Fender Jaguar / Jazzmaster

    Autor Mensagem
    Anônimo
    Veterano
    # jan/03


    Essas guitarras saum boas ou apenas caras e 'meros' artigos de colecionadores? (a fender usa e japao relançaram esses modelos)

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    po, nada?!

    Vinch
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu axo que essa jaguar eh boa =-p
    pesquisa kra =-D
    tem um site
    www.harmonicscentral.com
    um trem assim, que ehum tanto de gente que vai lah e psota o que ele axo da guitarra =-D

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu leio sempre reviews de guitarras em varios sites, soh q as opinioes saum completamente diferentes!! Tipo, 1 cara dah zero e o outro 10, algo desse tipo.. =]

    Eu prefiro os review da guitar-player, mas num axei nada sobre essas guitarras! valeu kra!

    Kaah_lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Quero dar uma ressucitada no tópico, pois gosto muito dessas guitarras... Galera, uso uma Fender Squier Jaguar Vintage Modified e posso dizer que estou super satisfeito, e bem o contrário do que as pessoas dizem, é uma guita ótima não pra Indie Rock, mas pra muitos outros estilos. Quero colocar uma ponte Tune-o Matic pra finalizar o estilo da Jaguar... também to querendo comprar uma Fender Jazzmaster Blacktop ou mandar fazer uma Jazzmaster em um luthier, com um Humbucker na ponte e o captador original da Jazzmaster no braço (que tem um som desgraçado). Alguma opinião sobre o que quero fazer? Vale a pena comprar uma importada ou fazer num luthier confiável?

    Velvete
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kaah_lol

    Braço no padrão Fender se acha baratinho no ML.

    O Shape dela não parece ser dos mais difíceis...

    Por que vc mesmo não a monta?

    Abraços

    Kaah_lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Velvete

    Consigo o chape em alder com um luthier aqui de POA e o captador original tb. O captador que quero na ponte é meio caro, os luthiers conseguem arredondar isso e dar um descontinho. O mais problemático de fazer deve ser montar e fazer a elétrica. Mas é uma boa dica :D valeeu
    Abraços

    Velvete
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Kaah_lol

    Montar e fazer a parte elétrica é só questão de conhecimento.

    O shape que é complicado. Precisa de ferramentas e mão de obra de qualidade. (Apesar que um bom marceneiro pode quebrar um galho e cobrar baratinho).

    PS: A jazzmaster seria uma boa opção após a conclusão da minha tele.

    Abc

    Kaah_lol
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Velvete

    O ruim é se o marceneiro detonar a madeira, daí já se vai uma grana... Mas é boa tbem. Vou pesquisar os bags de luthieria a fundo pra fazer...

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Jaguar / Jazzmaster