[(U$800+frete)*R$1,6]*2

ppaulo
Veterano
# out/11
· votar


eu pagei 799 dolares, mas já vi em lojas aqui no brasil por 4000 conto !

ppaulo
Veterano
# out/11
· votar


paguei*

eternansiedade
Membro Novato
# set/15
· votar


Alguém já tocou com as Jaguar Blacktop?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Jaguar HH